Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Mayke, ao meu ver, é um jogador completamente irregular. Não se sabe o que esperar dele.

Esse negócio de "em forma", "focado", "dependendo de como estiver"... não serve. Jogador de time grande tem que estar pronto para jogar e dar conta do recado quando for requisitado. Mesmo com as dispensas, Palmeiras ainda tem uma penca de jogador que não é do tipo que se pode contar a qualquer momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu não me conformo em não ter nenhuma especulação para a lateral esquerda. Me recuso a acreditar que vamos seguir 2020 com o Dioguinho na LE. 

Gabriel não tem especulação de contratação para nenhuma posição,  não lembro situação parecida. O risco é posteriormente ter que comprar na correria, pagando mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rafael(SEP_1984) disse:

Não entendo este problema com o Marcos Rocha. O cara pelo índice estatístico foi eleito o melhor do Brasileirão 2019.

 

 

 

Com o devido respeito, mas essa eleição foi feita com base em “estatísticas”. E os números nem sempre retratam a realidade do campo.

Não acho que o Marcos Rocha seja o grande problema do palmeiras. A outra lateral me preocupa muito mais. 

Mas também não acho que o Marcos Rocha justifique o título de melhor lateral direito de 2019. Para mim, ele sequer seria titular no palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rafael(SEP_1984) disse:

Não entendo este problema com o Marcos Rocha. O cara pelo índice estatístico foi eleito o melhor do Brasileirão 2019.

 

 

 

Melhor exemplo da frase "estatísticas muitas vezes são como biquínis, mostram alguma coisa, mas escondem o essencial".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pedro era uma boa pra disputar vaga com o Luiz Adriano.

Nem sequer cogitado. Flamerda levando mais um bom jogador.

Podem falar o que quiser, mas que dá saudade das pré-temporadas com o Mattos dá kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Esse cara vale tanto esforço assim?

Mas onde vc viu que o Palmeiras está se esforçando tanto? kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não me conformo em não ter nenhuma especulação para a lateral esquerda. Me recuso a acreditar que vamos seguir 2020 com o Dioguinho na LE. 

Só para te recordar ano passado começamos com Borja e Deyverson de centroavantes. Todo mundo cantando a bola que precisava contratar e a mesma coisa coisa acontece agora com a lateral esquerda. 

Gosto muito do Esteves e é um dos jogadores mais prontos que via no Sub-20. Mas, que eles consigam dar destinação a ambos da esquerda e contratem alguém mais consolidado. Deixar só no colo do muleque não é bem arriscado. Isso se tiver chances, né? Diogão faça chuva ou sol parece o craque incontestável no time titular de todos técnicos que temos nos últimos tempos.

25 minutos atrás, Rafael(SEP_1984) disse:

Não entendo este problema com o Marcos Rocha. O cara pelo índice estatístico foi eleito o melhor do Brasileirão 2019.

 

 

 

Será que nessa estatística contam as falhas nas bolas aéreas que tomamos gols? Cansei de ele não ter a mínima noção de se antecipar ou se defender de quando vem alguém para cabecear no segundo pau (combo com o Diogão deixando todo mundo cruzar de qualquer forma é uma visão bem próxima do inferno). Mas, ainda acredito que um sistema melhor passa vir a jogar mais. Tenho mais medo na esquerda que propriamente na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Mas onde vc viu que o Palmeiras está se esforçando tanto? kkkk

 

Já temos 2 LDs, o Cruzeiro parece estar fazendo jogo duro e estão há dias nisso. Sem contar que o jogador não seria titular aqui.

Estão dando muita corda, então parece que há um esforço para a vinda desse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão achando ruim a venda do Matheus Fernandes por €7? Na verdade segundo o Botinha que vai morder 25% tirando impostos e afins são € 5,8 

Durmam com esse barulho! Isso aí não é só incompetência não. Comprou por 15 vendeu por 20. UAU! TAMO RICO!

Agora pra fechar com chave de bosta só falta contratar algum veio podre decadente pagando 500 k por mês pro lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..