Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

33 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Alguém aqui acha Roger Guedes pé de rato?

Na minha cabeça, Roger Guedes é bom jogador e isso não é mistério para ninguém.

Seu problema sempre foi a maturidade.

Passou um tempo na China e acredito que voltaria mais maduro, mais tranquilo.

Com Luxemburgo, que está acostumado com estrelismo, poderia ser tudo o que pode ser.

E eu, pelo menos, sempre defendi ZR no time titular e acompanhei diversos inscritos pedindo ele na volancia. Gostaria de ver Veiga jogando na sua também, acho LL péssimo, só com toquinho pro lado e se esconde.

Enfim, com um LD e um PTE top, acho que cresceriamos demais.

Roger Guedes joga muita bola, foi fundamental em 2016.Se tivesse condições de voltar seria bom, tem força e velocidade, para suprir a carência de lentidão do time. 

10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Roger Guedes joga muita bola, foi fundamental em 2016.Se tivesse condições de voltar seria bom, tem força e velocidade, para suprir a carência de lentidão do time. 

O cara está bem na China e deve custar uma nota.

Não conseguiram contratar nem o tal do Rony.

30 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Confesso que nunca tive nada contra o FM, mas o cara é intocável.

Quando tomarmos alguma sarrafada na Libertadores ou de algum time mais forte por erros do mesmo, aí vamos ver se o Luxemburgo vai ter coragem de sacar.

Na minha opinião está muito mal na zaga e não vai melhorar.

Acho que no contrato do FM, o Mattos colocou a clausula de titularidade, com multa de 100 milhões de euros.

O que o FM fez com o Cuca e falou que ia processar o Palmeiras, e ainda joga no clube, só pode ser a multa

Uma análise simples referente ao Roger Guedes, tem gente que gosta de comparar, eu o vejo sendo melhor que o Bruno Henrique do FLAMERDA, o problema dele não é a bola que joga, e sim a marra, se acha demais e fez bico mesmo com o Cuca bancando ele.

1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Com Luxemburgo, que está acostumado com estrelismo, poderia ser tudo o que pode ser.

E eu, pelo menos, sempre defendi ZR no time titular e acompanhei diversos inscritos pedindo ele na volancia. Gostaria de ver Veiga jogando na sua também, acho LL péssimo, só com toquinho pro lado e se esconde.

Acho RG um jogador muito bom! Tem habilidade, tem físico, tem velocidade e chuta bem! Infelizmente no futebol tem essas coisas... Roger Guedes sai e Borja fica!

Edited by Vajroli Prema

24 minutos atrás, jonkei disse:

Uma análise simples referente ao Roger Guedes, tem gente que gosta de comparar, eu o vejo sendo melhor que o Bruno Henrique do FLAMERDA, o problema dele não é a bola que joga, e sim a marra, se acha demais e fez bico mesmo com o Cuca bancando ele.

Vou perguntar porque tenho dúvida, já que muitos falam isso. Quem falou que o Roger Guedes se acha demais? Que eu lembre nas entrevistas ele parecia ser simples e humilde e parecia gostar do Palmeiras.

3 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho que o time que temos dá pra ser competitivo , queira ou não o luxa está achando alguns jogadores no próprio elenco , como o Zé Rafael e agora o Luiz Adriano voltando pra armar , vejo muitas críticas ao Luiz Adriano mas ele não dificuldades nenhuma com a bola e vai ser um dos melhores no ano , ele sabe fazer bem feito as pontas ,meia e centroavante .

Não conheço o vina ,vi um vídeo dele e achei comum , mas teve um vídeo que vi ele jogando contra a Argentina ele foi muito bem , acho que pode dar certo .

De resto temos um belo time , eu não gostava do Lucas Lima mas me animou bastante ,acho que ele só fez um partida ruim de resto foi bem no ano , foi no jogo contra o são Paulo e fiquei encantado com o futebol dele , nunca imaginei dizer isso ,mas ele eh bom sim e vai dar resultado mas quero ver o veiga de 10 também .

1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Vou perguntar porque tenho dúvida, já que muitos falam isso. Quem falou que o Roger Guedes se acha demais? Que eu lembre nas entrevistas ele parecia ser simples e humilde e parecia gostar do Palmeiras.

O fato dele ter ataques histéricos em todo lance que a bola não chegava até ele reclamando com todos os companheiros de time pode ser um bom indicativo disso.

