Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Cheguei em casa e vi que o Sampaoli ainda não foi anunciado, fiquei puto, iria postar: Esqueçam esse cabrón, vamos ao plano B!

Daí lembrei que o plano B era o Osório..... então muita calma nessa hora, aguardo o Sampa se decidir até o final do ano se for o caso, mas Osório não.

PS.nem cogitem o plano C, conhecendo essa diretoria visionária é bem capaz do plano C ser o Abelão 🤢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Leo Basile disse:

Também acho bobagem ir atrás desse Michael aí. Acho mais correto ir lançando de vez o Verón e contratar um centroavante goleador.

Quer investir em atacante de lado? Negócio é sondar o Rony.

Tão caro quanto o Michael pelo que falam. 

E, na minha opinião, o Michael é bem melhor.

Temos que ter em mente que o Michael só compensa se fizemos um despacho de jogadores ao Goiás. Acho realmente que é o único que pode vir do Goiás e dar certo. Mas, também só foi uma temporada. Ele seria o substituto do Keno que não temos a tempos. É um risco bem considerável ainda mais tendo para voltar opções como Artur e na base Verón, Angulo e Gabriel Silva. 

Mas, por ventura, colocar o CADU e mais alguns na negociação e ele conseguir vir não tem como se opor. Lembrando que podemos fazer a compra apenas de um parte e jogar a ideia de valorização do jogador com o Goiás no sentido dele jogar aqui e disputar títulos. Tem que é fazer um arranjo bom para nós diminuindo os riscos e ofertar alguma coisa para eles. Deixar algum gatilho para comprarmos mais depois (se der certo compramos). Seria nós comprando uma parte com preferência ou valor fixo para adquirir mais depois, uma grana (no meio do que teremos para investir) e ida de jogadores.

Se o Sampaolli vier manda ele mandar entrar em contato pro cara se convencer de vir também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o filho do Sampaoli ter curtido o comentário de um palmeirense, ele também curtiu varias mensagens de santistas que falam #FicaSampaoli.

Eu acho que dentro dos próximos dias, o Sampaoli é anunciado, o Santos não tem recursos para bancar os pedidos do técnico.

Sobre o Michael eu acho um ótimo jogador, é um jogador incisivo que vai pra cima, me lembra muito o Keno, só que com mais recursos, além de ser jovem, se a pedida não for alta vale o muito investimento. O Verón é uma promessa que precisa ser lapidada aos poucos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho o Michael muito bom jogador, com chances de crescer e pronto pra jogar num grande, porque diferente de Erik e outros, ELE foi a referencia do time durante todo o BR.

Agora, eu ofereceria 5 jogadores + 1/3 do nosso orçamento pelo Cebolinha.

Não precisamos de muitas contratações, e não gostaria de ir atrás de apostas do exterior.

Quero algo concreto como o próprio Sampaoli. Que mandem um caminhão de dinheiro ao grêmio + Borja, Veiga e quem mais eles pedirem dos negociáveis.

Daí sim, se ele for vendido pra um grande europeu e essa negociação falhar, vamos pra cima do Michael.

Até porque, Veron tem que entrar ao poucos, ganhar massa muscular, e precisamos de alguém que chegue pra ser titular.

Veron na liberta contra um Peñarol seria massacrado e poderia acabar com sua carreira.

Esquece cebolinha gremio quer muito $$ e não venderia clube brasileiro, e alem disso everton gosta do gremio, acho q só sairia para europa, até pq se vier para cá é mais 1 ano brasil pq palmeiras nao venderia metade do ano, ele quer europa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Nessa visão é melhor fechar a base, e só viver contratando medalhão

Sou um dos maiores defensores da base.

Mas vc acha que Veron está pronto pra ser titular do Palmeiras?

Eu penso que não, e que devemos SIM contratar "medalhões" ou "camarões", exatamente como o Flamengo fez e deu certo.

Sampaoli é um medalhão. Jorge é um medalhão. Cebolinha é um medalhão. Montiel é um medalhão.

Estamos com um elenco inchado de jogadores medianos porque não contratamos medalhões.

Que medalhões chegaram e jogaram? Vitor Hugo e Goulart.

Isso não quer dizer que não tenha que ter espaço pra Base.

No meu entendimento, Base tem que servir pra revelar jogador, começando como reserva e entrando, e não contando com um moleque de 17 anos pra ser titular depois de 2 jogos no profissional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mattos ainda estivesse no Palmeiras, ctza q ele traria o Michael. Pois ia com a aquela politica de compra para que os outros não comprem.

Mas acho que só tiraria vaga de outros que estão despontando nessa posição. Temos o Arthur, Verón, Angulo, todos como atacantes rápidos de beirada. E dependendo o esquema utilizam um meia mais criativo por ali, ai teríamos Scarpa, Zé Raphael, ou até mesmo o Veiga e o Hyoran se não forem vendidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Olha só, eu não tenho essa esperança no arthur. O acho um jogador de contra-ataque. É veloz, mas não o acho bom partindo pra cima, é fraco fisicamente. Michael é bem superior ao arthur, para mim nem compara. E na libertadores é quetenho ainda mais o pé atrás. Mas não estou dizendo que não quero o aproveitamos da base, ao contrário, quero muito. Mas espero que venha um ponta do nivel do barco, alex teixeira etc.

Os números que vi não mostram tal grande superioridade não, no máximo destaque em quesitos diferentes. To pensando em depois expor para fazer um comparativo. Jogadores fora de série são bem vindos se for viavel financeiramente ( Não sei se é o caso do Barco ), mas não vejo o Michael ou especialmente o Rony assim, mas vou dar outro olho nos números deles depois e compartilhar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2020

Jogador do Goiás contratado pelo Palmeiras.

