Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, gustavo_p disse:

Não vou te desculpar não, se você não consegue conversar sobre futebol na internet numa quinta-feira de manhã (depois do terceiro jogo no ano, o primeiro oficial) sem chamar alguém que vc não conhece de "muito desprovido de inteligência" você é muito, mas muito desprovido de equilíbrio mental.

Primeira fase do Paulista n"ao serve para merda nenhuma.

Ja sabemos que Luan e Vitor Hugo na zaga ao lado do GGomez rendem. Felipe Melo apresentou trocentas falhas como zagueiro até aqui. Agora vale mais a pena desistir da ideia ou dar minutagem para ele pegar ritmo na nova função?

Veiga na ponta, fora de posição esta rendendo pouco (ISTO É OBVIO ), agora, vale a pena descartar o cara e colocar o willian ou tentar arrumar um meio de colocar ele junto do LL para o time ter mais posse e construir as jogadas deixando de ser aquele time reativo? Esse trocentos jogos que nao servem para nada sao para isso cazzo.

Ramires a mesma coisa, esta 2 anos sem jogar, mas é um belo jogador. Vamos desistir do cara que custa um milhao por mes ou dar rodagem para ele pegar ritmo e voltar a jogar o que sabe.?

Antes de ofender os outros alguns foristas deveriam refletir sobre suas proprias opinioes, pq querem um planejamento, um time ofensivo, bla bla bla, mas no fundo só se preocupam com o jogo seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, T-R3X disse:

Lucas Lima ontem relembrou aquele Lucas Lima do Santos, mas o qdo empolgava todo mundo...

Vamos ver se esse ano ele realmente anima e o Luxa consegue extrair o melhor dele... Até chutar no gol q ele não fazia tanto fez mais ontem, inclusive coroado com um golaço.

 

Agora a pergunta que não quer calar:

O Snoop Dogg jogaria melhor de ponta ou de beck?

Na coletiva o Snoop Dog (o verdadeiro cachorro pitbull do elenco) iria bradar "as fumaças falarão por mim".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o L.Lima.

Na coletiva,  o Luxa, relatou que quer ele dando combate , correndo atrás da bola. Falou que o L.Lima tem técnica de sobra, mas nada vai adiantar se só tiver isso. Tendo o combate, roubando bola, participando mais do jogo, a sua qualidade técnica vai aflorar em uma ou outra jogada. Mas pra isso acontecer é essencial procurar o jogo e não ficar na sua espera. 

Na minha percepção o Luxa tá começando a entender o elenco e suas falhas , tanto individuais como coletivas. 

Começou com o pé direito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, RafahSEP disse:

Outra coisa que me impressionou, L Lima estava em todo lugar do campo, nos flancos, no meio, no ataque, na defesa, desarmou, deu passes, criou, finalizou...Rapaiz..

Até me lembrou aquela música...

"Você fica Milu, ooo Miluuuu, Miludiiiindo..." 

O que me impressionou também foi quando ele deu a entrevista no fim do jogo,em estar ofegante.Parecia que estava dando entrevista antes do jogo começar.Pelo jeito,correu dentro das possibilidades atléticas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, RafahSEP disse:

Primeiro, o "pedido de desculpas" não foi pra você, não estava falando com com você.

Segundo, to muito preocupado por não me desculpar...nem durmo hoje

Terceiro, é minha opinião e eu expressei naturalmente, sem stress, quem esta com raivinha é vc,.....é extremamente tosco escalar um meia com as características do Veiga como terceiro atacante.

Quarto, acaba aqui a conversa, pra não gerar suspensão para os dois. Paz

Pirmeiro: se vc quotou um post meu, respondeu e não tava falando comigo, tava falando com quem? Segundo: não vem como esse papo de "eu me expressei sem stress e vc tá nervosinho" pra cima de mim não, vc tá atribuindo comportamento criando uma situação que não existe pra sair por cima e isso é desonesto, falacioso. Terceiro: a conversa não acaba quando você quer. Se acaba aqui, é porque eu quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Na coletiva o Snoop Dog (o verdadeiro cachorro pitbull do elenco) iria bradar "as fumaças falarão por mim".

Esse sim daria um tapa com responsabilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leo Basile disse:

Calma, hein?!

Já vi várias temporadas começarem bem e depois desandarem. 2009, com o próprio Luxemburgo é um exemplo.

E que não venha nenhum patrulhador dizer que torço contra.

KKKK

Logo eu que sou um dos mais críticos do Palmeiras. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Emil disse:

Por outro lado teve gente que cornetou para caramba, inclusive nas goleadas. Adiantou nada também. 

Então vamos todos parar de comentar e fechar o fórum, vou dar essa ideia, pq se criticar aqui você é repreendido por meia dúzia, então melhor encerrar o fórum de debates.

É criar enquetes sem espaço pra colocar ideias, retirar a introdução do post descontextualizando a mensagem é um exemplo excelente do tipo de repreensão tola que rola por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comentaram, mas achei muito legal essa análise que o coordenador da base fez ainda em dezembro sobre o Gabriel Menino:

Gabriel Menino, 19 anos, meio-campista, contrato registrado até 30/9/2023. "Trouxemos do Guarani como lateral-direito. Joga de lateral, volante, de camisa 8 e do lado do ataque, se precisar. Tem muita força e resistência. Vai de área à área e, além de tudo, alegre para jogar. Não tem medo de ser feliz. Não tem medo hora nenhuma. O tempo todo, cria um ambiente alegre. É ambidestro e um guerreiro. Joga há dois meses com uma fissura no pé e não quer parar. Já aconteceu de jogar com um pé quebrado. Será um dos tops do futebol profissional nos próximos anos."

Fonte: Lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno C disse:

Na minha opinião o negócio com o Veiga é o seguinte: O Palmeiras vai liberar ele pro cap, mas está dando uma valorizada no seu produto por isso todo esse oba-ba encima dele que o luxerburgo vem fazendo

eu também acho que é por isso, por merecimento técnico que não é, mas vamos ver se é isso com o fim da negociação do Rony, se não for isso ...será mais um técnico que vai bancar um fake de jogador que não joga nada e que prejudica o time só porque ele pediu para o cara ficar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

eu também acho que é por isso,  mas vamos ver se é isso com o fim da negociação do Rony, se não for isso ...será mais um técnico que vai bancar um fake de jogador que não joga nada e que prejudica o time só porque ele pediu para o cara ficar

Pensei nisso. Ele pode estar no meio de algum negócio com o Athlético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Pensei nisso. Ele pode estar no meio de algum negócio com o Athlético

tomara, vamos aguardar o fim da negociação e ver se é isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..