Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Minha esposa é bahiana e Baêa fanática, por isso mantive tanta atenção no Arthurzinho quando estava lá e no Gregore quando foi especulado. Do que conheço do Bahia digo: não confiem em Zé Rafael de cobrador de falta rssss. Isso foi anomalia, garanto. Não cobrava bem falta no Bahia, aliás falta pro Bahia era exercício de frustração pra minha companheira, não acertam uma, tem literais anos de que fazem um gol direto de falta, se não me engano o último foi com aquele lateral Neto que era do Santos, capaz de ter um depois mas lembro que ele era o que acertava o gol mais. Deixa Zé de segundo volante que já está bom.

3 horas atrás, Yusuke disse:

G. Menino perdeu espaço, estranho, jogador estava voando, alguém sabe se teve algo haver com o trote?

Lamento muito isso. Espero que ele tenha personalidade para superar este momento. Haverá novas chances.Acho até ele melhor que o PP na marcação.

3 horas atrás, Yusuke disse:

G. Menino perdeu espaço, estranho, jogador estava voando, alguém sabe se teve algo haver com o trote?

Eu acho um absurdo levantarem essa questão, mas como vc o fez eu diria que:
1- Não tem a minima possibilidade de isso ter acontecido, ele não é uma criança de 7 anos.
2- Se pela minima possibilidade que é ainda ter sido isso a causa, então que não entre nunca no time.

1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Será que voltaremos a ter batedores de falta? Patrik de paula sempre bateu bem no sub20 e num treino já deixou um.

Torço muito pra isso. Não consigo conceber como um país que teve os maiores cobradores de falta da história não consegue ter alguém capaz de entregar cinco gols do tipo por temporada. Além disso, imagine como alguém realmente competente no quesito facilitaria a vida do setor ofensivo...

1 hora atrás, Parallax disse:

Eu acho um absurdo levantarem essa questão, mas como vc o fez eu diria que:
1- Não tem a minima possibilidade de isso ter acontecido, ele não é uma criança de 7 anos.
2- Se pela minima possibilidade que é ainda ter sido isso a causa, então que não entre nunca no time.

Só pra deixar bem claro, não é minha intenção polemizar e nem quero, só achei muito estranho que depois do fato ele quase não teve espaço no time, como não está machucado nem nada, mas como comentei acima com debate com outro colega forista que é correta a rotação que o Luxemburgo vem fazendo para os testes para um possível time base

Era o Menino que estava cobrando falta hoje no treino? Pega bem na bola hein. Não entendo pq o Luxa não deu mais chances pra ele, estava bem, dos meninos foi o que mais animou. Agora, com certeza não saiu do time por causa do "trote", nem entendo pq fizeram tanto aue por conta disso aqui no forum, não é possível que um jogador seja tão sensível assim.

Edited by Martoni

20 minutos atrás, Martoni disse:

Era o Menino que estava cobrando falta hoje no treino? Pega bem na bola hein. Não entendo pq o Luxa não deu mais chances pra ele, estava bem, dos meninos foi o que mais animou. Agora, com certeza não saiu do time por causa do "trote", nem entendo pq fizeram tanto aue por conta disso aqui no forum, não é possível que um jogador seja tão sensível assim.

deu para o Patrick, não dá pra jogar todo mundo, são apenas 11.

3 horas atrás, Evair_Show disse:

Minha esposa é bahiana e Baêa fanática, por isso mantive tanta atenção no Arthurzinho quando estava lá e no Gregore quando foi especulado. Do que conheço do Bahia digo: não confiem em Zé Rafael de cobrador de falta rssss. Isso foi anomalia, garanto. Não cobrava bem falta no Bahia, aliás falta pro Bahia era exercício de frustração pra minha companheira, não acertam uma, tem literais anos de que fazem um gol direto de falta, se não me engano o último foi com aquele lateral Neto que era do Santos, capaz de ter um depois mas lembro que ele era o que acertava o gol mais. Deixa Zé de segundo volante que já está bom.

meu, o BH cobrou 149 faltas de 150 e deve ter marcado no máximo uns 3 gols, o "problema" não é só do ZR.

9 minutos atrás, Fercas disse:

deu para o Patrick, não dá pra jogar todo mundo, são apenas 11.

Eu acho que dá sim, especialmente no Paulista. Aliás essa é a hora de colocar pra jogar. Podia até colocar os dois juntos ou um em cada tempo. 

