Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, T-R3X disse:

Acontece que não tem nenhum palmeirense em emissora para fazer isso...
Fora que se TODOS gostam de falar mal do Palmeiras, pq eles iriam contratar alguém pra defender? Palmeirense que for defender o time em rede nacional será demitido...

 

Os únicos que defendem um pouco estão no rádio, André Galvão e Leandro Boudakian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Eu acho que, de repente, essas pessoas estão satisfeitas com a contratação. 
Acho legítimo que algumas pessoas gostem. E é direito delas gostar. 
 

Eu tenho sido bastante duro nas críticas. Acho que as últimas três escolhas de técnicos foram profundamente equivocadas. Uma delas, por acaso deu certo. Mas também havia sido um erro retumbante.

Enfim, embora a minha frustração seja grande e eu não venha fazendo isso,  preciso ser mais respeitoso com opiniões divergentes.
 

Eu gostaria de ler alguma opinião fundamentada em critérios técnicos. Porque luxa é uma ideia que representa a mudança que o homenzinho propôs que o Palmeiras buscaria quando demitiu Mano Menezes. 

Procuro respeitar a opinião de todos.

Mas não tem embasamento contratar um cara que não é treinador há mais de 16 anos, que vive falando merda e se metendo em confusão, virou até Youtuber para não desaparecer.

Não tem como defender isso, não tem cabimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Só da uma olhada nos comentários kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Procuro respeitar a opinião de todos.

Mas não tem embasamento contratar um cara que não é treinador há mais de 16 anos, que vive falando merda e se metendo em confusão, virou até Youtuber para não desaparecer.

Não tem como defender isso, não tem cabimento...

É o que me parece. Por isso quero ler opiniões divergentes que vão além do misticismo para justificar a contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Verdissimo disse:

Só da uma olhada nos comentários kkkkk.

todos os times anunciados reforços e nosso anunciando amendoim kkk é rir para não chorar

é pra acabar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

É o que me parece. Por isso quero ler opiniões divergentes que vão além do misticismo para justificar a contratação. 

É como precisar de um advogado e contratar um carpinteiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem que pensar nas suas prioridades.

No meio-campo o time de Luxemburgo e ele mesmo em entrevista diz que tem que ter pegada, intensidade.

Sua linha de 4 no centro pressiona muito, mesmo não sendo por encaixes individuais, mas tem o diferencial que é Fredy Guarín fazendo a ligação com visão de jogo e passe de qualidade, no Palmeiras o nome que prefiro pra isso com velocidade, drible e passe é Wendel.

img_476x268$2019_04_10_00_09_08_1531823.

Paguem a multa do cara ou tentem negociar com o Sporting.

Obs: Ah mas não sei nada sobre ele, não ouço nada, dane-se, se não acompanha Liga NOS problema seu a lista é minha.

Patrick de Paula e M. Fernandes, são grandes prospectos e precisam de minutos jogados no paulistão, muitos minutos, mas não são a primeira opção numa Libertadores etc. Além de MF ter algumas deficiências na visão de jogo e principalmente finalização, Patrick é muito mais talentoso que ele, mas ainda é sub-20, precisa de testes, de preparação física pro profissional, essa transição será importante, ainda cru. Wendel pra mim, no Brasil seria incontestável.

Spoiler

Já perderam o Douglas Luiz que passou 3 anos no Girona e poderiam ter ido ao City negociar, nunca foram, não tinham visão! Eu pedia aqui direto, mas sou só torcedor, eles AMADORES, voltou pra seleção olímpica e o Aston Villa negociou, poderiam pegar bem mais barato na época.

Felipe Melo segundo Vanderlei é zagueiro e ele já disse mais de uma vez que usaria ele na zaga e tenho certeza absoluta que fará isso, FM tem contrato então é bem óbvio que ele também não se encaixa na linha central defensiva do Luxa.

Spoiler

Bruno Henrique deve sair, parece ressentido com a agressão dos bandidos a sua esposa (justo), mas também deixou de ser um jogador intenso, se destaca quando entra na área de homem surpresa, coisa que tendo um volante como Wendel teríamos melhor.

