Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

 

Somente coloquei o texto acima para dizer que é uma bola de neve... Quem gostar dos volantes vai dizer que os meias não ajudavam aos volantes. Quem gostar dos meias vai dizer que o técnico não os posicionava bem. Quem gostar do técnico vai dizer que o elenco é ruim. E quem gostar do técnico e do elenco vai dizer que a culpa é do presidente. É uma bola de neve...

Um zagueiro às vezes joga mal porque o presidente é ruim!

Parto do princípio que o debate se ocorra de acordo com argumentos e não com "gostar". Se qualquer opinião fica condicionada ao gostar e desgostar, aí qualquer contorcionismo retórico acontece pra justificar as próprias preferências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Léo B. disse:

Com Scarpa, Lucas Lima e Alan, não dá para mandar o Veiga pelo Rony?

pelo que os jornalistas dizem no programas o scarpa e veiga na visão do luxa é lado de campo

ficando somente LL e alan na meiuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

pelo que os jornalistas dizem no programas o scarpa e veiga na visão do luxa é lado de campo

ficando somente LL e alan na meiuca.

No caso do Veiga, o lado externo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Conde Verde disse:

Não discordo de você. 

Contudo, defensivamente vejo como o lateral que mais tem noção de posicionamento e mais combate a bola com o adversário. 

Ofensivamente e tecnicamente a sua limitação é evidente.

Na realidade o Marcos Rocha é um dos laterais que mais desarmam do Brasil, pra vc ver que não significa mta coisa o VL ter mais noção...

Aliás, lembro até hj num jogo que o VL vai pegar uma bola na linha de fundo e tenta chutar pra trás, mas acaba chutando pra escanteio. No escanteio o adversário fez o gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, DoLLarS_VerDãO said:

pelo que os jornalistas dizem no programas o scarpa e veiga na visão do luxa é lado de campo

ficando somente LL e alan na meiuca.

Veiga consegue ser ruim na meiuca e na ponta. Impressionante.

Scarpa eu já vejo um pouco mais de utilidade na ponta, de fato. Mas bem dentro da média.

Alan, vamos ver...

LL engana nesses jogos de primeira fase do Paulista. Pra Liberta e mata-mata acho que não é suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão me desculpar vcs criaram um ranço com o Veiga que a uns meses era pelo Weverton e cada mês é um cara diferente, quando estávamos com o técnico interino ano passado fizemos 2 ótimas partidas e o Veiga jogou de Volante, sim ele não marca muito bem mas entre ele Fm e Bh ele deu muito mais mobilidade para o meio, jogamos com o Dudu de falso 9 e o time criou bem mais e se movimentou bem mais, acho que ele podia jogar de volante e fazer o papel que o Mateus Fernandes iria fazer, até pq o Mateus Fernandes tb não marcava bem n.

Eu se fosse o Luxa tb iria querer aproveitar o cara, uma coisa é certo, de ponta o Luxa quer matar o cara, e se a visão do Luxa de que o Scarpa tb n pode ser meia é outro erro grave aí.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, T-R3X disse:

Na realidade o Marcos Rocha é um dos laterais que mais desarmam do Brasil, pra vc ver que não significa mta coisa o VL ter mais noção...

Aliás, lembro até hj num jogo que o VL vai pegar uma bola na linha de fundo e tenta chutar pra trás, mas acaba chutando pra escanteio. No escanteio o adversário fez o gol...

Todo mundo sabe que o MR é estabanado por isso todo mundo ataca em cima dele, por isso tem mais desarmes, mas as cagadas dele valem campeonatos e os desarmas vale estatísticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Vão me desculpar vcs criaram um ranço com o Veiga que a uns meses era pelo Weverton e cada mês é um cara diferente, quando estávamos com o técnico interino ano passado fizemos 2 ótimas partidas e o Veiga jogou de Volante, sim ele não marca muito bem mas entre ele Fm e Bh ele deu muito mais mobilidade para o meio, jogamos com o Dudu de falso 9 e o time criou bem mais e se movimentou bem mais, acho que ele podia jogar de volante e fazer o papel que o Mateus Fernandes iria fazer, até pq o Mateus Fernandes tb não marcava bem n.

Eu se fosse o Luxa tb iria querer aproveitar o cara, uma coisa é certo, de ponta o Luxa quer matar o cara, e se a visão do Luxa de que o Scarpa tb n pode ser meia é outro erro grave aí.

 

 

Jogou de volante quando? Acho que vc se enganou.

Então, o Veiga é tão bom que não é meia, nem ponta e nem volante. Nem ele sabe qual posição joga melhor! hahahaha

Ele é fraco, diferente do Weverton que a galera tinha birra pq desbancou dois ídolos de alguns torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Vão me desculpar vcs criaram um ranço com o Veiga que a uns meses era pelo Weverton e cada mês é um cara diferente, quando estávamos com o técnico interino ano passado fizemos 2 ótimas partidas e o Veiga jogou de Volante, sim ele não marca muito bem mas entre ele Fm e Bh ele deu muito mais mobilidade para o meio, jogamos com o Dudu de falso 9 e o time criou bem mais e se movimentou bem mais, acho que ele podia jogar de volante e fazer o papel que o Mateus Fernandes iria fazer, até pq o Mateus Fernandes tb não marcava bem n.

Eu se fosse o Luxa tb iria querer aproveitar o cara, uma coisa é certo, de ponta o Luxa quer matar o cara, e se a visão do Luxa de que o Scarpa tb n pode ser meia é outro erro grave aí.

 

 

Veiga é o "leproso" da vez.

Aí se ele sair no bojo do negócio com o time do Paraná lá, será a vez do zagueiro Luan assumir o posto... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Tongue disse:

Parto do princípio que o debate se ocorra de acordo com argumentos e não com "gostar". Se qualquer opinião fica condicionada ao gostar e desgostar, aí qualquer contorcionismo retórico acontece pra justificar as próprias preferências.

No caso de preferir, ou gostar de um jogador, nós nunca conseguiremos criar argumentos que estamos certos ou que os outros estão errados. É somente opinião. O contorcionismo retórico é o que todos nós utilizamos, pois assim manda o ego do ser humano.

Eu posso argumentar que o Pelé foi (é) o maior jogador do mundo porque jogou várias copas, marcou mais de 1.000 gols, ganhou n campeonatos, foi campeão mundial pelo clube e pela seleção várias vezes, etc. Alguém que não acha ele o melhor jogador do mundo pode contra argumentar dizendo que ele teve sorte. Outro pode dizer que na época dele era mais fácil. Outro pode dizer que os colegas de time facilitaram a vida dele, pois eram todos craques "Queria ver ele jogar com o Borja ao lado e ser tudo isso"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Você sabe que o Pedrão sequer jogou os dois jogos, né? Entrou somente aos 17 min do segundo tempo contra o NYC. 

Sabe também que ele não foi sequer titular do América MG ano passado, né?

 

Fez nove jogos na Série B e um gol,após a saída de Paulão para o Fortaleza.Era titular até se contundir em setembro de 2019.Desfalcou o América na reta final da Série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Fez nove jogos na Série B e um gol,após a saída de Paulão para o Fortaleza.Era titular até se contundir em setembro de 2019.Desfalcou o América na reta final da Série B.

Grato por elucidar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveriam testar o Veiga pelo meio. O Marcos Rocha e o Diogo Barbosa como alas. 

se é pra insistir com eles, então que sejam testados de forma diferente, fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..