Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

assusta dizer 2M 

mas dizem que o felipão recebia perto dos 1.5M

e o gamba perto de 1M

espero que eles faça um desconto nessa pedida pelo menos para uns 1.7M 

Lembrando que é 2 milhões divididos entre ele, auxiliar, 2 preparadores fisicos e um analista de desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nao sei se foi o PVC que falou que existia muitas diferenças entre os diversos estrangeiros citados e que o Ariel era mais pragmatico. Isso tinha feito eu me desanimar com esse nome, mas com essa matéria ai me animei novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Contraproposta apresentada por presidente é uma piada de péssimo gosto. Se tiver que ir alguém pra negociar, que vá o diretor. Apenas quando tiver alinhado o presidente deve ir para fazer a última conversa olho no olho.

Espero que não seja pra contraproposta, mas sim para fechar.

Acho que vazaram isso para dar migué e já havia um acerto verbal antigo. Ia pegar mal para os 2 lados se fosse revelado que havia negociação faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Presidente não se mete nisso. Temos representantes e diretor para participar de negociação. Pense numa empresa que manda presidente negociar com funcionario? Não existe, é humilhante presidente ir barganhar valor. Quando presidente vai ao negócio é pra fechar, com tudo praticamente alinhavado.

Repito, não vejo nada de mais nesse caso.

Não é uma negociação simples, até pelos supostos valores pedidos, então a presença do presidente chega a ser normal.

Se ele se omite, reclamam (com toda razão). Se participa, está errado também.

Vamos esperar e ver o que acontece.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Lembrando que é 2 milhões divididos entre ele, auxiliar, 2 preparadores fisicos e um analista de desempenho.

caro mesmo é pagar 2 milhões em 2 ou 3 meses para o Felipe Melo e outros derrubadores de técnicos que ganhavam muito dinheiro e trabalhavam menos do que Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a pedida de Sampaolli de 2MI, se o Galinhote conseguir baixar pra 1.8MI mais algum bônus fecha com o cara e pronto, de pensar que Lucas Lima, Ramires e mais uns encostados, somados os salários passam desses 2MI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Presidente tem que ir sim, mas não pra negociar. Não existe presidente de empresa sair para barganhar valor com possível contratado. Isso é colocar o cara num pedestal. Presidente vai quando o negócio está alinhavado, até lá que vão os representantes e diretor.

Respeito sua opinião, mas discordo totalmente. Presidente discutir valores com o maqueiro é uma coisa, com o treinador e com jogadores, que são importantes e caros, é outra COMPLETAMENTE diferente. E é normal em se tratando de empresas tb. Mas enfim, segue o jogo, esperemos que se resolva logo a situação e tenhamos nosso técnico vitorioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Sobre a pedida de Sampaolli de 2MI, se o Galinhote conseguir baixar pra 1.8MI mais algum bônus fecha com o cara e pronto, de pensar que Lucas Lima, Ramires e mais uns encostados, somados os salários passam desses 2MI...

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Sobre a pedida de Sampaolli de 2MI, se o Galinhote conseguir baixar pra 1.8MI mais algum bônus fecha com o cara e pronto, de pensar que Lucas Lima, Ramires e mais uns encostados, somados os salários passam desses 2MI...

Para mim 2 está de bom tamanho se for nos moldes que já ouvi falar que será ( Não paga só ele, paga a equipe dele de um auxiliar, 2 preparadores fisicos que devem ser pica das galáxias e um analista de desempenho )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Para mim 2 está de bom tamanho se for nos moldes que já ouvi falar que será ( Não paga só ele, paga a equipe dele de um auxiliar, 2 preparadores fisicos que devem ser pica das galáxias e um analista de desempenho )

Tudo isso é muito barato para deixarmos o Flamengo voltar a ser cheirinho em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que o Palmeiras não deve colocar o Sampaoli em um pedestal. A conversa de hoje tem que ser definitiva. Se o argentino estiver cheio de marra, com toda essa pompa de pop star, então que vá trabalhar em outro lugar ganhando seus 2 milhões. Aqui não!

E digo mais! Se não fechar com o Sampaoli, tem que voltar à carga ao Holan mesmo. É um ótimo treinador e já deu sinal verde para uma proposta do Brasil. O Santos está louquinho para levá-lo para lá. Se não fechar com o Sampa, tem que atravessar.

É fundamental que o Palmeiras termine a semana com um treinador já contratado. Estamos ficando para trás em termos de planejamento.

Concordo. Quero muito o Sampaoli, mas o Palmeiras é MAIOR que tudo, temos Planejamento a ser feito e o tempo é curto. 

Que o Mauricio apresente contrapropostas ao Sampaoli ainda hoje e dê prazo máximo até amanhã. 

Se fizer doce TCHAU. Vá atrás de outro imediatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada que o argentino esteja sendo sondado pelo Flamengo também. Se for o caso, acho melhor deixar eles queimando dinheiro e vamos para outra opção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Para mim 2 está de bom tamanho se for nos moldes que já ouvi falar que será ( Não paga só ele, paga a equipe dele de um auxiliar, 2 preparadores fisicos que devem ser pica das galáxias e um analista de desempenho )

Tomara que sejam os melhores mesmo, para arrumar essa condição física do time e fazer os caras correrem o jogo inteiro sem colocar a língua pra fora no início do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Dinizz disse:

Não duvido nada que o argentino esteja sendo sondado pelo Flamengo também. Se for o caso, acho melhor deixar eles queimando dinheiro e vamos para outra opção.

 

Duvido muito, o portuga se fica sabendo de uma coisa dessas pula do barco na hora, e essas coisas são muito difíceis de se esconder. Tenho certeza que nem cogitaram ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Tomara que sejam os melhores mesmo, para arrumar essa condição física do time e fazer os caras correrem o jogo inteiro sem colocar a língua pra fora no início do segundo tempo.

Em relação a isso mudar o jeito do time jogar, segurando mais a bola vai ser um fator até maior eu acho, o time pode sim correr muito sem a bola, mas visando recuperar ela rapidamente tem tempo quando precisar para dar uma respirada, ao invez de ficar o tempo todo correndo atrás dela e se livrando dela como se ela fosse uma frigideira quente. Mas se os preparadores fisicos são bons, são bem vindos.

__

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..