Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

16 horas atrás, robertooculto disse:

Estava viajando aqui, pensando nesses granulados , um chute cavado será que  pode ir no olho do goleiro e atrapalhar? acho que nunca aconteceu isso,  deve ter passado por vários testes...  só falta um gambá mal intencionado fica com um punhado na mão e joga no olho 🤣 do goleiro, sorte que hoje tem câmeras em todo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, robertooculto disse:
Citar

 

Caramba, esse passe que o repórter fez a bola serpentear ...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Acredito que como o jogo será no novo gramado, o Luxa tende mesmo a colocar jogadores mais leves e rápidos, por isso da escalação dos meninos até o momento.

Acho mais que se deve à expulsão do Dudu e à lesão do Ramires do que vontade de colocar os mlks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, robertooculto disse:

Sobre o Luan que esta se recuperando não conheço, já estão colocando como titular, muita calma nessa hora. 

Isso é porque você não o conhece, Roberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 horas atrás, vingador disse:

So se o FM pedir para descansar. 

Luxa não tem coragem de tirar ele.

Inclusive há poucos dias em entrevista, o Luxa disse que ele pode voltar a jogar de volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Provehito in altum disse:

A ciência eu não sei, mas a imprensa já está cravando que só porque a grama nova do Allianz é sintética, vai prejudicar o desempenho dos visitantes e deixar o jogo injusto, vai deixar os jogadores mais sujeitos a lesões, vai favorecer o acumulo de detritos, deixar a grama mais escorregadia, etc.

Se fosse no Maracana ou no Entulhão, seria tecnologia de ponta e ciência a serviço da modernização do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que o Palmeiras vai correr um sério risco com esses dois. Não é de se duvidar que eles não ficarão satisfeitos ao ver um volante na zaga e eles no banco.

É uma situação desconfortável, principalmente se eles não forem atletas acomodados.

 

6 horas atrás, GreenForce disse:

reclamar titularidade? até parece que é o Luis Pereira. Esse Luan tem que agradecer por ainda estar no Palmeiras, não tem condições nenhuma de ser titular.

 

Muito menos o Vitor Hugo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

A ciência eu não sei, mas a imprensa já está cravando que só porque a grama nova do Allianz é sintética, vai prejudicar o desempenho dos visitantes e deixar o jogo injusto, vai deixar os jogadores mais sujeitos a lesões, vai favorecer o acumulo de detritos, deixar a grama mais escorregadia, etc.

Se fosse no Maracana ou no Entulhão, seria tecnologia de ponta e ciência a serviço da modernização do futebol brasileiro.

mano, leia a reportagem, pelo menos, vai. Só isso, só leia a reportagem. No primeiro paragrafo eles já falam que isso é lenda. E elogiam o gramado sintético o tempo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso para o retorno no VH e ver como o Luxemburgo vai gerenciar a concorrência da titularidade com o FM. 

VH nos traz retorno técnico, por ser um zagueiro de qualidade, na sua posição.

FM é improvisado, é veterano e está se adequando à nova realidade. Porém, sua liderança e experiência, na visão do técnico, pesam muito e são ingredientes extremamente importantes.

E retornar o FM como volante contando com BH, Menino, Ramires, Zé Rafael, será uma baita concorrência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto FMelo for titular, qualquer outro zagueiro do elenco tá mais do que certo em não gostar de ser banco. Até agora ele não mostrou nada que esteja ajudando a justificar ser bancado como titular por uma sequência significativa. Entendo a opção do Luxa pelo experimento, mas já tá passando da hora de ficar brincando com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..