Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

13 minutos atrás, robertooculto disse:

Ramirez é uma grande aposta, mas também tem conceitos de jogo do futebol espanhol, aprendeu bem com Guardiola.

Pra mim é melhor que qualquer BR, Luxa é aquela história de conselheiros velhos.

É bem a cara de quem senta nessa bancada aqui:

HWApBbw.png

Essa velharada é a cara do profissionalismo. 😭😭😭

9 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu só queria conseguir entender como o Sampaoli aceitou trabalhar no Santos, um time sem perspectiva de muita coisa, com uma torcida limitada... E agora parece tão difícil querer fechar com a gente. 

Será que é por causa do Pelé ou o Sampaoli gosta de pegar esses times "medios" justamente pra conseguir impor seu estilo de jogo sem qualquer pressão e responsabilidade por títulos?

O Santos tinha Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique no ataque quando começaram a negociar. O Santos não foi transparente com Sampaoli, meio que deu a entender que havia uma pequena chance do Rodrygo ficar mais 6 meses e que trariam grandes nomes pra compor as saídas. O problema é que o único "grande nome que a diretoria arrumou foi o Cueva. Jorge, Soteldo e outros bons reforços Sampaoli que teve que ligar, convencer e brigar pro Santos contratar.

Tanto que é um dos motivos da saída, ele queria um orçamento claro e que as promessas fossem colocadas no papel pra não ser enganado novamente

10 minutos atrás, robertooculto disse:

Minha preocupação é quem vai vir pra correr. 

Vir pra driblar.

Que não tenha medo, chama a responsa. 

Vir pra dar o sangue igual o Dudu.

Exato. Essa fixação por treinadores enquanto nosso elenco é muito meia boca assusta e preocupa. Estão esperando o treinador messias, o diretor messias, e o presidente messias. 

7 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Sampaoli estava em baixa após o fracasso como auxiliar do Mascherano.

Agora se valorizou novamente.

Mas se valorizou pra qual mercado?

Pq eu aposto que esse trabalho no Santos não mudou nem um pouco o que pensam os gigantes europeus sobre ele. 

Se ele pretende algo maior, deveria tentar um clube ao qual conseguisse títulos relevantes, pra aí sim chamar atenção. 

Jorge Jesus por exemplo, ganhando brasileiro e libertadores conseguiu alguma evidência nesse sentido.

6 minutos atrás, luizverde disse:

Exato. Essa fixação por treinadores enquanto nosso elenco é muito meia boca assusta e preocupa. Estão esperando o treinador messias, o diretor messias, e o presidente messias. 

Acho que os dois andam juntos. Acredito que nenhum treinador vai ser um milagreiro e fazer esse elenco que treme em mata mata deslanchar, mas pode resgatar alguns jogadores desvalorizados pra vender no meio de 2020 (só pensar que o Deyverson já recebeu proposta gigante). Afinal, não dá pra reformular o elenco se não fizer boas vendas...

8 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

O Santos tinha Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique no ataque quando começaram a negociar. O Santos não foi transparente com Sampaoli, meio que deu a entender que havia uma pequena chance do Rodrygo ficar mais 6 meses e que trariam grandes nomes pra compor as saídas. O problema é que o único "grande nome que a diretoria arrumou foi o Cueva. Jorge, Soteldo e outros bons reforços Sampaoli que teve que ligar, convencer e brigar pro Santos contratar.

Tanto que é um dos motivos da saída, ele queria um orçamento claro e que as promessas fossem colocadas no papel pra não ser enganado novamente

É um bom raciocínio. Ele foi enganado no santos.

Mas então os scouts e toda  equipe que trabalha com ele falharam vergonhosamente ,  pq já faz tempo que o Santos não almeja nada e vive nesse marasmo.

É  justamente o contrário daqui. 

Não estou dizendo que o Palmeiras está nadando de braçadas, mas quem acompanhou levemente os últimos 5 anos do campeonato brasileiro, sabe que o Palmeiras melhorou em 1000% sua condição estrutural, gerencial e de elenco. Qual seria a dificuldade então?

50 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas isso é feito por homens como esse...

MrthoL9.png

https://www.google.com/amp/s/www.goal.com/br/amp/not%C3%ADcias/diretor-de-scouting-do-shakhtar-lamenta-realidade-do-brasil/1ovdjkun09bx21jf02l3ose0yy

Sem um scout bom e profissional não se faz essa captação de talentos, (não é olheiro comedor de bolacha e pilantra, é uma equipe de primeiro escalão) Palmeiras necessitaria expandir, profissionalizar mais, espalhar equipes por esse continente e no outro, sem isso não funciona.

Vale a leitura

Minha opinião é que quem precisa de mais de 48 horas pra aceitar ou negar uma oferta de emprego, ou está fazendo leilão, ou está esperando uma outra proposta e só aceitará a atual caso a outra não venha....

Sampaoli está querendo ir pro cheirinho. 

Para vocês verem como funcionam as coisas, só houve interesse no espanhol pq saiu seu nome na imprensa como possível destino do Santos. O careca nem sabia quem era.

Se fizermos o mesmo com o Heinze, é capaz que aconteca alguma coisa. É perguntar para os setoristas nas redes sociais, daí eles perguntarão para os amadores e eles descobrirão o treinador kkkkkk

Edited by MarcosAlves

17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ramirez é uma grande aposta, mas também tem conceitos de jogo do futebol espanhol, aprendeu bem com Guardiola.

Pra mim é melhor que qualquer BR, Luxa é aquela história de conselheiros velhos.

É bem a cara de quem senta nessa bancada aqui:

HWApBbw.png

Essa velharada é a cara do profissionalismo. 😭😭😭

Não conheço a maior parte desses senhores. Mas se o seu julgamento é pela idade, só me resta lamentar seu preconceito.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.