Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ver esse imundo usando o APOSENTADO Ramires e escanteando Menino, De Paula, sumindo com Verón, é ridículo, intolerável.

Treinador de poker miserável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta difícil a cada dia ver o Professor Pardal treinando o verdão, volante na zaga, volante na meia, volante na lateral, melhor atacante de meia ..

Time jogando nada.. até o time do Mano me irritava menos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que não pago mais Avanti, minha saúde mental vale mais do que ver Luxemburgo e esse catadão em campo.

Não tem cabimento apresentar esse show de horrores contra um time de várzea.

O Ingresso mais caro do Brasil para ver Luxemburgo e um catadão em campo.

Esse grandíssimo FDP e mentiroso é o maior o culpado!

@Luke_SSC Você é um profeta, mesmo sem assistir aos jogos sabe o que está acontecendo.

Que tristeza aos que foram ao estádio hoje ver essa VERGONHA!

VSF BANDO DE BUNDA MOLE!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Tomar de 4?? Ah para ne!!!! Nem lemrbo ultima vez que perdemos de mais de 3 gols mesmo com tecnicos mto piores que o luxa.

Tomou duas piaba de 3 ano passado do mesmo framego jovem

Ah...Mas o treineiro era o mestre né...ai não conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

estava aguardando mais um pouco pra avaliar o trabalho dele,mais não consegue ganhar de times pequenos ,preocupante

Aposto com qualquer um que Gilson Kleina estaria fazendo o mesmo ou melhor, ou seja, não há trabalho digno ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORA LUXA ENQUANTO É TEMPO, SEM CONDIÇÕES, TIME TOTALMENTE PERDIDO NÃO VAI A LUGAR NENHUM , NO MAXIMO BELISCA O PAULISTA POR FALTA DE CONCORRENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o mais difícil é ver que todos vêm o óbvio, menos este Profexô ultrapassado....Concordo com a maioria, com este futebolzinho “titica” não vamos chegar em lugar algum...

1 hora atrás, Ira Verde disse:

Até agora só batemos em galinha morta

 

 Para mim , o jogo com os Gambás   é decisivo para este time engrenar... Mas infelizmente, estou bem cético 🤨 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aposto com qualquer um que Gilson Kleina estaria fazendo o mesmo ou melhor, ou seja, não há trabalho digno ali.

amigo nem fala isso, nem por brincadeira, MG ve isso e já vai contratar o cara, ainda mais sabendo que custa menos que o luxa... ta osso esse time hororroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Tomar de 4?? Ah para ne!!!! Nem lemrbo ultima vez que perdemos de mais de 3 gols mesmo com tecnicos mto piores que o luxa.

Vc esqueceu q os dois últimos nos jogos pra eles...foram 3x0 e 3x1??

Esqueceu q tomamos “olé” dentro e fora de casa?? No Maracanã eu não via a hora do jogo terminar, pq tava doendo já.

Mas se vc acha q melhorou muito de lá pra cá, é uma opinião sua. Na minha piorou! Pelo menos com Felipão tinha um padrão de jogo...horrível, bicuda pra frente e casquinha...Mas não deixava de ser uma padrão de jogo. Hj é um catado em campo, com uma cacetada de ex jogadores com cadeira cativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aposto com qualquer um que Gilson Kleina estaria fazendo o mesmo ou melhor, ou seja, não há trabalho digno ali.

preocupa tbm o fato do time não conseguir jogar contra times fechados,não cria nada e isso vem desde os tempos do Felipão,quando saimos na frente o jogo encaixa e conseguimos as vitórias pelo simples fato de termos um contra ataque muito bom. ,nosso calcanhar de aquiles são times fechados,não sabemos sair da retranca e a tendência é sempre acabar no empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..