Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x New York City - Pós-jogo

Posts Recomendados

o time mais jovem parece superior ao principal; 

 

gostei muito do pedrão, personalidade, boas recuperações. 

o felipe melo não sabe jogar de zagueiro, a antecipada que ele tomou foi de juvenil, vai ter que trabalhar muito pra pegar o jeito. 

Mayke e DB são os titulares nas laterais pra mim. 

Gostei do Zé Rafael mais recuado. 

Gabriel Menino e P2 deviam ser a dupla titular de volantes. 

Lucas Lima tem evoluido. LA é monstro

 

Weverton; Mayke, GG, Luan, DB; PP, Menino, Lucas Lima; Wesley (Veron), Dudu e LA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

Temos sim o Pedrão , gostei do cara .

Felipe Melo afunda o palmeiras a 2 anos .

                 Ele e o BH chegaram em 2017. Coincidência ou não, de lá pra cá fomos desclassificados de todos os mata mata e o time ficou conhecido por amarelar em jogos importantes e decisivos, claro que não foram os únicos culpados mas fiquei acostumado em ve-los desfilando em campo enquanto o time era eliminado das competições. Continuo com a ideia de que enquanto esses dois estiverem no time não vamos a lugar nenhum. A exceção, o camp. brasileiro de 2018 foi pontos corridos e o técnico era o Felipão, conhecido por tirar leite de pedra, mas só conseguiu daquela vez.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tongue disse:

Primeiro de tudo: torneio completamente inútil.

O time teve bons momentos no primeiro tempo, depois foi diminuindo de ritmo até tomar o gol. Preocupa a insistência em sair jogando e deixar os atletas receberem bolas na fogueira, impressionante como os volantes recebiam de costas para o meio e já sendo pressionados. LLima esteve mais participativo, assim como o próprio RVeiga (se movimentando bem mais) e LAdriano (muito mais recurso técnico do que estamos acostumados). Gostei de GMenino também, participativo e com ótimo passe.

Segundo tempo com as mudanças foi bem mais interessante de se observar. Gostei do Alan, muita consciência em campo e Patrick que entrou bem. William e ZéRafael tiveram boa participação.

 

Gostei do seu comentário. Sobre os volantes receberem as bolas de costas e já pressionados, realmente acontece. Qual seria a solução para isso ? Talvez um meia voltar mais para dar opção de passe ? Espero que o Luxa assista os vídeos desses dois jogos e estude muito os erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o DB foi o pior do primeiro.jogo hj foi bem...

MR e Ramires foram mal de novo (novidade rsrs)

Alias Ramires pior em campo hj, lento, inconsciente e errado passses a rodo

A molecada de modo geral foi bem nos dois jogos, LL foi a surpresa positiva

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei: Alan (joga fácil e pensa rápido) e Gabriel Menino (muita personalidade).

Gostei ainda do LL. Seria importante o Luxa mantê-lo como titular porque notei que todo técnico novo que chega o LL se esforça para se manter como titular. Depois, os técnicos vão tirando ele do time e ele desanima e desiste. Com essa carência total de bons meias no Brasil, LL pode ser o nosso, junto com Alan. Ele tam facilidade de enfiar bolas para os atacantes . Acionou Dudu várias vezes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas conclusões.

F. Melo precisa de uns 3 anos pra saber se posicionar como zagueiro.

M. Rocha, D. Barbosa e V. Luís não servem para jogar no Palmeiras no máximo são reservas em um mundo real.

Veiga não empolga nem os pais delejogando, quanto mais a torcida, jogador sem graça.

L.Lima ao menos parece estar animado e com um pouco mais de vontade o que não quer dizer muita coisa.

Volantes, B. Henrique me pareceu o mesmo de sempre, não confiável, Ramires uma piada, os meninos gostei, o Menino parece ser mais leve para o que exigimos o Patrick parece ser muito bom mas não tem muita mobilidade mas sabe subir na hora certa, na verdade achei que foram os únicos com condições de jogar PQP pra você ver a situação!

Atacantes, não tem a mínima condições de julgar o ataque se o time não sabe produzir para municiar eles, é só bola de combate, nada de criação, cansei de bola no Dudu e ele tenta ciscar e resolver, eram jogos para dar rodagem e entrosamento ao Veron e ele mas o Luxa preferiu colocar um meia de ponta e quando colocou o Veron, lançou o cara pelo lado errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, demasc_ disse:

Minha maior preocupação são as laterais. É uma das principais causas da saída de bola ruim, visto que temos laterais cagões que se escondem atrás dos marcadores quando nossa defesa tá com a bola. 

Marcos Rocha - só fez merda hoje.

Victor Luís - só passe pra trás e pé em cima da bola.

