Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

31 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Torcendo para esse perebão do Athlético ir para os gambás, nunca que ele vale esse valor pedido, jogador de uma temporada que ainda não provou nada.

Bom é o Ramires que já jogou na  seleção e no Chelsea e custa mais de 12 milhões por ano.

Se vcs estão achando que vão contratar jogador destaque de campeonato por 10, 12 milhões de reais.... Se o Artur que não fez nada demais foi vendido por 27 milhões, é daí pra cima...

Se vcs acham que vamos trazer jogador com destaque internacional por 45, 50 milhões de reais, estão enganados também.... quanto os mulambos pagaram no Arrascaeta??? E no Gérson???? Quanto vão pagar no Barbosa agora????

Repito, pessoal tá querendo contratar Willian com preço de Artur e salário de jogador da base... Se o pensamento for esse, a diretoria tá lascada, não vão acertar uma contratação sequer...

5 horas atrás, Siena disse:

Olha, vou ser sincero.

Se fosse para entrar na briga pelo Rony contra os MALDITOS. Nem pense em perder Galiotte e Barros.

Oferece um salário melhor, pq temos melhores condições!!!

PS: Torcida dos malditos esta IMPLORANDO para o BMG ajudar a dar um chapéu na CREFISA... vamos lá Tia Leila, não deixe isso acontecer!!!

Abs!!!

Aí o jogador flopa e fica todo mundo metendo o pau no presidente pela "loucura financeira".

24 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Aí o jogador flopa e fica todo mundo metendo o pau no presidente pela "loucura financeira".

Desse risco não tem como escapar. Se o jogador arrebentar na gambazada vão meter o pau por ter sido molenga e perder o jogador para o rival. Pensou em contratar já está colocando na reta...

5 horas atrás, Siena disse:

Olha, vou ser sincero.

Se fosse para entrar na briga pelo Rony contra os MALDITOS. Nem pense em perder Galiotte e Barros.

Oferece um salário melhor, pq temos melhores condições!!!

PS: Torcida dos malditos esta IMPLORANDO para o BMG ajudar a dar um chapéu na CREFISA... vamos lá Tia Leila, não deixe isso acontecer!!!

Abs!!!

Com todo respeito, não podemos ter esse pensamento de "ah não vamos perder uma negociação pra time x , vamos pagar o que for necessário" tem que oferecer o que pode e valor correto ( sinceramente não acho que vale tudo isso ) 

Contratação aqui no futebol brasileiro não dá pra fugir muito, ou é aposta que se destacou no ano em time pequeno ou médio como Rony e Michael, ou são jogadores q não deram certo na Europa e voltam meio desvalorizados como Gabriel, Gerson e agora o Pedro. Quando o Gabriel voltou pro Santos em 2018 ele estava completamente em baixa fez uma boa temporada e se recuperou de vez ano passado. Outra aposta q eles fizeram q deu certo e todo mundo elogia foi o Pablo Mari, e o Palmeiras fez uma aposta parecida com o Nico Freire q nem jogou poderia ter dado certo também. 

Outro tipo de contratação é a de jogadores em fim de carreira seja da Europa ou de outros mercados, o Flamengo acertou com Rafinha e FL mas resta saber por quanto tempo eles vão jogar em alto nível. 

No fim das contas toda contratação aqui no Brasil é aposta, o clube é q vai definir qual tipo de aposta que vai fazer. Não tem como por exemplo tirar um Everton do Grêmio ou Soteldo do Santos, primeiro porque os clubes dificultariam ao máximo a negociação e os próprios jogadores com esse tipo de protagonismo preferem ir pra fora, é como o Dudu por exemplo ele só sai daqui pro exterior e por muita grana.   

25 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Com todo respeito, não podemos ter esse pensamento de "ah não vamos perder uma negociação pra time x , vamos pagar o que for necessário" tem que oferecer o que pode e valor correto ( sinceramente não acho que vale tudo isso ) 

A gente se deu muito mal com isso até pouco tempo, pagando uma fortuna pra jogadores fracos 

Compreendo que não dá para ficar fazendo leilão com os gambas e tal pelo jogador!!!

Mas não concordo quando dizem que o Rony não valha 12 milhões de Euros. O cara tem dois títulos nos últimos 2 anos (Sulamericana e Copa do Brasil), pq joga em um time mediano não pode se valorizar?!?

O que é absurdo é ter pago a grana pelo Carlos Eduardo e o salário alto do Felipe Pires (esses sim foram jogar dinheiro fora).

Agora o Rony eu acredito que tenha muito potencial, por isso esta valendo esse valor todo!!!

Abs!!!

1 hora atrás, Liber1999 disse:

Rony chega e veste a camisa. É excelente jogador.

Com Rony,Dudu,Veron e Luis Adriano vejo um quarteto de muita movimentação e qualidade.

exato, penso a mesma coisa,   é esse quarteto que jogaria 

Edited by GreenForce

3 horas atrás, Eguren disse:

Não defendendo o Ronny, mas muitos achavam loucura o valor investido pelo Dudu em 2015. Este tinha, inclusive, poucos gols na carreira quando chegou ao clube.

O único problema é investir no jogador, desse valor, que nunca jogou em time grande.

Concordo com o vc colega, é absurdo pagar um valor desse no Rony..

