Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Jesus amado, Palmeirense tem que ser estudado mesmo! Quartas de Final Libertadores 2020, Palmeiras x Contra algum time aqui do Brasil, escalação, Marcos Rocha na direita e Diogo Barbosa na Esquerda, só com muita cachaça pra assistir mesmo!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Emil disse:

Quem garante que o Angulo será reserva do Veron e não o contrário?

Temos que testar isso antes de cogitar emprestar o jogador, o Paulista é para fazer estes testes!

Meu amigo, não da pra cravar, mas o Veron é bem mais completo... 

 

... mas concordo em avaliar antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Eu acho que o Palmeiras deveria avaliar bem essa proposta do Cruzeiro... 

 

... esse Orejuela não é nenhum Cafú gringo, empresta com opção de compra  no final de contrato e pronto. Deu certo, compra, Não deu certo devolve.

... segurar o Angulo para ser reserva do Veron também não é nenhuma vantagem. Se o empréstimo for sem opção de compra eu não vejo problema. Em definitivo jamais.

 

Vcs estão confiando que Verón já é uma realidade. 😂😂😂😂

Pelamordedeus... Verón era pra ser o reserva de um grande atacante, deve virar titular por falta de opções, Angulo e Verón estão em patamar de igualdade pela disputa da posição, Angulo ainda é mais rápido e dribla tanto quanto o outro, o certo seria manter os dois a qualquer custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Emil disse:

Quem garante que o Angulo será reserva do Veron e não o contrário?

Temos que testar isso antes de cogitar emprestar o jogador, o Paulista é para fazer estes testes!

Ninguém precisa garantir, só ter visto os dois jogar pra saber que veron em que pese a idade já está mais preparado pra agarrar a oportunidade. Ângulo é abilidoso mas ainda oscila até mesmo no sub 20. Fora q até voltar do pré olímpico , ângulo já vai ter assumido a titularidade. Pode escrever. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angulo pelo Zé Ruela tá de brincadeira né?! É tão absurdo que é capaz da diretoria aceitar.

 

Angulo tem tudo pra ser um ótimo jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico vendo a analise de alguns aqui sobre esse Lateral Direito Orejuela, 80% dos comentaristas dizendo o cara é bom de bola, um dos poucos que se salvaram no Cruzeiro, inclusive boleiros comentaristas como o Pedrinho que está na STV elogiando o cara, aí o Cruzeiro na pindaiba que está, arruma empresários para comprar 50% do passe dele porque imagino que ele seja ruim, e vem uma galera aqui e da boca pra fora vomita que o cara é ruim, ah eu não traria, ah é dois milhões, ahhh o Angulo! Meu nós pagamos 14 milhões de reais no Diogo Barbosa kkkkkkkkkk, eu faria dessa forma mesmo, um empréstimo com opção de compra, se for bem aí sim gasta uma grana e contrata, para não entrar no conto de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante do que o presidente falou, a questão é a seguinte:

Se esse time com os garotos forem bem, certamente não haverá contratação.
O problema é que até Botafogo ganha uma das etapas do campeonato regional.
Aí a questão, se ganharmos o Paulistinha, será o suficiente para manter o elenco?
Esse elenco daria conta do Brasileiro?

Quanto à contratações, acho que estão certíssimos.
No momento atual não faz sentido investir em apostas, a não ser que seja um novo Messi.
De promessa já temos os nosso da base. Agora é ver quem vai jogar e quem vai sentir o peso.

Feito isso, contrata um ou dois e teremos um timaço.
O resto é trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Vcs estão confiando que Verón já é uma realidade. 😂😂😂😂

Pelamordedeus... Verón era pra ser o reserva de um grande atacante, deve virar titular por falta de opções, Angulo e Verón estão em patamar de igualdade pela disputa da posição, Angulo ainda é mais rápido e dribla tanto quanto o outro, o certo seria manter os dois a qualquer custo.

Num mundo ideal, concordo. 

Mas qual seria esse atacante? Pedro Rocha, que não fez nada desde que saiu do Grêmio em 2017 e ganha 1M por mês? Não, né? Quem mais tinha disponível no mercado?

Fomos campeões em 2016 com dois garotos no ataque, Jesus e Roger Guedes. O Roger, inclusive, só chegou no time nas fases finais do paulista, com 19 anos e vindo do Criciúma. Jesus ainda oscilava, e fez uma libertadores de bons jogos e expulsão, onde fomos eliminados na primeira fase.

