Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

7 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Só se isso acontecer mesmo. Terá que levar nas costas o Girona. Consegue apresentar um exemplo de que o Barça emprestou e reaproveitou? Tô perguntando numa boa pois não lembro de fato.

Não era o mesmo time, claro, mas o Douglas Luiz teve destaque no mesmo Girona e não voltou ao City. Do que lembro foi o Casemiro voltando ao Real e só.

Enquanto isso é rezar para o Patrick de Paula e Gabriel Menino jogarem bola. Único volante que nos gerava expectativas para 2020 foi vendido por um valor que o Fluminense na pindaíba vende seus jogadores. 

Pior ainda é o rapaz não ser aproveitado pelo Barcelona....e ainda voltar ao Brasil para algum rival de graça.

Que bom que vamos vender o Matheus Fernandes!!!

Só faltam Dudu, Veron, Gomes e V Hugo.

É necessário para conseguirmos manter no elenco os imprescindíveis Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Deyverson e o mito Lucas Lima.

Lamentável...

9 minutos atrás, Parallax disse:

Não da mais pra seguir esse fórum lotado de pessimistas e chorões.
Sou mais um dos antigos que não tem motivo pra seguir aqui com esse monte de Fifeiro e analista de desempenho futuro.
Esse fórum se tornou o muro das lamentações dos "torcedores" que acordam com má vontade com o meu time.
Pseudo palmeirenses que quando a midia diz algo positivo é falso mas se diz negativo é a mais pura verdade.
Com todo respeito vão pro inferno.

Amigo, me considero nem pessimista nem otimista, mas não há como reconhecer que o planejamento está muito ruim. Pegaram o que tava ruim e pioraram....como esperar alguma coisa boa esse ano? parece que querem que a gente espere por um milagre.... viu o que o flamerda ta fazendo? o que deviamos ter feito nos ultimos 3 anos....

Sou mais um dos antigos que não tem motivo pra seguir aqui com esse monte de Fifeiro e analista de desempenho futuro.
Esse fórum se tornou o muro das lamentações dos "torcedores" que acordam com má vontade com o meu time.
Pseudo palmeirenses que quando a midia diz algo positivo é falso mas se diz negativo é a mais pura verdade.

12 minutos atrás, Parallax disse:

Galiotte é você? 

Defendo bastante a direção, mas essa venda do MF sou contra. 50 mi não é miséria, mas, do que eu vi quando nas poucas chances que teve ele demonstrou potencial ENORME. Mas aí penso no Tchê Tchê, que foi um monstro em 2016 e depois nunca mais jogou o mesmo futebol... mas enfim, EU não teria vendido. 

7 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

Pior ainda é o rapaz não ser aproveitado pelo Barcelona....e ainda voltar ao Brasil para algum rival de graça.

Tudo se desenha para isso mesmo. Ou fica rodando e algum inglês compra por 15 milhões de libras e o Barça lucra e muito ainda por cima. 

Parabéns a diretoria por essa venda a preço irrisório a um clube que nem o Barcelona. Orra, jogador ficou doido para ir? Se fosse ele iria ficar também, mesmo sabendo que a chance de ser emprestado é gigante. Agora caberia a nós exigir os mínimos para nós 10 milhões de euros (para nossa parte aliás). Essa condicionante de bônus por jogos lá ta me lembrando do escambo com os indios 20 Kg de ouro por 3 espelhos.

Na moral, time falido e fudido como fluminense, vasco, botafogo que vendem seus jogadores a esse preço. Chegamos ao atual patamar financeiro deles para estar aceitando isso? 

O cabeça de ovo mentiroso faz o que faz e a torcida que briga entre si, chega a ser cômico. hahahahaha

Que tal vender o Dudu?

Dá para ir atrás do Maikon Leite, está com 31 anos apenas.

É loja de 1 real ou é o Palmeiras?

Mas não vamos ser pessimistas, o cabeça de ovo tem tudo sob controle. 

8 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

O cabeça de ovo mentiroso faz o que faz e a torcida que briga entre si, chega a ser cômico. hahahahaha

Que tal vender o Dudu?

Dá para ir atrás do Maikon Leite, está com 31 anos apenas.

É loja de 1 real ou é o Palmeiras?

Mas não vamos ser pessimistas, o cabeça de ovo tem tudo sob controle. 

Imagina que belo chapéu no "poderoso" Amazonas? Leco, Andrés e Perez devem estar se mijando de rir da cara o Palmeiras e dos torcedores. 

18 minutos atrás, Parallax disse:

Adeus chorão 

É galera, só acho o seguinte, pro Palmeiras estar vendendo tudo isso de jogadores, alguns até promissores como Matheus F., sinal que a coisa está feia, parabéns ao Galliote por não ter fiscalizado o mattos.

19 minutos atrás, Parallax disse:

Ahahauahhahahahaahahhahahahahhahauahaiajjahahabhahahaua

Que tá cheio de chorão e pessimista eu tenho que concordar

Mas faz parte, acontece 

20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se for vendido por 11 milhões de euros, bom.

Se for vendido por 7 milhões de euros, é uma vergonha.

11 só se cumprir objetivos, o q duvido que consiga.

Duas coisas importantíssimas:

Galinhote, o cachorrinho da Crefisa, acha que o Palmeiras é um Bragantino da vida pra vender jogador por qualquer mixaria. Acorda, seu lixo. O Palmeiras vendeu o Artur - destaque da série B em 2018, ótimo campeonato na série A em 2019 - por praticamente o mesmo preço que QUASE o São Paulo vendeu um ZAGUEIRO que jogou metade da temporada. Se não fosse a lesão do menino, o Bragatino teria comprado. Agora vai vender um volante por preço de pinga. ‘Ai, mas o Palmeiras tá lucrando no mínimo 10 milhões...’ Excelente! Parabéns! Se a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS se chamasse Esporte Clube Vitória, seria uma boa negociação. Mas parecem que se esquecem da nossa grandeza.

Queria saber o que passa na cabeça desse bando de conselheiro com rabo preso com a patrocinadora que não ousa nem sequer questionar o presidente, quem dirá fazer pressão nele. Palmeiras vendendo jogador que nem time pequeno e boa parte do clube quieta, afásica. É intencional deixar o time nessas próximas temporadas ‘meia-bomba’ pra vir um salvador - ou salvadora - da pátria prometendo mundos e fundos? É proposital esse sucateamento do programa Avanti, que era excelente fonte de renda pro clube? É normal contrair uma dívida de 142 milhões de reais com a patrocinadora do dia pra noite? Não era presente pro clube? Eles que se virem com essa bucha! Ou ela não é palmeirense de alma e coração, como sempre pintava nas redes sociais, nas apresentações de jogadores (!!!) e nos corredores do clube? Será que se cobrar ela, ela vai voltar a dizer que vai correndo pro Flamengo de novo? Que excelente exemplo de palmeirense. 

Enfim, tá mais que na hora de acordar pra essa palhaçada que tá acontecendo no clube. O Galinhote já superou o Tirone em termos de pior presidente. Só falta chegar no Mustafa.

Começamos a temporada apostando em tudo
Nos jovens da base
Na recuperação de Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima e cia
No técnico que não faz um grande trabalho tem anos

Até aí o torcedor entendeu... Mas aí começa vender as poucas esperanças, diz que vai aguardar para ver se precisa de reforços.

Quer o que? Elogios. Tem cada um também. 

10 minutos atrás, Allianz Victor disse:

É galera, só acho o seguinte, pro Palmeiras estar vendendo tudo isso de jogadores, alguns até promissores como Matheus F., sinal que a coisa está feia, parabéns ao Galliote por não ter fiscalizado o mattos.

Exato, acho que o buraco é mais em baixo, situação não tá legal. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.