Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

31 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Esse aí dá nojo de ver em campo...

 

... e não gera metade da repercussão e "ódio" que o Deyverson causa.

DBarbosa consegue reunir todas as piores características possíveis: burrice, falta de vontade e arrogância. Aquele raro caso em que se ele fosse apenas ruim já estaria mil vezes melhor que o cenário atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

... e não gera metade da repercussão e "ódio" que o Deyverson causa.

DBarbosa consegue reunir todas as piores características possíveis: burrice, falta de vontade e arrogância. Aquilo raro caso em que se ele fosse apenas ruim já estaria mil vezes melhor que o cenário atual.

Este indivíduo se acha “craque”... Me embrulha o estômago só de ver o nome deste cidadão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Diogo Barbosa fosse ruim, acho que não incomodaria tanto. O problema é que além de ruim, consegue ser metido e se acha o novo Maldini.

Tenho raiva desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

tem um zum zum zum falando em Pratto? minha nossa, sai fora, atacante que não faz gol, pior que o Borja.

Nem brinca. Esse cara afundou o River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Este DB é tão ridículo que já ia esquecendo que está m...a ainda está no Palmeiras...

fiquei revoltado com o que ele fez no jogo contra o cheirinho, chutou 3 bolas pra fora provocando a torcida, puro deboche, nossa se sou presidente esse cara nao jogaria mais no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Palmeiras não venda o Matheus F, um ano jogando bem e como titular, ja valoriza seu passe, da pra pegar uns 15 milhões de euros ( mínimo ) ano que vem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Deyverson: o Palmeiras não pode deixar passar a oportunidade de tira-lo da equipe.

Para China ou para o Galo, com lucro ou sem lucro, o fato é que ele não pode continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fica a dica: antes de assinar contratos longos com jogadores, eles devem ser analisados sob todos os aspectos. É importante para não ficar nas mãos dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Concretizando a venda do palhaço 🤡 Deyverson já está bom demais... Será a melhor atitude desta pré-temporada...Mas se também despachar  o Luca Lima é o supremo estase...

Discordo em partes.

Hoje é prioritário a saída de Deyverson e Diogo Barbosa.

Lucas Lima é nosso único armador (se é bom, são outros quinhentos...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, danielmanzano disse:

a materia do globoesporte fala q enviamos uma contraproposta. Ou seja, tem um numero pra venda ser feita

Para mim ter enviado uma contraproposta foi uma burrice. Tinha apenas que negar, eles que fizessem nova proposta. Comecei a ficar preocupado com 2020, acho que nosso time será bem mais ou menos. Nosso melhor volante vai sair e vamos ficar com os fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..