Palmeirense não aprende mesmo ein. Esse Michael é mais um bagre que viria a peso de ouro e chegaria aqui pra ser outro Cadu Faraó. Parem com isso, bagre desse naipe já temos no time, temos em outros times que emprestamos e temos na base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Thiago SEP disse:

Esquece cebolinha gremio quer muito $$ e não venderia clube brasileiro, e alem disso everton gosta do gremio, acho q só sairia para europa, até pq se vier para cá é mais 1 ano brasil pq palmeiras nao venderia metade do ano, ele quer europa...

Seria uma negociação complicadíssima, mas vejo o 1% de chance pois o grêmio demonstrou interesse em cinco jogadores nossos.

Não sei qual é a situação financeira deles, mas com certeza não é como a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Arthur tem características diferentes do Michael.

Entendo dessa maneira:

Arthur tem mais visão de jogo e é mais inteligente.

Michael é mais driblador e melhor no sprint.

Arthur está mais para Everton Ribeiro, Dudu, e demais pontas que criam.

Michael está mais para Cebolinha, Keno, e demais pontas que "quebram linhas".

Pelos números que vi recentemente dos 2 essa sua afirmação me parece ser verdadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Thiago SEP disse:

Kkkkkk ... Eu tb... Mas acho que sampaoli vem, mas é engraçado esses pseudo jornalista , que diziam '' TUDO CERTO JA ACERTARAM SALARIO, SERA ANUNCIADO SEGUNDA OU TERÇA'' ai o sampaoli demonstra em coletiva q realmente vai conversar com peres , q adora a cidade q é o lugar mais feliz q trabalhou , e hj paschoal por exemplo q cravava fica pianinho, dircurso mudou de '' É O NOVO TECNICO'' para '' A UMA GRANDE POSSIBILIDADE QUE ELE VÁ PARA O PALMEIRAS'' na moral o jornalismo esportivo é uma PIADA !!!! Eu sou uma anta de não ter feito faculdade pra isso, qualquer zé ruela vira reporter facil.. Basta chutar no obvio, e torcer pra acerta 30% 40% depois se errar fala que estava tudo certo mas q algumas clausulas no contrato... , ou o empresario não concordou com a forma de pagamento, luvas ,não era oq queriam, q ouve uma nova neuniao e foi prometido isso ou aquilo...  

Perfeito, isso é pra gente aprender a não dar valor a twitter, fofox etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Seria uma negociação complicadíssima, mas vejo o 1% de chance pois o grêmio demonstrou interesse em cinco jogadores nossos.

Não sei qual é a situação financeira deles, mas com certeza não é como a nossa.

É confortavel financeiramente, eles não tem receita de flamengo e palmeiras mas a diretoria deles usou vendas recentes para quitar muitas dívidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cunhado disse:

2020

Jogador do Goiás contratado pelo Palmeiras.

Palmeirense não aprende mesmo ein. Esse Michael é mais um bagre que viria a peso de ouro e chegaria aqui pra ser outro Cadu Faraó. Parem com isso, bagre desse naipe já temos no time, temos em outros times que emprestamos e temos na base.

Eu parto do pressuposto quando que vamos recuperar essa grana do CADU? Sinceramente acho que nunca. 

Em tese há interesse do Goiás e quem sabe não engana novamente por lá. No máximo estaríamos tendendo substituir a apos por alguém que talvez vingue, ou seja, substituir o aporte do CADU (que vejo como fundo perdido) em outro ativo que pode vir a dar retorno. Seria uma "nova chance". 

Ninguém aqui esta falando para ir lá e pagar o que querem por ele. Temos que tentar aproveitar a barca que temos para desovar e essa seria uma possibilidade. Goiás não quer? Passar bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sou um dos maiores defensores da base.

Mas vc acha que Veron está pronto pra ser titular do Palmeiras?

Eu penso que não, e que devemos SIM contratar "medalhões" ou "camarões", exatamente como o Flamengo fez e deu certo.

Sampaoli é um medalhão. Jorge é um medalhão. Cebolinha é um medalhão. Montiel é um medalhão.

Estamos com um elenco inchado de jogadores medianos porque não contratamos medalhões.

Que medalhões chegaram e jogaram? Vitor Hugo e Goulart.

Isso não quer dizer que não tenha que ter espaço pra Base.

No meu entendimento, Base tem que servir pra revelar jogador, começando como reserva e entrando, e não contando com um moleque de 17 anos pra ser titular depois de 2 jogos no profissional.

 

Exato, sem querer citar o flamerda, mas já citando. Temos que fazer como estão fazendo com o reunier. Um jovem de muito talento, que entra sempre e é titular em jogos mais fáceis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sou um dos maiores defensores da base.

Mas vc acha que Veron está pronto pra ser titular do Palmeiras?

Eu penso que não, e que devemos SIM contratar "medalhões" ou "camarões", exatamente como o Flamengo fez e deu certo.

Sampaoli é um medalhão. Jorge é um medalhão. Cebolinha é um medalhão. Montiel é um medalhão.

Estamos com um elenco inchado de jogadores medianos porque não contratamos medalhões.

Que medalhões chegaram e jogaram? Vitor Hugo e Goulart.

Isso não quer dizer que não tenha que ter espaço pra Base.

No meu entendimento, Base tem que servir pra revelar jogador, começando como reserva e entrando, e não contando com um moleque de 17 anos pra ser titular depois de 2 jogos no profissional.

 

Concordo menos no caso VITOR HUGO que ta jogando sei lá pq , pq esta pior que luan , não q luan deva ser titular , nós precisamos URGENTE DE ZAG...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..