Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

1 hora atrás, YuriPR disse:

A gente sabe pq ele fracassou nesses últimos anos. Basicamente, falta de foco, com Poker, outras atividades (fábrica de cachaça, política, universidade(?), etc), falta de trabalho em campo... 

Ele disse inúmeras vezes que não precisava dar treino, que deixava na mão do auxiliar. Nessa entrevista disse que errou, que faltou trabalho em campo, olhar no olho do jogador. Esse sempre foi meu medo com relação ao Luxa, de ele achar que não precisava ficar em cima no dia a dia. Que bom que ele mudou isso. 

Agora, em conhecimento de futebol o cara é muito à frente do resto. Ou você vai me dizer que o Thiago Nunes manja manja tanto de futebol quanto o Luxemburgo?

Mudou?

40 minutos atrás, Liber1999 disse:

Você acha que o problema de Luxemburgo nesses anos foi só falta de olho no olho e trabalho em campo?? O maior problema dele é este: Parou no tempo e acha que aquele nível que tinha lá atrás ainda permanece...HOJE eu não afirmo que ele manja mais que o Tiago Nunes nem  os que estão no mercado.

E o fato de eu afirmar isto também não quer dizer que torça contra ele,e sim,que estou revoltado por ter caído aqui de para quedas sem nível para nosso time...

Edited by rodsfelicio

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Vou dar a minha opinião...

Ele foi queimado pq é miolo mole. Jogador nota 6 e acha que é nota 9.

O Guedes corria mais que a bola... 😂

Lembro como se fosse hoje, dava um bicao na bola, aí jogava o tronco do corpo lá para frente, a cabeça para trás e saía correndo atrás dela como se não houvesse o amanhã... 😂

Acho injusto lembrar do Roger Guedes dessa maneira.

No final da passagem ele já estava fazendo corpo mole, tava doido pra sair...

Mas quando chegou, jogava muita bola.

Lembro de uma partida no Allianz onde veio um olheiro observar o Gabriel Jesus, mas o Guedes comeu a bola naquela partida e ofuscou o garoto.

Ele tem capacidade de resolver as jogadas pela ponta, não é só correria.

É muito mais jogador que o Rony, por exemplo.

Roger Guedes é ótimo jogador. 

O problema dele é que ele é um mala sem alça. Estrelinha. Tem o ego maior que o mundo. Se acha o CR7 mirim. 

Se o Roger Guedes ser só o Roger Guedes, é um ótimo jogador para os padrões br.

30 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Olha, também espero. Pelas análises ele e o Viña parecem ter "deficiências" (ou não são seus pontos fortes) na parte defensiva, e, espero que evoluam aqui e sejam bons para o nível sulamericano. Se pensarmos que podem e muito contribuir com o setor ofensivo em detrimento de serem falhos na defesa já há ganho porque os nossos não tem ajudado nem no ataque e nem na defesa.

Interessante deles é que pelo jeito eles são jogadores versáteis que podem atuar em várias posições no campo.

Se for bom, tomara q venha. Mas eu não acho o Mayke um péssimo lateral, poderíamos investir essa grana, q não deve ser pouca, em uma posição mais carente. Se vir tem q ser muuuito diferenciado do Mayke e Rocha.

Agora, Bonanni disse:

O problema dele é que ele é um mala sem alça. Estrelinha. Tem o ego maior que o mundo. Se acha o CR7 mirim. 

2016 foi um excelente jogador
2017 "subiu no salto" e dai para frente complicou.

Jogador de cabeça fraca.

13 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Waga, esse Daniel munhõz vc sugeriu aqui dias atrás? certo? 

Lembro que vc citou um lateral do A. Nacional.. É este? 

Se sim, vc ta na frente dos olheiros do Palmeiras hein kkkk Parabéns!!

Conhece sobre o jogador? conta pra nós ai. 

Abç! Avanti

Caro Fernando, não vou mentir só pra me vangloriar. Na verdade, mencionei o LE do Nacional, que anulou completamente o Dudu, inclusive no 1x1, várias vezes. Depois vi que, na verdade, é o Dudu que estava e ainda está em má fase.

O Muñoz, que acredito ser muito bom jogador, não me chamou a atenção naquela partida porque nosso ponta esquerda era o R. Veiga, que nada fez. Muñoz é capitão do time aos 23 anos ( !!!! ), o que diz muito sobre ele (assim como o Viña). 

Estou torcendo bastante por essa contratação.

Abraço ! Avanti sempre.

54 minutes ago, Liber1999 said:

Você acha que o problema de Luxemburgo nesses anos foi só falta de olho no olho e trabalho em campo?? O maior problema dele é este: Parou no tempo e acha que aquele nível que tinha lá atrás ainda permanece...HOJE eu não afirmo que ele manja mais que o Tiago Nunes nem  os que estão no mercado.

