Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Sobre o Rony:

Se vier, ok, mas não quero ele aqui. Todo mundo diz que viriam poucas peças, para resolver problemas específicos (principalmente nas laterais), e para elevar o patamar do elenco. A própria diretoria adotou esse discurso. Rony não tem esse perfil, viria para disputar posição e olhe lá. Titular absoluto? Duvido...

Espero que o Palmeiras esteja na negociação apenas para atrapalhar os gambás e inflacionar a operação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Não sei se já comentaram, mas achei muito legal essa análise que o coordenador da base fez ainda em dezembro sobre o Gabriel Menino:

Gabriel Menino, 19 anos, meio-campista, contrato registrado até 30/9/2023. "Trouxemos do Guarani como lateral-direito. Joga de lateral, volante, de camisa 8 e do lado do ataque, se precisar. Tem muita força e resistência. Vai de área à área e, além de tudo, alegre para jogar. Não tem medo de ser feliz. Não tem medo hora nenhuma. O tempo todo, cria um ambiente alegre. É ambidestro e um guerreiro. Joga há dois meses com uma fissura no pé e não quer parar. Já aconteceu de jogar com um pé quebrado. Será um dos tops do futebol profissional nos próximos anos."

Fonte: Lance

Claramente ele é diferenciado, desde a primeira vez que começou jogando não sentiu o peso da camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, spal disse:

Muito legal mesmo!

Interessante é que a análise recai mais sobre o perfil psicológico e comportamental do que técnico ou tático. 

O J Jesus disse que a grande proeza que ele fez no Flamengo, foi conseguir que os jogadores entendessem que futebol é alegria e que a torcida pode ser usada como um jogador à mais. 

É isso. Jogador tem que ter tesão de jogar bola. Não pode ter medo de tentar. E como diz o Luxa, não pode só ficar pensando taticamente, tem que ser um irresponsável responsável.

Se o cara tiver talento e jogar com alegria e vontade, vai ter sucesso, com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Então eles estão tentando arrumar o dinheiro desde 2019.Vão conseguir hoje ou amanhã?

Vcs estão esquecendo que o técnico deles estava no ventinho até semana passada. O cara deve ter pedido o jogador, a diretoria que se vire pra arrumar a grana. Virou prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, spal disse:

Vcs estão esquecendo que o técnico deles estava no ventinho até semana passada. O cara deve ter pedido o jogador, a diretoria que se vire pra arrumar a grana. Virou prioridade.

Ele também queria o Rafael Veiga.só que o Palmeiras decidiu que não negocia com o rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

As notícias que li dizem que o Rony tem preferencia pelo Corinthians. Se sou da diretoria do Palmeiras e verifico que essa notícia é verdadeira caio fora na hora.

Quando o Rony descobrir que não receberá salários,quero ver como vai ficar a preferência dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não vejo tanta necessidade assim no Rony. Corre o risco de ser reserva aqui, hein!

Se, por um acaso, fechar... ok. Se não, ótimo. Temos muitos jogadores que podem ocupar a posição (Dudu, Verón, Wesley, Willian, Scarpa, Angulo e até Zé Rafael...não sei se esqueci alguém).

Acho que a prioridade seria um lateral esquerdo e negociar o D. Barbosa. No mais, só abriria o cofre se aparecesse alguém acima da média.

 

Quanto à posição do Palmeiras, eu daria até hoje para decidirem... caso não acontecesse, retiraria a proposta.

No mais, tem que fazer jogo duro quando o ventinho vier atrás do Veiga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Quando o Rony descobrir que não receberá salários,quero ver como vai ficar a preferência dele.

E quando souber que aqui poderá ser um come e dorme encostado recebendo um gordo salário optará pelo Verdão. Aí daqui a seis meses se esconde num Bahia da vida por empréstimo com o Palmeiras arcando os vencimentos do cidadão. Vida boa, praia, futvolei e a bagatela jorrando na conta sem compromisso nenhum. SPAlmeiras. Chega cansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Lucas Lima ontem relembrou aquele Lucas Lima do Santos, mas o qdo empolgava todo mundo...

Vamos ver se esse ano ele realmente anima e o Luxa consegue extrair o melhor dele... Até chutar no gol q ele não fazia tanto fez mais ontem, inclusive coroado com um golaço.

 

Agora a pergunta que não quer calar:

O Snoop Dogg jogaria melhor de ponta ou de beck?

Já vi o Snoop em ação e posso lhe assegurar:

de beck o cara manja e muito...

beck sem duvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem uma parada aí, se os gambás se enrolarem ainda mais financeiramente para viabilizar o Rony, a água vai bater muito na bunda no fim do ano caso não consigam ganhar nada e nem fazer uma grande venda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la, o que gostei e me animou muito, não foi nem a goleada. Foi essa frase aqui ..

