Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x New York City - Pós-jogo

Posts Recomendados

Primeiro de tudo: torneio completamente inútil.

O time teve bons momentos no primeiro tempo, depois foi diminuindo de ritmo até tomar o gol. Preocupa a insistência em sair jogando e deixar os atletas receberem bolas na fogueira, impressionante como os volantes recebiam de costas para o meio e já sendo pressionados. LLima esteve mais participativo, assim como o próprio RVeiga (se movimentando bem mais) e LAdriano (muito mais recurso técnico do que estamos acostumados). Gostei de GMenino também, participativo e com ótimo passe.

Segundo tempo com as mudanças foi bem mais interessante de se observar. Gostei do Alan, muita consciência em campo e Patrick que entrou bem. William e ZéRafael tiveram boa participação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ver uma atuação de um atleta profissional tão ruim quanto a do Ramires hoje, assustador! Não acertou um passe de meio metro, perdeu a bola de forma ridícula no gol dos caras e ainda tomou drible ao tentar marcar. Totalmente sem condições de jogar futebol.

 

Em compensação gostei bastante do Gabriel Menino. Muita personalidade, rápido, marca bem, tem bom passe e parece que pega bem na bola. Cobrou até uma falta boa, mostrou que tem atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já traz o técnico do New York os caras tocam a bola com perfeição ,foi bonito de ver e no segundo tempo ficou de certa forma fácil.

Maike não pode ser banco do Marcos Rocha, Pedrão me parece ser bom zagueiro , na lateral esquerda estamos lascados um pior que o outro mas hj o Diogo jogou bem.

Gabriel menino parece jogador de seleção experiente com 30 anos joga muito ,não pipoca ,ao contrário do Patrick de Paula que tá se borrando e sem confiança .

Alanzinho achei que não poderia subir mas estou mudando de ideia joga fácil e pra frente .

Wesley muito bom no mano a mano , mas desde o vitória peça nas finalizações só chuta pro alto.

Veron nem apareceu no jogo e deviam acionar mais um ele.

Felipe Melo pelo jeito vai afundar o palmeiras de novo.

Zé Rafael e bom ,mas quando quer sair driblando perde todas as bolas se tiver propostas pode vender .

Veiga na ponta não vai jogar , se eu fosse ele pedia pra jogar no meio ou eh melhor ficar no banco tá se queimando .

William e sempre importante .

Luiz Adriano eh diferenciado não perde uma bola ,espero que ganhe ritimo de jogo.

 

Luxa - até agora não vi diferença nenhuma em relação ao Felipão e mano , estou chegando a conclusão que e melhor colocar o Weverton ,Maike ,Gomez e Dudu no time da mulecada ,os veteranos estão mal demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Outra alternativa é se aproveitar do entrosamento de jogadores da base que são acostumados a fazer aproximações a trocar passes. Dos garotos gostei mais do P² hoje, parece o FM jogando, só que uma versão com mais velocidade e vigor fisico.

Esse entrosamento seria ideal se o Palmeiras fosse como no Santos, mas não, aqui quem tem nome e é veterano não vai pro banco pra rookies, primeiranistas inexperientes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cunhado disse:

Ah, quase me esqueci, agora temos o FELIPE MELLO DE ZAGUEIRO kkkkkkk. Meu Deus..

Temos sim o Pedrão , gostei do cara .

Felipe Melo afunda o palmeiras a 2 anos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Esse entrosamento seria ideal se o Palmeiras fosse como no Santos, mas não, aqui quem tem nome e é veterano não vai pro banco pra rookies, primeiranistas inexperientes. 

Também acho que o Luxa não terá coragem de peitar medalhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Também acho que o Luxa não terá coragem de peitar medalhões.

Se for esperto não peita mesmo. Já ficou provado que direção não dá respaldo nenhum pra técnico fazer dessas por aqui.

Eu imagino que ela vai deixando alguns irem se "queimando" ao natural pra poder justificar suas saídas do time. Um deles é FMelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da movimentação e do time de forma geral, pensando que é pré-temporada. Felipe Melo tem que evoluir na movimentação e a galera da base é bem veloz, os vícios do time desde 2018 ainda acontecem como jogadas apenas pelas bordas, mas gostei do que vi, Veiga ainda parece perdido e sem força suficiente para mais de 15 minutos, ainda tem muito chutao, pouco apoio e falta mais objetividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maior preocupação são as laterais. É uma das principais causas da saída de bola ruim, visto que temos laterais cagões que se escondem atrás dos marcadores quando nossa defesa tá com a bola. 

Marcos Rocha - só fez merda hoje.

Victor Luís - só passe pra trás e pé em cima da bola.

Diogo Barbosa - um pouco melhor que no jogo anterior, tem velocidade e às vezes acerta um drible ou cruzamento bom.

Mayke - melhor que Marcos Rocha tanto na marcação quanto no apoio mas parece que precisa de mais confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Alanzinho entrou bem.

Sempre fui um pouco desconfiado pelo tamanho dele mais tem suas vantagens muito rápido na levada de bola.

Jogador que pode render legal com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley tem que ser bem trabalhado para não se tornar um novo Maikon Leite, ele parte pra cima sem tomar conhecimento, gostei. Precisa trabalhar para tomar as melhores decisões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel menino jogou como um veterano. Não sentiu o peso da camisa, não se encolheu,  jogador com personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou tão preocupado como vcs, pode ser que o time demore pra encaixar e isso faz parte.

O importante é ir dando oportunidade e testando as alternativas, até começar a libertadores.

Estes amistosos foram bons pra ver que nenhum menino fica atrás dos jogadores que vazaram e que podem ser bons valores pro elenco.

 

Sem desespero, deu pra ver que tem caminho de montar um time titular bom, mesclando meninos do time do ano passado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: só o que me deixou preocupado é essa história de Felipe Melo na zaga... Ele pode até melhorar, mas não vai ser melhor que Vitor Hugo ou Luan... Se ele começar a temporada de titular na zaga será um mau sinal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..