Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Leo Basile disse:

Discordo, vejo o Victor Luiz como um dos piores jogadores do elenco. Acho que se ele fez uns 3 jogos bons no Palmeiras foi muito. Não o considero apto nem mesmo a ser reserva, daí o fato da LE ser uma posição altamente preocupante.

Galera só tem essa tolerância com o VL pq ele vem da base.

Se tivesse vindo do Goiás a essa hora já estaria sendo execrado do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem discutir o talento dos jogadores, mas não entendo treinadores colocando como jogador de lado do campo o LL, o Hyoran, o Scarpa e o Veiga.

Só se eles fazem isso para deixá-los de castigo. Se for isso, põe no milho sem que a torcida tenha que assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Nisso eu concordo, vi uma partida epica dele nem lembro o jogo mas uma só, e algumas razoáveis e outras sofríveis, eu achei ele muito mal jogo passado

Melhor jogo que lembro dele foi contra os bambis no Paulista de 2018. Mas é o único que vem à memória.

Não me recordo dele indo à linha de fundo fazendo uma ultrapassagem e cruzando uma bola certa nenhuma vez.

E a lista de cagadas defensivas também é vasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não vou nem discutir o talento dos jogadores, mas não entendo treinadores colocando como jogador de lado do campo o LL, o Hyoran, o Scarpa e o Veiga.

Só se eles fazem isso para deixá-los de castigo. Se for isso, põe no milho sem que a torcida tenha que assistir.

Essas escalações insistentes de jogadores lerdos(são lentos também) é um castigo para nós,os torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Leo Basile disse:

Discordo, vejo o Victor Luiz como um dos piores jogadores do elenco. Acho que se ele fez uns 3 jogos bons no Palmeiras foi muito. Não o considero apto nem mesmo a ser reserva, daí o fato da LE ser uma posição altamente preocupante.

Levante a mão para o céu então que ele fez 3 bons jogos, porque a anta do DB eu não vi um bom jogo se quer, pra não falar que eu estou de marcação com ele, eu vi 1 jogo no começo do Paulista de 19, que eu pensei, ufaaaaaaaa agora vai, mas ficou só no Ufaaaaaaaa mesmo, era jogo da primeira fase ma primeira ou segunda rodada, sem pressão, sem responsabilidade, mas aí logo no primeiro clássico contra os gambas no Allianz que nós perdemos ele já voltou ao normal dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Essas escalações insistentes de jogadores lerdos(são lentos também) é um castigo para nós,os torcedores.

Todas as vezes que colocaram o Hyoran como meia atacante, ele jogou bem e na maioria das x fez gol. E quando colocaram ele pelo lado do campo, ele foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veiga é canhoto, se o Luxa está usando ele pela esquerda, ela vai atuar mais como um ponta, jogadas de linha de fundo.

Ele não é rápido, drible não é seu forte. Que cargas da água o Luxa tá inventando o Veiga de ponta esquerda???

coloca ele do lado direito pelo menos que daí pelo menos ele corta pra dentro pra fazer o que ele sabe mais, passar e chutar.

me ajuda a te ajudar né Luxa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mud disse:

Levante a mão para o céu então que ele fez 3 bons jogos, porque a anta do DB eu não vi um bom jogo se quer, pra não falar que eu estou de marcação com ele, eu vi 1 jogo no começo do Paulista de 19, que eu pensei, ufaaaaaaaa agora vai, mas ficou só no Ufaaaaaaaa mesmo, era jogo da primeira fase ma primeira ou segunda rodada, sem pressão, sem responsabilidade, mas aí logo no primeiro clássico contra os gambas no Allianz que nós perdemos ele já voltou ao normal dele.

Nem um nem outro merece louvores. É que pegou-se tanta birra do DB pela postura dele que acaba se esquecendo que o Victor Luiz é ainda pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Em posição preferida, Raphael Veiga diz que espera render mais no Atlético-PR

Jogando mais perto do gol, meia fez três gols sob o comando de Tiago Nunes e diz que dificuldades fazem parte de amadurecimento na carreira

Por GloboEsporte.com — Curitiba

30/08/2018 16h51  Atualizado há um ano

Raphael Veiga tem três gols no Atlético-PR — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Raphael Veiga tem três gols no Atlético-PR — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
 

O meia Raphael Veiga tem se sentido mais à vontade no Atlético-PR. Titular absoluto com o técnico Tiago Nunes, o camisa 7 melhorou os números em comparação quando o time era comandado por Fernando Diniz. Com o ex-treinador, o jogador não havia marcado nenhum gol e era reserva. Além disso, era escalado na função de segundo volante.

Com Tiago Nunes, os tempos mudaram: o meia tem jogado mais perto do gol, na posição onde mais gosta, como meia armador. Além da titularidade, ele também tem ajudado com gols - ele marcou no empate contra o Internacional e nas vitórias sobre Flamengo e Vasco, todos pelo Brasileirão. O jogador, no entanto, diz que amadureceu no período.