Temos na ponta, as seguintes opções:

Dudu - Craque e dono do time.

Willian - Jogador que foi muito importante desde que chegou, mas vem de uma temporada muito ruim, depois de uma lesão seríssima. Teria paciência com ele até o final do paulista.

Zé Rafael - Força física e chegada na área. Não tem tanta qualidade na construção do jogo, mas nossa fase invicta do começo do brasileirão teve ele jogando na ponta esquerda.

Veron - Melhor jogador do mundial sub 17, melhor jogador do mundial sub 17 de clubes de 2018 (com 15 anos). Potencial pra ser um World Class. PRECISA de minutos, mas sem ter o peso de ser quem decide. Não pode, num primeiro momento, ter a responsabilidade de ser titular. (17 anos!)

Angulo - Exímio driblador, 20 anos. Tem que melhorar a tomada de decisão, espero um grande crescimento durante esse ano. Foi sem dúvida o grande jogador do time sub 20 no primeiro semestre do ano passado. Depois ficou mais na seleção do que no clube. Usaria principalmente para entrar no meio do segundo tempo e pegar os laterais cansados e ir ganhando confiança e entrosamento.

Wesley - Idem Angulo. Acho que é tão liso quanto, mas finaliza melhor. Vejo ele num nível parecido ao do Colombiano. É um garoto de grande talento.

 

Temos 3 grandes apostas e 2 jogadores de bom nível, além do monstro Dudu. Se for pra trazer alguém, tem que ser muito melhor que o Willian e o Zé Rafael. É do Taison pra cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu emprestaria o Angulo e o Allione (salários pagos integralmente pelo Cruzeiro). 

Mas 500 mil euros por empréstimo é o fim da picada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

2 milhões + 2 jogadores por um empréstimo?

Huahuahua .... Quem é Orejuela? O novo Philipp Lahm?

E o Palmeiras pagando integral ou parte do salário dos emprestados ainda, ou vc acha que o Jean vai deixar de mamar 400 mil aqui pra ganhar menos de 150 mil na série B ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mud disse:

Eu fico vendo a analise de alguns aqui sobre esse Lateral Direito Orejuela, 80% dos comentaristas dizendo o cara é bom de bola, um dos poucos que se salvaram no Cruzeiro, inclusive boleiros comentaristas como o Pedrinho que está na STV elogiando o cara, aí o Cruzeiro na pindaiba que está, arruma empresários para comprar 50% do passe dele porque imagino que ele seja ruim, e vem uma galera aqui e da boca pra fora vomita que o cara é ruim, ah eu não traria, ah é dois milhões, ahhh o Angulo! Meu nós pagamos 14 milhões de reais no Diogo Barbosa kkkkkkkkkk, eu faria dessa forma mesmo, um empréstimo com opção de compra, se for bem aí sim gasta uma grana e contrata, para não entrar no conto de novo.

R$ 2.000.000,00 e 2 jogadores (Jean e Guerra ou Alione ou Angulo) é muita coisa, ainda mais se tiver que bancar parte do salário como estão especulando.

Jean dizem que ganha na faixa de 400 mil e Guerra 200 mil mensais, 50% da 200 mil e 100 mil respectivamente, estamos falando em 3.600.000,00 anuais se for pagar metade do salário.

Ou seja 2 milhões do empréstimo, mais 3,6 milhões de metade do salários dos nossos atletas, 5.6 milhões no ano, fora o salário do próprio Orejuela.

Se fosse por um lateral esquerdo "top" ok, mas para um lateral direito "mediano/bom" é muita coisa, considerando que temos 2 de nível parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orejuela não é melhor que Marcos Rocha ou que Mayke. Não há qualquer motivo para essa transação.

Ora bolas, se o discurso é de mapear o mercado, imagino que a questão seja contratar jogadores pontualmente, e, para tanto, a busca deve recair em jogadores para suprir uma carência nossa, não? Vamos suprir uma eventual "carência" com uma "carência maior"? Algo meio absurdo...

Não vejo qualquer sentido em especular Orejuela aqui.

Edit.: esqueci-me de colocar: o Jean, mesmo já veterano, é 50 vezes melhor que o Orejuela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ficaria nem um pouco surpreso se o Palmeiras aceitasse esta proposta do Cruzeiro. Nem pelo jogador, mas para dizer que contratou alguém, achando que estão acalmando a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..