Acho, que, até de fora, o luxemburgo percebeu o quanto acomodado era esse elenco.. Desde 2017 alguns jogadores vem com uma acomodação tremenda.. Depois chegaram outros da mesma forma (Lucas Lima é um) ntre outros.. Esse elenco que tanto chinguei de sem culhão, de bunda mole, de acomodado.. Agora parece que o Treinador ta querendo tirar esse rotulo desses jogadores ... Ta botando os menino pra correr, assim que é! Parece que nenhum treinador tinha coragem..

Gostei muito disso, me animei bastante.. Pq até quando o time ganhava acomodava na partida.. 

- O revezamento é entre 30% ou 40% da equipe, estourando. Mas os jogadores não vão para casa, eles vão para o banco. 45 minutos não mata ninguém. Na Florida Cup treinamos de manhã e jogamos à noite e está todo mundo vivo.

- Eu quero meus jogadores incomodando um ao outro, quero que encoste no rabo do outro para poder ganhar a vaga.

 

Edit: Até porque nessas dai que ele identifica se o cara vai seguir com ele ou ele ja manda pra escanteio.. Pela entrevista do Zé Rafael tambem deu a entender, que ta todo mundo focado.. então acho que o comodismo chegou ao fim, finalmente!!

Parabens professor, ponto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Joubert Scala disse:

Há uma diferença absurda nessa situação e na do rony ( repito, não acredito na mídia). Nesse momento que o dudu falou isso, a disputa era apenas curintia e spfw, a gente veio depois e levou na surdina.

Deve ir para o SP se seguir a lógica análoga. HAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa agora:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-e-condenado-a-indenizar-torcedor-do-fluminense-por-tela-em-setor-de-visitante.ghtml

É só que faltava: começar pagar indenização pra torcedor adversário, por algo que foi pedido pela Policia Militar e MP.

PS. tinha que ser torcedor do FluC, acho que 99% dos magistrados desse país deve ser torcedor desse time asqueroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, el_mago_Show said:

Vamos la, o que gostei e me animou muito, não foi nem a goleada. Foi essa frase aqui ..

Acho, que, até de fora, o luxemburgo percebeu o quanto acomodado era esse elenco.. Desde 2017 alguns jogadores vem com uma acomodação tremenda.. Depois chegaram outros da mesma forma (Lucas Lima é um) ntre outros.. Esse elenco que tanto chinguei de sem culhão, de bunda mole, de acomodado.. Agora parece que o Treinador ta querendo tirar esse rotulo desses jogadores ... Ta botando os menino pra correr, assim que é! Parece que nenhum treinador tinha coragem..

Gostei muito disso, me animei bastante.. Pq até quando o time ganhava acomodava na partida.. 

- O revezamento é entre 30% ou 40% da equipe, estourando. Mas os jogadores não vão para casa, eles vão para o banco. 45 minutos não mata ninguém. Na Florida Cup treinamos de manhã e jogamos à noite e está todo mundo vivo.

- Eu quero meus jogadores incomodando um ao outro, quero que encoste no rabo do outro para poder ganhar a vaga.

 

Edit: Até porque nessas dai que ele identifica se o cara vai seguir com ele ou ele ja manda pra escanteio.. Pela entrevista do Zé Rafael tambem deu a entender, que ta todo mundo focado.. então acho que o comodismo chegou ao fim, finalmente!!

Parabens professor, ponto!!

O Luxa e' engracado as vezes na entrevista, ate se perde nas respostas, mas ele tem sido surpreendentemente bem em varias perguntas chaves nessa volta pro Verdao.

Essa resposta que voce negritou foi sansacional. Tbm gostei do que ele falou sobre a base na coletiva do jogo em Itu. E sobre o Lucas Lima principalmente. Eu vou ser sincero, era contra a vinda do Luxa, mas ele parece bem focado e tem identificado os principais problemas e maiores motivos de reclamacao do ano passado: Falta de comprometimento, garra etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O Luxa e' engracado as vezes na entrevista, ate se perde nas respostas, mas ele tem sido surpreendentemente bem em varias perguntas chaves nessa volta pro Verdao.

Essa resposta que voce negritou foi sansacional. Tbm gostei do que ele falou sobre a base na coletiva do jogo em Itu. E sobre o Lucas Lima principalmente. Eu vou ser sincero, era contra a vinda do Luxa, mas ele parece bem focado e tem identificado os principais problemas e maiores motivos de reclamacao do ano passado: Falta de comprometimento, garra etc.

Eu tbm fui contra, mas lá atras nas primeiras entrevistas dele, dava pra ver o Luxemburgo animado, parecia ter a motivação dos seus 40 anos lá qndo estreava no Palmeiras

Ali ele ja ganhou a minha confiança, porq sei q ele motivado tem potencial, esta provando em campo

 

Não sei vcs, mas eu sou bobão tbm com jogador, detestava LL até outro dia, mas na minha mente já trabalho toda aquela contextualização do porq ele tava mal, e q agora vai ser diferente com Luxa, não existe caso perdido pra mim, só depende do jogador, tecnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..