Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Eu to esperando o pojeto baralho!!!!

Já é 16 de dezgembro e nada até agora  ta xerto? Xó  zjuando o pofexo no Faxeburguer, no Inxtagranja e eu quero a filojofia implantada no departamento de futebol, porque o pofexo é moderno e não é maqueteiro e voxes xão muleques porrahhh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, AndersonPTD disse:

kkkkkkkkkkkkkk

Não tenho forças pra dar minha opinião aqui.

To só dando risada com as montagens, dublagens e zueiras do pofexo.

Me resta esperar pela "reformulação" do elenco que ainda nem começou.

Nem vai ter. Com essa "velocidade" do Galliote e seu Comitê pra conduzir as coisas, a falta de grana, habilidade de negociação nata do Galliote, acha que vai se livrar de 10 ou 12 perebas e contratar 5 titulares e reposições em 20 dias? kkkkkkk só acreditando em papai Noel mesmo . To rindo mas é de nervoso.

Daqui a pouco chega as Noticias  " Luxa pede e Palmeiras segura Deyverson e Borja"     " F Melo é necessário ao Pojeto, diz Vanderlei Luxemburgo"   " Diogo Barbosa é o novo Leandro Bochecha do esquema de Luxemburgo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, rodrigocavallaro said:

 

90% desses gols ele teve espaços que não existem no futebol Brasileiro.

O futebol no Brasil parece futebol feminino de colégio, todo mundo amontoado onde está a bola.

Esse cara entra na área por diversas vezes com apenas 1 ou 2 jogadores cercando...

Da para entender pq o Borja foi goleador na Colômbia e aqui não consegue fazer gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TheusSEP disse:

Se colocar todos os técnicos que passaram no Palmeiras para trabalhar com o elenco do Vasco, não tiraria metade dos pontos que Luxa tirou. PELO AMOR DE DEUS 

Vale lembrar que Luxemburgo dirigia um uno da firma, enquanto os outros estavam com um fusion. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Galinhotte tenha sido pelo menos esperto de ter tirado algumas fotos da apresentação do Sampaoli na questão de reforços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Juniorbill disse:

Vale lembrar que Luxemburgo dirigia um uno da firma, enquanto os outros estavam com um fusion. 

Tava cheio de gente dirigindo Uno da firma e foram iguais e alguns até melhores do que  ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

Espero que o Galinhotte tenha sido pelo menos esperto de ter tirado algumas fotos da apresentação do Sampaoli na questão de reforços

Pediu para o Sampa encaminhar por e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

German Cano jogador que foi oferecido ao Palmeiras, pediu rescisão recentemente e está sem clube. Foi o artilheiro do Campeonato Colombiano com 35 gols em 39 partidas. Em 2018 tbm fez boa temporada..marcou 33 gols.

*parece que não quis renovar com o Independiente Medellín.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Nem vai ter. Com essa "velocidade" do Galliote e seu Comitê pra conduzir as coisas, a falta de grana, habilidade de negociação nata do Galliote, acha que vai se livrar de 10 ou 12 perebas e contratar 5 titulares e reposições em 20 dias? kkkkkkk só acreditando em papai Noel mesmo . To rindo mas é de nervoso.

Daqui a pouco chega as Noticias  " Luxa pede e Palmeiras segura Deyverson e Borja"     " F Melo é necessário ao Pojeto, diz Vanderlei Luxemburgo"   " Diogo Barbosa é o novo Leandro Bochecha do esquema de Luxemburgo"

Vira essa boca pra lá. Pé de pato, mangalô, 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, TheusSEP disse:

German Cano jogador que foi oferecido ao Palmeiras, pediu rescisão recentemente e está sem clube. Foi o artilheiro do Campeonato Colombiano com 35 gols em 39 partidas. Em 2018 tbm fez boa temporada..marcou 33 gols.

*parece que não quis renovar com o Independiente Medellín.

31 anos e eu nunca ouvi falar, Argentino e nunca apareceu na seleção, especulado pelo Ceará...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..