Diogo Barbosa - um pouco melhor que no jogo anterior, tem velocidade e às vezes acerta um drible ou cruzamento bom.

Mayke - melhor que Marcos Rocha tanto na marcação quanto no apoio mas parece que precisa de mais confiança.

vc está certo, mas foi um pouquinho imparcial com DB

DB foi o pior do primeiro jogo, mas hoje foi muito melhor, pra mim foi bem, foi o melhor lateral de hoje

Victor Luis e Maike foram +- nos dois jogos

MR foi muito ruim nos dois jogos

Analisando os dois jogos, como não canso de dizer o pior lateral foi o MR

Só um jogador conseguiu ser pior q MR e foi um que não vou dizer o nome mas começa com "Ra" e termina com "mires", esse foi ridículo nos dois jogos

 

Edit: fiquei na duvida se estava sendo imparcial com Ramires hoje, e fui procurar na internet avaliação dele hoje, assim como no outro jogo foi péssimo:

Ramires - 5,0: Decepcionou. Entrou no começo do jogo substituindo Bruno Henrique, perdeu a bola e foi driblado no lance do gol adversário. Errou muitos passes. (fonte lancenet)

RGT tbm deu nota 5,0

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, WAGA disse:

Gostei do seu comentário. Sobre os volantes receberem as bolas de costas e já pressionados, realmente acontece. Qual seria a solução para isso ? Talvez um meia voltar mais para dar opção de passe ? Espero que o Luxa assista os vídeos desses dois jogos e estude muito os erros.

Aproximação, toques rápidos e boa técnica para matar uma bola já virando o corpo para o lado certo e limpar a jogada (não necessariamente nessa ordem, rsrsrs). Sei que não é fácil, mas que resolve, resolve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses 2 jogos já deu pra ter nítido 2 coisas.

1- FM na zaga não vai dar certo. Não tem cabeça pra ser zagueiro. Hora que pegar algum atacante mais mal carater que fique cozinhando a orelha dele, vai perder a cabeça e será expulso.
2- Veiga não pode ser titular desse time. William tem muito mais recurso, vigor, vontade, e ainda faz gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luisbim disse:

. Serviu para mostrar o pq não deveria ter contratado nenhum técnico brasileiro. Não testou nada, privilegiou os mesmos de sempre e o time continua dependendo da genialidade ou da sorte.

Exato... Não vi nada de novo no time ... Pelo contrário, velhos problemas continuam  assombrando-nos...Time não compactado, laterais horríveis, faltas desnecessárias, ex jogadores em campo sem os mesmos reflexos, poucos chutes a gol... etc. Nestes dois jogos a única coisa que realmente animou foram os “meninos da Base “...Sinceramente, espero  que a limpeza não termine pelo Deyverson...Ainda faltam alguns.. Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Raphael Veiga, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pré temporada e amistosos servem para que o Técnico conhecer o elenco, eu como torcedor tiro minhas conclusões na escalação, para mim no Paulista começaria com - Weverton, Mayke, Gomes, Luan e Diogo Barbosa, Gabriel Menino, Patrik de Paula, Lucas Lima e Alan, Dudu e Luis Adriano, não é um time de encher os olhos, mas é um time que pode crescer como os jogos, agora não acredito que o Luxemburgo  tem peito de barrar Felipe Melo, Bruno Henrique e Ramires.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Gostei do seu comentário. Sobre os volantes receberem as bolas de costas e já pressionados, realmente acontece. Qual seria a solução para isso ? Talvez um meia voltar mais para dar opção de passe ? Espero que o Luxa assista os vídeos desses dois jogos e estude muito os erros.

Primeiro lugar o zagueiro ter mínima noção, já que está vendo o lance de frente e mesmo assim insiste em um passe imbecil hahaha

Time do Palmeiras é estático (e isso vem de tempos). Movimentação constante, laterais, saber atuar com todos jogadores (ainda acho que o time usa muito pouco os laterais), tudo isso ajuda a isso não acontecer com frequência. Mas também a própria percepção dos atletas do jogo em si. Sei que existe fetiche em time que sai jogando tocando de trás, mas se as coisas estão apertadas, não tem porque ficar correndo riscos só pra seguir determinada cartilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.1914 disse:

Felipe Melo ex jogador! Não dá p aceitar esse cara em pleno 2020.

Barbosa e Veiga idem, dois bisonhos.

 

Vitor Luiz pior que Diogo Barbosa, acredite, isso mesmo... Nao temos lateral esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos analisando os jogadores, e o técnico? O esquema tático? Não continua toca para o Dudu que ele resolve? Precisa de velocidade, o time do segundo tempo melhora um pouco pela velocidade do Wesley e Veron.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..