Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

8 horas atrás, Parallax disse:

Não gostar do Luxa é compreensível.

Chamar de estagiário é desconhecer a história do clube.

O Luxemburgo estrategista não existe mais... 

Estagiário é que sobrou dele desde 2004

1 hora atrás, GuntherF disse:

Eu acho que o Luxa é o técnico certo para o nosso momento. Em todos os sentidos. Creio que ele tenha um compromisso com o clube (e sua história), o que inclusive ficou demonstrado em sua postura, e dos demais atletas, no tocante à redução dos salários.

Honestamente, não sei se o mesmo teria ocorrido se estivéssemos com o Sampaolli. Um treinador sem nenhuma raiz conosco, cuja única preocupação era dinheiro (o que, ressalto, é compreensível quando não se há compromisso histórico, ético ou passional anterior) e que, portanto, não pensaria duas vezes em continuar a exigir o que bem entendesse no período atual.

Diante de um cenário devastador como esse, até pelo preço mais reduzido, Luxemburgo de fato é técnico certo neste momento. Melhor que isso só se estivéssemos com algum auxiliar como interino. 

1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Diante de um cenário devastador como esse, até pelo preço mais reduzido, Luxemburgo de fato é técnico certo neste momento. Melhor que isso só se estivéssemos com algum auxiliar como interino. 

Prefiro o interino do final de 2019, melhores momentos e jogos que vi do Palmeiras em 2019.

Essa RGT é f**a mesmo né.

O cara abre o globo Esporte .com e a principal notícia é essa:

fUQ0Lyd.png

Mas ao ler a matéria tem isso:

NJaE06K.png

Fizeram uma matéria pra dizer que o Palmeiras tem dívida com outros clubes (coisa que acontece com absolutamente TODOS os clubes do Brasil e do mundo), e colocam um título bem grande NO VERMELHO, como se o Palmeiras tivesse de fato no vermelho.

55 minutos atrás, Renan Duarte disse:

fUQ0Lyd.png

NJaE06K.png

Fizeram uma matéria pra dizer que o Palmeiras tem dívida com outros clubes (coisa que acontece com absolutamente TODOS os clubes do Brasil e do mundo), e colocam um título bem grande NO VERMELHO, como se o Palmeiras tivesse de fato no vermelho.

Rgt sabe que o palmeiras é o único a bater o flamerda. E está percebendo como seu clube fdp do coração vem perdendo simpatia pela forma como vem tratando as famílias dos adolescentes mortos e agora na pandemia. Então está tentando criar problemas pro palmeiras como forma de balancear, evitar mais desgaste pro flamerda. Rgt é covarde, usa o jornalismo e sua ampla influência para questões pessoais. São patéticos!

20 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Rgt sabe que o palmeiras é o único a bater o flamerda. E está percebendo como seu clube fdp do coração vem perdendo simpatia pela forma como vem tratando as famílias dos adolescentes mortos e agora na pandemia. Então está tentando criar problemas pro palmeiras como forma de balancear, evitar mais desgaste pro flamerda. Rgt é covarde, usa o jornalismo e sua ampla influência para questões pessoais. São patéticos!

O que mais me da raiva é se o time queridinho da RGT estiver devendo mais que a gente nesse item sabe qual vai ser a chamada: "Urubus investem mais no time de 2019 para ter um time competitivo em 2020"

Depois falam que não há perseguição!!

O pior é que estes 150mi muito provavelmente está parcelado e com os vencimentos em dia, mas o sensacionalismo é que vende publicidade no site deles!!

2 horas atrás, Renan Duarte disse:

fUQ0Lyd.png

NJaE06K.png

O que tem a receber ?

Qual valor ?

Li a matéria e até o valor do Matheus Fernandes "apagaram".

Ué, mas o valor do Matheus Fernandes não conta e o do Borja conta. Kkkk

Ainda tem os atletas emprestados que podem render uma boa grana (Erik, Deyverson, Arthur Cabral...)

Não estou criticando.

Pensando qual garoto da base vai ser sacrificado, pra vender, fazer caixa, com essa crise toda. E os valores exorbitantes de jogadores deve cair.

Esperar pra ver o que acontece. 

1 hora atrás, robertooculto disse:

Não estou criticando.

Pensando qual garoto da base vai ser sacrificado, pra vender, fazer caixa, com essa crise toda. E os valores exorbitantes de jogadores deve cair.

Esperar pra ver o que acontece. 

Não precisa vender ninguém da base agora.

Temos alguns jogadores negociáveis com alguma chance de serem vendidos. Exemplos: Luan, Vitor Hugo (não venderia, mas vai saber), Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Raphael Veiga e Zé Rafael.

São 7 jogadores, acredito muito que dê para arrumar uma boa venda com pelo menos 2 deles. Precisa ver quanto e como o mercado voltará, mas qualquer milhão de euros vai pesar bastante com o euro nas alturas.

Não acho impossível arrancar uns 3 milhões de euros (pensando com os pés no chão) com os jogadores citados.

Sinceramente, vejo algo positivo nessa divulgação da dívida.

Crefisa ,Galiote e oposição estejam cientes que a torcida tá acompanhando. