Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Meu coração vacilante torce tanto pra isso dar certo, mesmo contra todas as probabilidades e todos os indicadores apontando pro outro lado, minha vontade de acreditar nesse time supera. 😂

Seria mítico ver Luxa calar a massa jornalística, ver o Palmeiras jogando melhor que todos, kkk ah o sonho do torcedor!!!🤣

Kkkkkkkkk eu to nessa também, mas gostei de alguns pontos que ele falou nesse vídeo. Vamos ver no que dar, não tem mais o que ser feito mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Para tirar espaço do Patrick de Paula? Nosso garoto será um dos destaques do ano. Anota aí 

Prefiro ele ao guarin. Mas entendo quem não queira, sei que não é prioridade, apenas uma excelente oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Quando ele falou isso ? Foi em entrevista ?

Foi na preleção do jogo entre Vasco e cheirinho, o do 4x4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Como eu detesto esse negócio de técnico indicando jogadores.

E o tal do Comitê ? Já aprovaram ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Roooger disse:

Reclamam do Ramires que ta velho e gostam do Guarin que é 1 ano mais velho?

Entendo, mas aí não é tanto questão de idade, mas de condição física. Ramires tem uma contusão mal curada pelos chineses (?), mas vamos ver agora, com a pré-temporada se ele engrena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, T-R3X disse:

Não vamos esquecer q isso não aconteceria se não fosse pelo aval do excelentíssimo MAURÍCIO GALIOTTE

Da Rainha da Inglaterra? A presidente de fato é a Leila, em 2021 será de direito tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

70% dos 4 milhões de euros = R$ 12.700.000,00

Compramos os 70% por € 5 milhões.

70% de € 4 milhões = € 2,8 milhões.

Prejuízo de € 2,2 milhões.

Mesmo assim, acho que deve vender, porque esse idiota não quer ficar rico na China. Prefere beber cerveja e comer churrasco no Brasil, com sua namorada.

Vai embora, traste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Tão loucos.

Tamo virando caridade pro Atlético?

Pegas esses 4 mi e manda pra pqp o Atlético e rápido, prós chineses não acharem que esse é o real valor dele.

Mínimo o dobro pra negociar o pai de santo.

Em tempo: não gosto do Deyverson, mas não pode um jogador que recebeu há menos de um ano uma proposta de 12 mi de euros sair por 4 pra dentro do país.

Cara, o deyverson sofreu uma desvalorização gigantesca, a torcida odeia, alguns jogadores não gostam, postura extracampo, atitudes em campo e falta de qualidade, contando o fato do deyverson provavelmente não querer ir pra china, tem q vender pro galo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyv, Jean, Guerra, VH (recuperacao de cirurgia) e Angulo (Colombia sub-23) nao viajam, dentro dos notaveis. Emerson Santos parece que sera' aproveitado na temporada....

Essa reuniao com a TO e' lamentavel. Mas imagino que o Luxa e os jogadores devem te-la evitado ate' nao poder mais e suponho que a "racionalizam" como "tentar iniciar o ano com um pouco de tranqulidade". Ainda, assim, lamentavel ter que se sujeitar a isto e, como disse um colega, olha a cara de feliz dos jogadores (BH por exemplo)...

 

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, valdir disse:

É indiscutível, foi o time com pior recursos e que deu mais trabalho aos urubus!

Digo mais, foi o jogo que sacramentou o título do sistema , estava 2x1 Vasco e o juiz não marcou um pênalti pra expulsão a favor do Vasco, na sequência o Fla empatou o jogo, sem falar em outra expulsão clara de agressão q não aconteceu no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..