– Antes da Copa foi um período de muito aprendizado. Vivenciei coisas que eu nunca tinha vivenciado, inclusive em posições diferentes. Agora, jogando um pouco mais à frente, em uma posição que prefiro, tenho conseguido fazer bons jogos. Foi válido esse período que passei, de amadurecimento na minha carreira. Com essa sequência que estou tendo, até o final do ano ainda tenho muito a crescer - disse em coletiva à imprensa após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0.

Além da boa fase, Veiga também avalia o novo momento do time, que se recuperou no Brasileiro e conseguiu sair da zona de rebaixamento.

– Embora seja novo e tenha assumido o Atlético-PR agora, ele tem se mostrado um excelente técnico, um líder, sabe passar aquilo que ele quer. Ele tem sido importante. Ele também está conseguindo fazer outros jogadores renderem. Estamos no caminho certo, temos que ter os pés no chão, manter o nível de comprometimento até o final do ano. que temos tudo para brigar por coisa grande.

Contratado no início de 2018 emprestado pelo Palmeiras, Raphael Veiga marcou três gols pelo Furacão, contra Internacional, Flamengo e Vasco, todos na Arena da Baixada e marcados pelo Brasileiro (veja os vídeos dos gols abaixo) e tem quatro assistências (Inter, Flamengo, Chapecoense e Peñarol). Ao todo ele soma 27 jogos pelo Atlético-PR, sendo 17 pelo Brasileirão.

 

  • Atlético-PR 2x2 Internacional (13ª rodada) - Fabiano tenta conduzir o Inter ao ataque pelo meio, mas é desarmado. Raphael Veiga recebe com liberdade, avança e chuta de pé esquerdo, da entrada da área. A bola vai no cantinho, rente à trave, aos 43 minutos do primeiro tempo:

 

Gol do Atlético-PR! Raphael Veiga bate de fora da área e empata o jogo aos 43 do 1º

Gol do Atlético-PR! Raphael Veiga bate de fora da área e empata o jogo aos 43 do 1º

 

  • Atlético-PR 3x0 Flamengo (19ª rodada) - Pablo recebe livre na área pela esquerda e cruza rasteiro. Nikão desvia, César consegue defender, mas Raphael Veiga pega o rebote para ampliar a vantagem do Furacão, aos 16 minuto do primeiro tempo:

 

Gol do Atlético-PR! Raphael Veiga aproveita rebote na pequena área e amplia com 16' do 1º

Gol do Atlético-PR! Raphael Veiga aproveita rebote na pequena área e amplia com 16' do 1º

 

  • Atlético-PR 1x0 Vasco (15ª rodada) - Léo Pereira cruza da esquerda e acha Raphael Veiga livre na área. O camisa 7 se agacha e cabeceia, sem chance para Martín Silva, aos 18 minutos do segundo tempo:

 

Gol do Atlético-PR! Raphael Veiga aproveita cruzamento e marca de cabeça, aos 16' do 2ºT

Gol do Atlético-PR! Raphael Veiga aproveita cruzamento e marca de cabeça, aos 16' do 2ºT

O Atlético-PR volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília), novamente na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o meia-atacante Nikão fica à disposição após cumprir suspensão contra o Vasco. O Furacão não tem jogadores suspensos. Os ingressos estão à venda.

--------------------------------------------------------------------

Na moral, não é um craque, mas jogando na posição certa teve tanto ou mais destaque do que o Arthur teve no Bahia ano passado.

Enquanto isso vamos de Lucas toca-pro-lado-e-esconde Lima.

Ainda bem que o Scarpa não foi vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Leo Basile disse:

Discordo, vejo o Victor Luiz como um dos piores jogadores do elenco. Acho que se ele fez uns 3 jogos bons no Palmeiras foi muito. Não o considero apto nem mesmo a ser reserva, daí o fato da LE ser uma posição altamente preocupante.

Então concordamos que ambos são ruins e que o ideal seria trazer um titular pra posição e manter o Esteves pra reserva, certo? rs

Se for pra ficar entre DB e VL, sou mais VL, mas se puder se livrar dos dois e trazer um titular, é a preferência geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Essas escalações insistentes de jogadores lerdos(são lentos também) é um castigo para nós,os torcedores.

É isso. Eles pelos lados do campo é castigo para os torcedores.

Não é questão de lentidão, mas a posição deles tem outra dinâmica. O Lucas Lima através de uma enviada de bola, por exemplo, em um milésimo de segundo poderia resolver uma jogada em que o Dudu levaria 1 segundo para resolver através do drible na corrida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Então concordamos que ambos são ruins e que o ideal seria trazer um titular pra posição e manter o Esteves pra reserva, certo? rs

Se for pra ficar entre DB e VL, sou mais VL, mas se puder se livrar dos dois e trazer um titular, é a preferência geral.

Eu só mudaria o negrito, de resto, em absoluto acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Vitor Luiz não é pior do que o DB. Impossível.

Tecnicamente, não tenho dúvida que é. O DB, quando o faz, ainda consegue cruzar umas bolas, fazer uma jogada mais trabalhada, o problema é que isso não tem ocorrido quase nunca, mas o Victor Luiz é muito fraco em todos os fundamentos, jogador completamente anódino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..