E o fato de eu afirmar isto também não quer dizer que torça contra ele,e sim,que estou revoltado por ter caído aqui de para quedas sem nível para nosso time...

Pode dar uns exemplos do que, hipoteticamente, Thiago Nunes e os outros do mercado sabe mais que o Luxemburgo de futebol? E também, esclarecer uma outra dúvida que eu tenho, de como nós torcedores e os comentaristas sabem que o futebol mudou e as pessoas que trabalham diretamente com o jogo, não entenderam essa mudanças ou entenderam e não escolheram acompanhar? Se pudermos deixar de fora "arrogância" e "orgulho" de fora seria legal.

Agora, Sandoarte disse:

Se for bom, tomara q venha. Mas eu não acho o Mayke um péssimo lateral, poderíamos investir essa grana, q não deve ser pouca, em uma posição mais carente. Se vir tem q ser muuuito diferenciado do Mayke e Rocha.

Eu considero o Mayke um baita LD, bem melhor que o MR. Mas sofreu uma contusão de longa recuperação e ainda não voltou ao nível de antes. Nem sei se voltará. Já  tivemos exemplos de jogadores que não conseguiram recuperar seu bom desempenho, após contusões fortes. Não tenho bola de cristal e não sei mais o que esperar do Mayke. Mesmo porque ele não tem tido chances reais, de atuar numa sequência.

Edited by WAGA

16 minutos atrás, Bonanni disse:

Concordo com quase todos que o Roger Guedes fez “corpo mole “ para sair do Palmeiras. Concordo que tem o “ego” inflado e se acha maior do que realmente é... Concordo principalmente, que é um ótimo jogador para os padrões Br..: E acrescento: é mais jogador que Rony, muuuito melhor que Marrony...Entretanto, não acho que seria a solução para o lado esquerdo do Palmeiras... Vejo com muito bons olhos, por exemplo; o Nahuel Bastos - argentino muito bom de bola... Ah mais dizem que é caro... Em meu ponto de vista, caro seria gastar R$ 30 milhões por 50% do Rony, sem contar as luvas e salários, pois trata-se apenas de um bom jogador ... Caro é trazer jogadores de volta da China( inclusive o Roger Guedes) e esperar retorno imediato... Como postado, aqui no Fórum outro dia: “Na América do Sul, tem jogadores excelentes , e por melhor Custo/Benefício”...

Agora, Roger_TBT disse:

Roger Guedes pra mim é um Maykon Leite 2.0...

... de bom só tem o primeiro nome.

Ah, não. Desculpe. Dificilmente comento sobre opiniões dos colegas. Penso que cada um tem direito a sua própria opinião.

Mas neste caso não posso deixar batido. RG é muitíssimo superior a ML. Tem o drible muito diferenciado e sabe cruzar rasteiro muito bem, nos pés do atacante. Do ML tem apenas a velocidade. 

Agora, Palestrante Palmeiras disse:

Concordo com quase todos que o Roger Guedes fez “corpo mole “ para sair do Palmeiras. Concordo que tem o “ego” inflado e se acha maior do que realmente é... Concordo principalmente, que é um ótimo jogador para os padrões Br..: E acrescento: é mais jogador que Rony, muuuito melhor que Marrony...Entretanto, não acho que seria a solução para o lado esquerdo do Palmeiras... Vejo com muito bons olhos, por exemplo; o Nahuel Bastos - argentino muito bom de bola... Ah mais dizem que é caro... Em meu ponto de vista, caro seria gastar R$ 30 milhões por 50% do Rony, sem contar as luvas e salários, pois trata-se apenas de um bom jogador ... Caro é trazer jogadores de volta da China( inclusive o Roger Guedes) e esperar retorno imediato... Como postado, aqui no Fórum outro dia: “Na América do Sul, tem jogadores excelentes , e por melhor Custo/Benefício”...

Inclusive, achei que enquanto FM e Jailson, os 2 "bullies" (*) do Palmeiras não saírem, RG não terá interesse em voltar. 

(*) quem faz bullying.

20 minutos atrás, do Verde disse:

Pode dar uns exemplos do que, hipoteticamente, Thiago Nunes e os outros do mercado sabe mais que o Luxemburgo de futebol? E também, esclarecer uma outra dúvida que eu tenho, de como nós torcedores e os comentaristas sabem que o futebol mudou e as pessoas que trabalham diretamente com o jogo, não entenderam essa mudanças ou entenderam e não escolheram acompanhar? Se pudermos deixar de fora "arrogância" e "orgulho" de fora seria legal.

