Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

44 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Anotem aí... Hyoran vai arrebentar jogando no Atlético-MG!

Ele joga muito bem, foi mal utilizado no Palmeiras!

Tanto ele quanto o R. Veiga sempre foram utilizados de forma errônea no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Victor Hugo Garcia disse:

Desvirtuando um pouco a discussão, tava procurando algum meia q resolvesse nossa meiuca. As buscas me levaram para o Monterrey e me lembrei de um cabeludinho q jogou pra kct compra o Liverpool.

Rodolfo Pizarro. 25 anos, avaliado em 10 de Euros. Vendendo Scarpa e Lucas Lima, eu iria atras desse cara.

https://www.transfermarkt.com/rodolfo-pizarro/profil/spieler/234918
 

O Maldito ainda lembra o Mago do jeito q conduz a bola.

 

 

Confesso que achei o vídeo extremamente estranho, a visão do vídeo (pelo menos maior parte dele) aparece como se a camera estivesse dentro do campo. Outra coisa que me preocupou foi o fato de que o vídeo em muitas jogadas corta a sequência da jogada após ele fazer o passe, não aparece o que aconteceu na jogada, ele dá o passe e já muda a jogada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JeanSOuro disse:

Tanto ele quanto o R. Veiga sempre que foram utilizados de forma errônea no Palmeiras.

Não acredito nisto não e não acredito em nenhum dos dois, acho que não vão vingar em lugar nenhum. Nível Erik estes caras aí.
O único que arrebentou quando saiu foi Roger Guedes, porém lá ele jogou na posição que favorecia ele e este sim estourou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisamos de contratações, o time atual, TREINADO, bate forte no Cheirinho.

Weverton - Marcos Rocha - Gomes - Felipe Melo - Barbosa - Bruno Henrique - Ramires - Lucas Lima - Dudu - Veron - Luis Adriano

Diego Alves - Rafinha - Mari - Rodrigo Caio - Felipe Luis - Gerson - Arão - Everton Ribeiro - Arrascaeta - Bruno Henrique - Gabigol (Não Fica) 

O Flamengo está entrosado, mas temos até o campeonato brasileiro para chegar, talvez, precisamos de uns laterais, mas o time é muuuito bom.

Nome por nome, não ficamos devendo muito. O problema é o treinamento, teremos tempo para o Ramires se recuperar. Melo na Zaga será Mito, muito melhor do que o Mari, Gomes atropela o Rodrigo Caio. Lucas Lima na mão do Luxa será melhor que o Everton Ribeiro, o Dudu é 3 x melhor do que o tal Bruno Henrique, Luis Adriano joga Muito, Veron é o novo Neymar.... Bruno Henrique e Ramires treinados, não devem nada para Arão e Gerson. Quem é Jesus perto do Luxa? Já treinou o Real? Já treinou a seleção Brasileira? Vamos para o Pôjeto Porraaaaa.....

A esperança é verde....

Avantiiiii Palestraaaaaaaa.......

Saudades do Allianz Lotado.... 

Vamos Luxaaaaaa....

Dale Dale Dale ooooooooooooooooooo Dale Dale ooooooooooo... Eu sou Palmeiras sim Senhor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Matheus Fernandes permanecesse. Ele já possui qualidade técnica e velocidade. Aliando isso aos conselhos que o Felipe Melo certamente dará a ele quanto a posicionamento, desarmes e visão de jogo, o Matheus pode virar um tremendo jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha o cara teve inúmeras chances aqui nunca conseguiu fazer três jogos seguidos bom ae sai do Palmeiras ae já começa papo que foi mal utilizado e que vai arrebentar no outro time. Amigo o cara não servia pro palmeiras não aguentava a camisa. Se servir em outro time bom pra ele, mas não quer dizer que ia mal aqui por ser mal escalado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Hyoran é medianíssimo. O eterno menino que já tem 27 anos.

