Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Nós temos o Carlinhos do Egito e o Goiás tem o Michael, vão deixar o rival levar? 

Dá pra colocar o faraó + uma bolada e levar o jogador  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, luizverde disse:

Gosto do Michael, mas com Artur, Angulo e Veron, será que valeria investir em outra aposta ?

Pra mim ele não é aposta, muitos jogadores vem com estatisticas de 500 gol , só q 480 debaixo do gol , 350 assis , 340 em bola parada , 465 dribles certos , passando correndo por marcador não efetivamente um DRIBLE, e fizeram grande campanha num time.. ( encaixado, onde o coletivo ajuda o individual , vide arao nos urubus) cheio de destaques, PARA MIM , MINHA OPINIAO, NAO É O CASO DO MICHEL , QUE LITERALMENTE CARREGOU O GOIAS, NAO SE COMPARA COM APOSTAS ANTERIORES COMO VEIGA , HYORAN, ZE RAFAEL, ERICK, ETC, no quesito bola, nao estatistica, ele demonstrou muito mais talento, seria a minha primeira contrataçao para 2020 alem do sampaoli obvio, acho veron tem muito futuro mas não acho que esteja mais pronto q michael, deixaria ele como esta, entrando segundo tempo , ou substituindo por suspensao ou lesao dudu e michael.... Só solteldo do santos seria alternativa a michael, mas ai acho q é mais caro.. Até pq santos ta puto com a gente..  antes q venham com essa de... ''pedem jogador da base, mas pedem outro no lugar'' , eu nunca pedi jogador da base , até acho que eles tem de ter mais oportunidades, mas como reservas IMEDIATOS, e se jogarem muito ai sim virarem titulares, mas para começo de temporada , não acho que da pra arrisca deixar de contratar, e michael ir URUBUS , GAMBAS ai depois percebe que veron é muito talentoso, q tem futuro brilhante, mas ainda oscila muito pela idade, NAO ESTOU DIZENDO Q É O CASO, mas é totalmente possivel, acho até que patrick de paula é o mais pronto da base...  agora podem me chingar a vontade...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Alex (EUA) said:

Sendo assim a contagem regressiva ainda nao teria comecado, ao meu ver. Em tempo, no "mundo real" ofertas de trabalho comunmente requerem respostas/decisoes em 24-48 horas.

A definição de diretor esta me preocupando, a diretoria tem que ser mais rápida.

Quanto mais demora, mais se gasta em contratações ja inflacionadas... Anuncia e coloca o Cerri pra trabalhar logo.

6 minutes ago, Shiryu said:

Nós temos o Carlinhos do Egito e o Goiás tem o Michael, vão deixar o rival levar? 

Dá pra colocar o faraó + uma bolada e levar o jogador  

Palmeiras pode usar e muito bem seu elenco nessa negociação ou qualquer outra dentro do BR.

Mas ta claro que pra levar o Michael por exemplo, teremos que pagar uma bala. 

Essa negociação ja esta inflacionada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não investiria no Michel. Típica contratação que não vinga no Palmeiras, ainda mais na pressão que terá ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luisbim disse:

Eu não investiria no Michel. Típica contratação que não vinga no Palmeiras, ainda mais na pressão que terá ano que vem.

Penso que nossas prioridades são as laterais, a meia e um centroavante. Michael não vai sair por menos de uns 30 ou 40 milhões. A multa é 50, e por enquanto o Goiás vai insistir em um valor próximo a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras nem precisa investir pesado. Precisa de um CA, 1 LD, 1LE, 2 armadores e vender as tralhas (acredito q isso é o mais dificil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luizverde disse:

Penso que nossas prioridades são as laterais, a meia e um centroavante. Michael não vai sair por menos de uns 30 ou 40 milhões. A multa é 50, e por enquanto o Goiás vai insistir em um valor próximo a isso.

 

Eu tb não investiria em ponta. Para essa posição, o Palmeiras já tem jogadores, tanto na base quanto nos emprestados. Tem outras prioridades em maior ou menor grau para se preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..