Porem vou falar dinovo pro pessoal que reclama de dinheiro...

Hoje, o mercado esta IN FLA CI O NA DO.

Então qualquer Ze Ruela hoje custa 15, 25 milhoes, jogador mediano uns 30, 40 milhoes e jogador top custa acima de 70, 80 milhoes.

O Palmeiras e nem qualquer clube brasileiro alem do flamengo tem 70 milhoes pra gastar nos jogadores que vcs querem, os chamados "provados", tops, europeus, etc

Entao se contentem, vamos nos medianos. Para de criticas gartuitas com valores porque é isso ou nada.

Rony é ótimo, nao vale o que pedem, mas é o que o mercado oferece hoje. 

2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Na boa...

Rony não vale $12 mi de Euros!

Tambem acho caro, mas talvez estejamos usando a tabela de preços do Galiote, alias ele nem vende; ele doa.

Nao existe jogador caro ou barato, existe jogador que resolve, e o que nao resolve. O cheirinho tá ensinando isso pra quem quiser aprender 

Cheirinho pra ter o meia De Arrascaeta gastou 80 milhões de reais, ele jogava no Cruzeiro e havia ganho apenas Copa do Brasil, 42 milhões no Gerson, 40 milhões em Vitinho, querem pagar 100 milhões no Gabicha, nunca gastamos nem perto disso em 1 jogador.

Agora que o acordo é por 50% de um jogador que ganhou CDB e Sul-americana, fez ótimo brasileiro e Libertadores acham que valeria menos que 6M€?

Athletico não é feira livre, mercado da bola não é mercearia como Mattos vinha fazendo o torcedor de trouxa torrando 50 milhões em 5 jogadores inúteis.

Juninho, Veiga, Luan, fora outros a 10 milhões cada, pra que diabos 34 jogadores chegando em 3 anos?

Quando vejo o Veiga jogando de ponta esquerda fico torcendo pra que chegue alguém já que vi que o Luxa não vai querer lançar o Veron tão fácil assim (impressão minha somente).

Eu não contrataria esse rony, aí da mais sem ter testado o Wesley e veron no paulistinha... Única posição que buscaria seria um lateral esquerdo, nas férias posições só no meio do ano quando já tiverem testado os garotos, ex: hj o menino jogou super bem e só foi dois jogos, imaginem esse garotada tirando o peso da estreia, mais soltos, vai dar trabalho... Aí gasta 6 milhões no Rony e tem um bom jogador da base custando nada e podendo dar uma retorno melhor. Já ia esquecendo, no athetico até o veiga foi bem e já tinha feito uma temporada boa no Curitiba... Palmeiras é outro nível.

Edited by agnaldo_jc

Rony é ÓTIMO jogador, um dos melhores pontas do Brasil em 2018 e 2019. Pra mim é muito mais jogador que Michael por exemplo. É um cara que foi protagonista no Athletico, sempre decidiu vários jogos, e o principal, decidiu classificações e títulos. Loucura era gastar um valor parecido no Cadu que nunca fez 10% do que o Rony já fez, ou Borja que surgiu do nada. Eu vejo com ótimos olhos a possível contratação do Rony, não acho que tira muito espaço pros meninos da base, muito pelo contrário, vai dar mais tranquilidade pra colocar os meninos sem tanta pressão pra que eles resolvam tudo. Um trio de ataque com Dudu, Luiz Adriano e Rony é MUITO bom, pra mim é do mesmo potencial dos mulambos (ai vai do treinador conseguir tirar o melhor deles).

Quanto ao valor, confio no diretor atual pra saber se é viável ou não. Estamos vendendo vários jogadores, então acredito que temos um caixa maior para contratação. Além disso, apesar de todas as críticas, a diretoria agora está bem mais cautelosa quanto aos investimentos. Não acho que farão uma contratação que fosse uma irresponsabilidade com o caixa do Palmeiras. 

Edited by Bitous

1 hora atrás, Yusuke disse:

Quando vejo o Veiga jogando de ponta esquerda fico torcendo pra que chegue alguém já que vi que o Luxa não vai querer lançar o Veron tão fácil assim (impressão minha somente).

não é possível que o Luxa seja tão burro assim pra manter o veigano de titular,  ou quis dar chance só porque ele pediu para o tal ficar, todos os outros jogadores que entraram jogaram melhor que ele nos dois jogos. Não tem espaço pra ele nem no meio , muito menos aberto pela esquerda, porque tem jogadores bem melhores e mais velozes

Edited by GreenForce

22 minutos atrás, GreenForce disse:

não é possível que o Luxa seja tão burro assim pra manter o veigano de titular,  ou quis dar chance só porque ele pediu para o tal ficar, todos os outros jogadores que entraram jogaram melhor que ele nos dois jogos. Não tem espaço pra ele nem no meio , muito menos aberto pela esquerda, porque tem jogadores bem melhores e mais velozes

Cara o impossível não existe, muito menos no futebol então vou ficar com meus pezinhos bem atrás com os planos do Luxa, no Vasco ele não tinha jeito por isso que lançou o Thales Magno, me surpreenderia se ele lançar o Veron de titular, creio que a ideia dele é colocar um garoto só por enquanto e já vimos que será o G. Menino por mérito desses dois jogos, vamos aguardar muito cedo ainda kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.