Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

9 minutos atrás, TheusSEP disse:

Grêmio venceu a concorrência do Palmeiras e acertou com Orejuela, do Cruzeiro. Empréstimo até o fim do ano.

Na minha opinião não era um jogador que chegaria pra resolver. Se for pra gastar tem que ser em jogador que chegue pra resolver a posição.

8 minutos atrás, TheusSEP disse:

Grêmio venceu a concorrência do Palmeiras e acertou com Orejuela, do Cruzeiro. Empréstimo até o fim do ano.

Pelo que li na ESPN o Grêmio vai pagar o salário do Oreiaruela e o salário de mais dois jogadores que serão emprestados para o Cruzeiro. Na minha opinião saiu muito caro, o tempo dirá.

7 minutos atrás, Delarizza disse:

Na minha opinião não era um jogador que chegaria pra resolver. Se for pra gastar tem que ser em jogador que chegue pra resolver a posição.

Era sim, a atual situação da LD até eu chego pra vestir a camisa e ser titular, porq MR é ridiculo

16 minutos atrás, TheusSEP disse:

ALELUIA!!!!!!!!!
Considero uma vitória, porque emprestar dois jogadores, pagar o salário desses jogadores, e dar mais 5 milhões por um jogador que já temos o Mayke, é no mínimo burrice.

SE trouxesse ele por empréstimo "pau a pau" no Jean e Guerra, com o Cruzeiro pagando pelo menos metade do salário dos dois... eu aprovaria.
Nos moldes que fizeram... sem chance!!!

Da mesma forma o Rony.
Se trocarmos o Rony por Veiga (em definitivo) + empréstimo por 1 ano do Jean e Guerra (com o Palmeiras pagando o salário)... eu toparia.

Palmeiras tem ido bem em se desfazer dos "perebas", mas precisa começar a ser mais inteligente na hora de contratar...

Edited by Bauer

Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Pelo que li na ESPN o Grêmio vai pagar o salário do Oreiaruela e o salário de mais dois jogadores que serão emprestados para o Cruzeiro. Na minha opinião saiu muito caro, o tempo dirá.

Mesmo se não sair caro pra eles, sairia caro pra nós. Se o Grêmio emprestar uns qualquer pra eles, o salário deve ser baixo, n deve ser grande coisa pagar. Agora no nosso caso qualquer jogador tem salário alto, Cruzeiro pedindo pra gente pagar salário de Jean já sai caro. Considerando que o Cruzeiro tem como prioridade não precisar pagar salários (afinal, vão disputar a série B)...

Torço mesmo pra não subirem, parece que tão mandando vários jogadores por empréstimo contando com a cota de TV da serie A de 2021. Se não tiver, vão ter que se livrar do elenco todo mesmo, em definitivo.

Esse dias algum forista postou aqui que o Cruzeiro estava pedindo o empréstimo de Angulo e mais um que não lembro + 500 mil euros pelo empréstimo do Ozéruela, não sei  se é verídica essa proposta mas partindo do Palestra falido de Minas não duvido nada, eles sempre tentam tirar a maior vantagem possível em negociação com a gente.

Então, ainda bem que o Ozéruela foi pro sul.

9 minutos atrás, Nobre disse:

Era sim, a atual situação da LD até eu chego pra vestir a camisa e ser titular, porq MR é ridiculo

É menos pior do que os nossos, mas não acho ele um grande lateral. 

8 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Esse dias algum forista postou aqui que o Cruzeiro estava pedindo o empréstimo de Angulo e mais um que não lembro + 500 mil euros pelo empréstimo do Ozéruela, não sei  se é verídica essa proposta mas partindo do Palestra falido de Minas não duvido nada, eles sempre tentam tirar a maior vantagem possível em negociação com a gente.

Então, ainda bem que o Ozéruela foi pro sul.

Só pra registro, eles tinham pedido 2 milhões da gente... e do Grêmio fecharam em 690mil.

Diretoria precisa acordar... os outros clubes vêm tentando extorquir a gente, precisa falar "não" (como bem fizeram agora).

17 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Orejuela  e não Oregfdgdfddthretserla kkkk

Esta dificil o mercado de laterais direitos, pior q não me vem nenhum nome bom e disponivel em mente

Edited by Nobre

O que penso sobre Orejuela: pior ou, no máximo, do mesmo nível que MR e Mayke.

Para falar a verdade, o Edilson é melhor que o Orejuela, o que atrapalha é que o cara é meio "sei lá".

O Orejuela só é melhor que os nossos pq os nossos ja são nossos.

Para a lateral esquerda eu acho que o Palmeiras deveria investir:

Jorge - Mônaco 
Laxalt - Torino
Wendel - Bayer Leverkusen 
Arana - Atalanta
Dodô - Cruzeiro

11 minutos atrás, TheusSEP disse:

Para a lateral esquerda eu acho que o Palmeiras deveria investir:

Jorge - Mônaco 
Laxalt - Torino
Wendel - Bayer Leverkusen 
Arana - Atalanta
Dodô - Cruzeiro

Jorge sem duvida e deixa a LD como está

Pra mim um meia, um CA e um LE pra vestir a camisa, fechava o elenco

Edited by mbbenatti

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.