10 minutos atrás, Martoni disse:

Eu acho que dá sim, especialmente no Paulista. Aliás essa é a hora de colocar pra jogar. Podia até colocar os dois juntos ou um em cada tempo. 

uma coisa é certa, que foi estranho esse "afastamento" do Gabriel Menino, isso foi! 🤔

14 minutos atrás, Fercas disse:

uma coisa é certa, que foi estranho esse "afastamento" do Gabriel Menino, isso foi! 🤔

Verdade. Eu fiquei impressionado com ele. Não conhecia e estava demonstrando uma personalidade difícil de se ver em um garoto que acaba de subir. Rápido, marca bem, passa bem, pega bem na bola...pelo o que apresentou é meu titular sem dúvida. Espero que volte logo.

35 minutos atrás, Fercas disse:

Foi nada, começou bem, depois não estava bem contra o Bragantino e Luxemburgo precisou mudar com Zé Rafael para virar o jogo!

No último jogo o Patrick de Paula foi bem e vai ter chance novamente, se não jogar bem volta Gabriel Menino!

O Luxa está em fase de teste ainda, normal!

O Menino vinha bem, em Bragança foi muito mal... O Patrick de Paula entrou bem contra a Ponte e está tendo a chance, barrando o Bruno Henrique(!!!). O luxa tá mandando bem... revezando os garotos... nessa idade as oscilações são mais comuns e escalar os dois juntos pode ser arriscado. Os que pedem serão os primeiros a virem queimar os mlks em casa de uma derrota em casa.

15 horas atrás, Gui181186 disse:

Contra o Mirassol iria de Luan e GG, é o melhor ataque do campeonato, e são bem rápidos....

Além do que Mirassol... não traz boas lembranças

minha nossa, Luan já é grosso e falha direto em gramado natural, imagine em gramado sintético, nem quero ver.😀

Edited by GreenForce

10 horas atrás, Fercas disse:

Eu até acho que ele não deveria sair , mas no jogo contra o são Paulo eu estava no campo e uma parte da torcida tava pegando no pé dele pq tava errando uns passes bobos .

No jogo seguinte ele foi meia boca e já saiu do time.

Pra mim está claro o luxa aproveitou um momento para tirá-lo do time pensando na volta do BH ,coisa que sou contra .

Mas admito que tenho uma posição totalmente contrária a BH e FM no meio fica lento , talvez BH e mais um menino pode dar certo .

Tem que ir testando o time agora , depois do carnaval o bicho pega .

Uma pena o Luiz Adriano se machucar na função tipo Firmino ele foi bem , gostei da movimentação .

Com vina que me parece atacar e cruzar nem o Luiz Adriano pode voltar a fazer gols além de jogar bem ele e refinado eh diferente.

11 horas atrás, Martoni disse:

Ainda mais no Palmeiras, onde o cara tem que ter uma couraça de aço na parte psicológica. 

18 minutos atrás, gugu disse:

Eu até acho que ele não deveria sair , mas no jogo contra o são Paulo eu estava no campo e uma parte da torcida tava pegando no pé dele pq tava errando uns passes bobos .

No jogo seguinte ele foi meia boca e já saiu do time.

Pra mim está claro o luxa aproveitou um momento para tirá-lo do time pensando na volta do BH ,coisa que sou contra .

Mas admito que tenho uma posição totalmente contrária a BH e FM no meio fica lento , talvez BH e mais um menino pode dar certo .

Tem que ir testando o time agora , depois do carnaval o bicho pega .

Uma pena o Luiz Adriano se machucar na função tipo Firmino ele foi bem , gostei da movimentação .

Com vina que me parece atacar e cruzar nem o Luiz Adriano pode voltar a fazer gols além de jogar bem ele e refinado eh diferente.

Mas se fosse isso o luxa iria de BH amanhã, no entanto ao q tudo indica a dupla será PP e ZR.

O Botafogo estaria tentando trazer o Yaya Toure. 

Não sei como ele está hoje, se ainda teria lenha para queimar no Brasil, só sei que esse cara jogava muuuuuuita bola. 

Não custa nada o Palmeiras dar uma avaliada, se ele jogasse 20% do que jogou no City seria um craque aqui no Brasil.

Edited by Bruno_Palestra