Mas arrogância e orgulho estão sempre presentes nas palavras dele. Que não precisa aprender, que o futebol brasileiro tá páreo com a Champions, que perdeu anos por ESCOLHA DELE em treinar times menores que não tinham condições de título, escolha uma OVA, foi o que teve pro almoço. Ele foi ultrapassado mesmo, pode ter certeza que NEM ELE acreditava ter uma oportunidade no palmeiras pelos seus trabalhos no últimos anos, mas ele teve, agora é aproveitar e mostrar que ainda consegue competir e ganhar, hj ele tem um time que só existe outro no Brasil que entra num campeonato com favoritismo, é a hora dele mostrar que ainda está aí pra ganhar.

28 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Qual a necessidade do Luxemburgo ir todo dia a um programa esportivo diferente pra repetir o mesmo discurso de sempre?

Culpa de quem convida, não dele. Se ele está de folga pode ir onde quiser. E como ele esteve fora dos holofotes tanto tempo, deve estar querendo fazer esse automarketing.

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Olha, também espero. Pelas análises ele e o Viña parecem ter "deficiências" (ou não são seus pontos fortes) na parte defensiva, e, espero que evoluam aqui e sejam bons para o nível sulamericano. Se pensarmos que podem e muito contribuir com o setor ofensivo em detrimento de serem falhos na defesa já há ganho porque os nossos não tem ajudado nem no ataque e nem na defesa.

Interessante deles é que pelo jeito eles são jogadores versáteis que podem atuar em várias posições no campo.

Lateral que apoia muito bem e marca muito bem não existe. Mas em uma das duas qualidades ele tem que se destacar. Exemplo; Rafinha e Felipe Luis, não marcam bem mas quando descem ao ataque sempre criam perigo, ajudam muito na saída de bola e assim vc cria outra opção de jogadas,  o adversário vai ser obrigado a dobrar a marcação naquele setor. Assim vc empurra o time adversário para trás, em vez de deixá-lo no seu campo.

Edited by VERDAO TODO DIA

Fiz um post de laterais e que deu sorte... contrataram o Viña e estão especulando o Munoz. 

Agora vai um de Meias e atacantes, quem sabe da a mesma sorte:

Ignacio Fernandez - River

Spoiler

• Nicolás Dominguez - Velez
Spoiler

• Michael Rangel - America de Cali
Spoiler
  • Alex Castro - Tolima
Spoiler

Edited by Roger_TBT

ao contrário de vários anos passados, não necessariamente recentes,  a diretoria tá olhando para as deficiências do time. Todo mundo sabe q as nossas laterais eram pontos fracos. Principalmente sem o mayke. A esquerda parece q foi resolvida, veremos.

Mas ainda temos problemas nas pontas. O william é mto bom. Mas essa fórmula dudu, adriano e william não me convence. Acredito q não aguenta jogos duros contra times fortes e retrancados. Da msma forma o meio com o Lucas lima.

2 horas atrás, YuriPR disse:

A gente sabe pq ele fracassou nesses últimos anos. Basicamente, falta de foco, com Poker, outras atividades (fábrica de cachaça, política, universidade(?), etc), falta de trabalho em campo... 

Ele disse inúmeras vezes que não precisava dar treino, que deixava na mão do auxiliar. Nessa entrevista disse que errou, que faltou trabalho em campo, olhar no olho do jogador. Esse sempre foi meu medo com relação ao Luxa, de ele achar que não precisava ficar em cima no dia a dia. Que bom que ele mudou isso. 

Agora, em conhecimento de futebol o cara é muito à frente do resto. Ou você vai me dizer que o Thiago Nunes manja manja tanto de futebol quanto o Luxemburgo?

Se for pra não manjar muito e ganhar títulos eu prefiro.

As instruções do Luxa na beira do gramado se resume em gritar Porra !!!!!!!!!!!

Vamos ver se os jogadores entendem isso.

17 minutes ago, car4ng0 said:

Mas arrogância e orgulho estão sempre presentes nas palavras dele. Que não precisa aprender, que o futebol brasileiro tá páreo com a Champions, que perdeu anos por ESCOLHA DELE em treinar times menores que não tinham condições de título, escolha uma OVA, foi o que teve pro almoço. Ele foi ultrapassado mesmo, pode ter certeza que NEM ELE acreditava ter uma oportunidade no palmeiras pelos seus trabalhos no últimos anos, mas ele teve, agora é aproveitar e mostrar que ainda consegue competir e ganhar, hj ele tem um time que só existe outro no Brasil que entra num campeonato com favoritismo, é a hora dele mostrar que ainda está aí pra ganhar.

Mas o que mudou tanto? Acho que ainda ganha quem faz mais gols e vencer a Ponte Preta continua melhor que perder. Ganhar de 1x0 segue melhor que perder com 99% de posse de bola. Vencer feio ainda dá título, ao contrário de perder jogando de igual para igual.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.