Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Lamentável.

Contava no planejamento da Libertadoras com ao menos uma partida local, sem a necessidade de viagem. Perdemos a um só tempo a chance de lotar o Allianz (renda alta) e seremos obrigados a colocar uma viagem na programação. Perdemos, ao menos, dois dias extras de treino.

Enquanto o rival aplicou esse plano sórdido para impedir que o Palmeiras classificasse com mais facilidade na primeira fase, a imprensa completa o serviço com a ladainha de caiu em pé, jogou de igual para igual, melhor perdedor e blá blá blá.

Vamos em frente, contra tudo e todos e se preparem para as mágicas que serão apresentadas no Campeonato Gambá Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Patrick s. disse:

quero ver um museu digno de palmeiras.. 

Bom dia galera,

 

Oq não entendi é ser em um lugar diferente ao do estádio, para mim ele tinha que ficar dentro do estádio, para facilitar até a visitação, pq quem não torce pelo time não vai se deslocar para ir ver os troféus, no do Barça se não me engano fica no estádio, e tem uma #*&! loja de produtos do barça do lado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, e e'!   

Tentando limitar o comentario ao Palmeiras, pelas regras: apesar do ceticismo inicial sobre como sera' este ano de 2020 para o torcedor palmeirense, ja' temos duas alegrias em 2 meses, Copa Mickey e lixo chorando....

Acho que os proximos 10 meses prometem!!!

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia galera,

 

Oq não entendi é ser em um lugar diferente ao do estádio, para mim ele tinha que ficar dentro do estádio, para facilitar até a visitação, pq quem não torce pelo time não vai se deslocar para ir ver os troféus, no do Barça se não me engano fica no estádio, e tem uma #*&! loja de produtos do barça do lado.

 

ué, mas é no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... Gambás = bancada.

Este jogador Luan é o tipo de aposta que acho mais válido.. cara jovem, com potencial e baixo custo, ou seja, risco baixissimo. De qualquer forma, melhor irmos com  calma nas expectativas em relação a eles. Temos uma boa safra de jogadores que já estão entrando em campo e mostrando seu valor, indo no caminho certo para se consolidarem no profissional. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o gramado, a minha maior curiosidade e' ver como afetara' o preparo/estado fisico dos jogadores. Aqui nos EUA estes gramados sao utilizados ha' muitos anos e, de fato, a beleza e' que nao tem mais morrinho/buraco para um craque ter que adminsitrar, mas, tambem, a bola corre mais e eu acho que todos os jogadores vao sofrer um pouco no comeco, com os mais jovens/rapidos se adaptando mais rapidamente e os mais velhos/lentos nao tanto....Pelo menos e' a minha expectativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gramados mudam, os estádios também mas o que continua o mesmo é a cultura do futebol e por isso vai ter reclamação em relação ao gramado por parte dos adversários. As desculpas já estão prontas, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, car4ng0 disse:

A tecnologia/processo do nosso gramado é o mesmo da Kyocera (sei nem se esse ainda é o nome da arena deles) Arena ?

              Não. É totalmente diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..