3 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Foda-se se o cara é mala, o importante é saber jogar futebol.

Olhem o Veiga, bom garoto e não joga BOSTA NENHUMA!

Só vou concordar com vc se ele tiver uma sequência jogando de 10 , nas pontas não e a dele , olha o Zé Rafael virou craque de segundo volante ,temos que ter paciência com ele .

22 minutos atrás, gugu disse:

Só vou concordar com vc se ele tiver uma sequência jogando de 10 , nas pontas não e a dele , olha o Zé Rafael virou craque de segundo volante ,temos que ter paciência com ele .

Zé Rafael em 1 jogo na volância, jogou bem desde o início.

Veiga teve diversas oportunidades jogando no meio... foi péssimo.

Teve 4 jogos jogando na ponta esquerda... foi pior ainda.

Ou seja... Veiga não tem salvação.
No Palmeiras, não irá funcionar. Fato.

41 minutos atrás, gugu disse:

Já jogou de 10 e em todo setor , teve várias chances , muito mais que a molecada, não joga nada esse cara, além de ser muito apático, sem atitude, não é jogador pra jogar no Palmeiras, muitos caíram na onda acreditando na mentira, agora a maioria já viu que é fraco.  O meia do Palmeiras tem que ser muito mais que um veigano e LLima da vida, tem que ter meias  decisivos, que mudam uma partida, tem que contratar outros melhores.

Alan >>>>> Veigano

14 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Não entendi o porquê de duas páginas falando do Roger Guedes. Houve algum burburinho de que o Palmeiras esteja negociando com ele ou é só falta de assunto mesmo?

Vou além.

1) Roger Guedes 

2) Camilo 

3) Mariano

4) Marrony

-

Alguém pode resumir o que aconteceu? Ou foi só algum forista que comentou algo e virou algo de páginas?

Perdi a esperança nesse fds lendo que o Palmeiras cogitou o Marrony do Vasco. Esse moleque é horrivel, até nos videos dele de melhores jogadas é triste de assistir. 

Até o cantor é melhor que o moleque.

Ness começo de Paulista já tenho 2 certezas na cabeça

1º Precisamos rever essa história de F. Melo de zagueiro. Tenho calafrios a cada dividida dele na area... Jogar contra Ituano é uma coisa. LIberta e mata-mata como um todo não permite erro. Se não tiver espaço de volante, que liberem ele para o Galatasaray. Não vejo ele como imprescindível

2º Se for para contratar jogador Fraco ou promessa, que  mantenham o time e esperem o 2º semestre. Leo Sena e Marrony vão acrescentar oque ao time? Do Vasco é só o Talles Magno, de resto é tudo refugo.

42 minutos atrás, Juniorbill disse:

Vou além.

1) Roger Guedes 

2) Camilo 

3) Mariano

4) Marrony

-

Alguém pode resumir o que aconteceu? Ou foi só algum forista que comentou algo e virou algo de páginas?

1) DESISTÊNCIA RONY. ESPECULAÇÃO MARRONY. TORCIDA INSATISFEITA. DISCUSSÃO SOBRE VOLTA DE GUEDES. DIVERGÊNCIAS ENTRE TORCIDA. SEM CONSENSO E NEM ESPECULAÇÃO PARA CHEGADA.

2) CAMILO DANDO PASSES IGUAL VALDIVIA. MELHOR JOGADOR DO PAULISTÃO ATÉ O MOMENTO. MUITAS DIVERGÊNCIAS ENTRE A TORCIDA. NEM PERTO DE TER ESPECULAÇÃO.

3) RUMOR. PELO QUE SEI TEM FORISTA AMIGO DO IRMÃO DELE E PODERIA NOS ATUALIZAR CASO NÃO ATRAPALHE A NEGOCIAÇÃO (SEJA PRUDENTE). BOA OPÇÃO MEIO DO ANO.

4) DESISTÊNCIA RONY. NEGOCIAÇÃO BEM DIZER PARALISADA. PERFIL COMPLETAMENTE OPOSTO AO QUE A DIRETORIA AFIRMOU BUSCAR NO MERCADO. 

9 horas atrás, Tongue disse:

O fato dele ter ataques histéricos em todo lance que a bola não chegava até ele reclamando com todos os companheiros de time pode ser um bom indicativo disso.

Ah...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.