Pra meia-armador que paguem a multa do Gonzalo Martínez (26 anos) junto ao Atlanta United, é sem sombra de dúvidas o meia com tudo que Luxa gosta, drible, visão, passe, ousadia e alegria. 😜

Spoiler

Os amadores já perderam o Almirón que estava destruindo no Lanús, foi pra MLS, logo depois foi pro New Castle e em ambos chegou jogando, sem porcaria nenhuma de tempo de adaptação, sem frescura, joga muito na seleção paraguaia e na PL.

A gente nunca entende nada né? $ó os profi$$ionais entendem. 

Como segunda opção ainda há Luciano Acosta mesma idade do DC United.

Pra ponta/atacante de lado, podemos tentar empréstimo do Taison, ou ver se ele força saída, depois do escândalo do racismo foi punido pela federação, ficou puto, foi poupado e talvez queira voltar ao Brasil, se conseguirmos sem multa sim é excelente nome e vem de 2 Champions sendo destaque e melhor do time.

Obs: Se você não acompanha os jogos do Shakhtar na UCL poupe-se de comentários idiotas.

Necessita de investimento no setor? Sim. 

Verón e Angulo podem subir, mas não são plano A, não deveriam ser num clube sério, como o Palmeiras não tem seriedade talvez atropelem o estágio dos garotos.

Pro caso de não der pro Taison, Ezequiel Barco (20 anos) e Franco Cervi (25 anos) podem ser os nomes, ambos possuem dribles, agressividade, e tudo que Luxemburgo orienta e gosta em seus times, isso é claro nas entrevistas dele quando inclusive citava Keno como jogador diferente no futebol brasileiro, mas Keno hoje é mais caro que jovens jogadores, não dá.

 

As conversas com o Jorge lateral do Mónaco continuam? Ele daria uma dinâmica com a bola que nenhum dos nossos laterais dá, pra lateral direita eu nem especulo nomes ainda.

 

Querem time pra competir com Flamengo e River pela Liberta, pra ganhar título grande tem que bater o Flamengo aqui, com o que tem nesse elenco não passa nem perto disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
5 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

todos os times anunciados reforços e nosso anunciando amendoim kkk é rir para não chorar

é pra acabar..

Esse anuncio tem a cara do Galiotte não sei porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Eu gostaria de ler alguma opinião fundamentada em critérios técnicos. Porque luxa é uma ideia que representa a mudança que o homenzinho propôs que o Palmeiras buscaria quando demitiu Mano Menezes. 

 

Por enquanto, as justificativas que li foram todas subjetivas: ele sabe motivar, ele entende muito de futebol, etc. Porém, os resultados e futebol apresentados por seus times ultimamente não sustentam esses argumentos. 

Esse é o ponto. Todos que defendem essa contratação apenas falam porque ele foi muito bom nos anos 90. Infelizmente essa é a realidade que viveremos em 2020, uma tragédia.

Pior de tudo que o presidente na apresentação vai tentar enganar dizendo que o Luxemburgo é moderno e ofensivo e não vai ter um repórter pra questionar e fazer as perguntas corretas, que o tire da zona de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, TheusSEP disse:

Palmeiras está com o cofre comprometido, por isso a mudança de planejamento. Contratar peça pontual e de nível no máximo 4 reforços de nível, usar a base e vender algumas peças. Mattos fez muitas loucuras. Assim como está fazendo o Flamengo, uma hora a conta chega.

O problema é quem vai escolher esses reforços de nível. Assim como em 2019, vão jogar milhões no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Palmeiras tem que pensar nas suas prioridades.

No meio-campo o time de Luxemburgo e ele mesmo em entrevista diz que tem que ter pegada, intensidade.

Sua linha de 4 no centro pressiona muito, mesmo não sendo por encaixes individuais, mas tem o diferencial que é Fredy Guarín fazendo a ligação com visão de jogo e passe de qualidade, no Palmeiras o nome que prefiro pra isso com velocidade, drible e passe é Wendel.

img_476x268$2019_04_10_00_09_08_1531823.

Paguem a multa do cara ou tentem negociar com o Sporting.

