Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x New York City - Pós-jogo

Posts Recomendados

Não acompanhei o jogo. Alguém poderia e dizer se houve variação tática durante o jogo? De um 4-3-3 pra um 4-4-2, vice versa, ou mesmo jogando num 4-3-2-1 etc etc etc...

O que mais me preocupa é isso. Não aguento mais ver o time engessado em uma única formação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa de sempre no futebol bradileiro, tecnico chega, percebe diretoria fraca, se alia aos donos do vestiário e juntos tentam dar uma enganada na torcida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

Não acompanhei o jogo. Alguém poderia e dizer se houve variação tática durante o jogo? De um 4-3-3 pra um 4-4-2, vice versa, ou mesmo jogando num 4-3-2-1 etc etc etc...

O que mais me preocupa é isso. Não aguento mais ver o time engessado em uma única formação...

Achei o time bem menos engessado. RVeiga se movimentando muito mais flutuando pela parte central e não enfiado na ponta e LAdriano recuando bem para auxiliar na criação e abrir espaço para atletas que chegavam de trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Venturini Raça Palmeiras disse:

É campeããoo! Ganhando dos Gambás, que ficaram no "honroso"  3.º lugar!! Vamos ficar mais felizes nesse fim de semana Brothers!!

🏟️🏆🥇

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Temo pela ressaca pós-título. Temos que manter o foco, pois, apesar de menores, ainda há objetivos a serem alcançados neste ano!

ressaca? ta falando sério? ou tá zoando😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui tem que entender que ainda estamos em pré-temporada, não faz nem 10 dias direito que os jogadores voltaram de férias. Falar que jogador X ou Y não tem condições de jogar por causa desses dois jogos, me perdoem, é uma BURRICE. Temos que aprender a respeitar os processos no futebol, já querem o time tendo uma saída de bola de primeira, sendo que esse grupo sempre foi acostumado a jogar na base do lançamento. São coisas que levam tempo, assim como os jogadores pegarem o ritmo de jogo. Não dá pra você pegar um cara como o Ramires que tem um baita nome no futebol e jogar no lixo, ele vem de um período longo sem um sequencia de jogos, é normal errar passes, desarmes. A gente tem que aprender a apoiar os caras e não ficar só criticando. 

Gostei desse torneio, achei interessante os jogos e acho que foi muito bom pra mulecada da base se aclimatar e conviver melhor com os jogadores mais velhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Copa Mickey serviu para o molecada mostrar serviço, o destaque  foi o Menino.

O Palmeiras está mal de lateral esquerdo, V. Luiz chega a ser pior do que o D. Barbosa, contratação já. Felipe Melo xi, sei não hein, pode ser  cedo pra dizer,  mas nesses jogos  foi péssimo de zagueiro ,  melhor o Palmeiras contratar outro zagueiro e se garantir

Como joga  bola esse Alan, na base ele se destacava  e entrou bem nos dois jogos, é muito mais jogador que o veigano,  jogou pouco e fez muito mais

Alan pequeno  e futebol gigante > Veiga lerdo e futebol  nanico

Segundo tempo melhorou com a mexida do Luxa. 

Seria justo o poster do Palmeiras campeão da Copa Mickey ter os jogadores do segundo time , eles que ganharam o jogo, jogaram melhor que o time do primeiro tempo😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..