Maiores características dele são o chassi de grilo e o chute peido de velha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a saída do hyoran, a lista já aumenta pra 7;

prass, a carlos, dracena, t santos, hyoran, cadu e borja.

v luiz está em negociação, espero que dê certo.  E deyverson precisa ser vendido urgentemente. Emprestaria o jean, mesmo que pagando uma parte do salário e liberaria l lima e f melo para qualquer clube que arcasse com o salário. Guerra é um caso a parte, foi adquirido via crefisa por 10mi reais em 2017, o ideal era conseguir algum clube que pagasse algo, mas acho bem difícil. Esse é outro que teremos prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Haha o cara teve inúmeras chances aqui nunca conseguiu fazer três jogos seguidos bom ae sai do Palmeiras ae já começa papo que foi mal utilizado e que vai arrebentar no outro time. Amigo o cara não servia pro palmeiras não aguentava a camisa. Se servir em outro time bom pra ele, mas não quer dizer que ia mal aqui por ser mal escalado

Não vou nem discutir o talento do Hyoran. Isso é questão de opinião. Mas...

O Matheus Fernandes também não conseguiu fazer 3 jogos seguidos... Os técnicos não colocam os caras prá jogar. O que será que o Barcelona viu nele?

Jogadores tem que jogar em sequencia para ganhar confiança. O técnico não dá uma sequencia ao jogador e coloca o cara em posição errada... Não dá, né. Poucos, já nascem feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, WAGA disse:

Parece bom, mesmo.

Também gostei deste jogador “Rodolfo Pizarro”. Joga com a cabeça erguida. Parece ser inteligente... lembra um pouco o Valdivia em sua melhor fase... Melhor que trazer o tal de Cazares.., Trata-se de um ótimo jogador ( Cazares) mas é encrenca na certa fora do campo...Prefiro o tal de Pizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não vou nem discutir o talento do Hyoran. Isso é questão de opinião. Mas...

O Matheus Fernandes também não conseguiu fazer 3 jogos seguidos... Os técnicos não colocam os caras prá jogar. O que será que o Barcelona viu nele?

Jogadores tem que jogar em sequencia para ganhar confiança. O técnico não dá uma sequencia ao jogador e coloca o cara em posição errada... Não dá, né. Poucos, já nascem feitos.

No caso tô citando hyoran mesmo. Matheus nem tenho opinião formada. 

Hyoran já teve sequencia de titular no palmeiras e nunca mostrou nada demais, aliás nem na chapecoense ele mostrou algo tão brilhante.

Tanto é qu sinceramente acho que nem no galo ele será titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Perdigoto disse:

Não acredito nisto não e não acredito em nenhum dos dois, acho que não vão vingar em lugar nenhum. Nível Erik estes caras aí.
O único que arrebentou quando saiu foi Roger Guedes, porém lá ele jogou na posição que favorecia ele e este sim estourou. 

Veiga já mostrou que joga bem, vide passagem pelo CAP. Tinha sequência e estava em posição que favorece suas características, além de não ter que marcar como se fosse volante, dava combate mas nada que sacrifique seus pontos fortes. 

 

Hyoran foi pouco utilizado e até por isso sempre quis demonstrar o máximo em pouco tempo em campo ou ainda já sabendo que não teria sequência acabava por tentar fazer o tudo de uma vez só e com o time voltado ao escopo defensivo fica bem difícil de ser aproveitado da forma correta. 

 

Creio que ambos em suas posições reais possam ser bons destaques onde atuarem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

No caso tô citando hyoran mesmo. Matheus nem tenho opinião formada. 

Hyoran já teve sequencia de titular no palmeiras e nunca mostrou nada demais, aliás nem na chapecoense ele mostrou algo tão brilhante.

Tanto é qu sinceramente acho que nem no galo ele será titular 

OK. É questão de opinião. Questão de gosto, pode ser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

Ótimo jogador, mas precisa ver o preço.

Eu venderia BH e traria ele se fosse financeiramente possível. MF e Wendel no meio.

Com toda a certeza do mundo.. sem pensar duas vezes.. 

Venderia até o MF por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..