Obs: Ah mas não sei nada sobre ele, não ouço nada, dane-se, se não acompanha Liga NOS problema seu a lista é minha.

Patrick de Paula e M. Fernandes, são grandes prospectos e precisam de minutos jogados no paulistão, muitos minutos, mas não são a primeira opção numa Libertadores etc. Além de MF ter algumas deficiências na visão de jogo e principalmente finalização, Patrick é muito mais talentoso que ele, mas ainda é sub-20, precisa de testes, de preparação física pro profissional, essa transição será importante, ainda cru. Wendel pra mim, no Brasil seria incontestável.

  Mostrar conteúdo oculto

Já perderam o Douglas Luiz que passou 3 anos no Girona e poderiam ter ido ao City negociar, nunca foram, não tinham visão! Eu pedia aqui direto, mas sou só torcedor, eles AMADORES, voltou pra seleção olímpica e o Aston Villa negociou, poderiam pegar bem mais barato na época.

Felipe Melo segundo Vanderlei é zagueiro e ele já disse mais de uma vez que usaria ele na zaga e tenho certeza absoluta que fará isso, FM tem contrato então é bem óbvio que ele também não se encaixa na linha central defensiva do Luxa.

  Mostrar conteúdo oculto

Bruno Henrique deve sair, parece ressentido com a agressão dos bandidos a sua esposa (justo), mas também deixou de ser um jogador intenso, se destaca quando entra na área de homem surpresa, coisa que tendo um volante como Wendel teríamos melhor.

Pra meia-armador que paguem a multa do Gonzalo Martínez (26 anos) junto ao Atlanta United, é sem sombra de dúvidas o meia com tudo que Luxa gosta, drible, visão, passe, ousadia e alegria. 😜

  Mostrar conteúdo oculto

Os amadores já perderam o Almirón que estava destruindo no Lanús, foi pra MLS, logo depois foi pro New Castle e em ambos chegou jogando, sem porcaria nenhuma de tempo de adaptação, sem frescura, joga muito na seleção paraguaia e na PL.

A gente nunca entende nada né? $ó os profi$$ionais entendem. 

Como segunda opção ainda há Luciano Acosta mesma idade do DC United.

Pra ponta/atacante de lado, podemos tentar empréstimo do Taison, ou ver se ele força saída, depois do escândalo do racismo foi punido pela federação, ficou puto, foi poupado e talvez queira voltar ao Brasil, se conseguirmos sem multa sim é excelente nome e vem de 2 Champions sendo destaque e melhor do time.

Obs: Se você não acompanha os jogos do Shakhtar na UCL poupe-se de comentários idiotas.

Necessita de investimento no setor? Sim. 

Verón e Angulo podem subir, mas não são plano A, não deveriam ser num clube sério, como o Palmeiras não tem seriedade talvez atropelem o estágio dos garotos.

Pro caso de não der pro Taison, Ezequiel Barco (20 anos) e Franco Cervi (25 anos) podem ser os nomes, ambos possuem dribles, agressividade, e tudo que Luxemburgo orienta e gosta em seus times, isso é claro nas entrevistas dele quando inclusive citava Keno como jogador diferente no futebol brasileiro, mas Keno hoje é mais caro que jovens jogadores, não dá.

 

As conversas com o Jorge lateral do Mónaco continuam? Ele daria uma dinâmica com a bola que nenhum dos nossos laterais dá, pra lateral direita eu nem especulo nomes ainda.

 

Querem time pra competir com Flamengo e River pela Liberta, pra ganhar título grande tem que bater o Flamengo aqui, com o que tem nesse elenco não passa nem perto disso.

 

Wendel seria top demais.. Flamengo tava de olho.. até o Sporting pedir 30 milhões de euros.. Sem chance..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, minha opinião sobre o técnico..

- Qualquer um que viesse eu iria apoiar.

- Tinha minhas preferências, várias outras.

- Vou criticar se não for bem e vou elogiar se for.

- Muitos não gostam... eu já achava antes da contração e apesar de não ser o meu preferido... eu acho que até pode dar liga!

- ah, o Galiote é um banana!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..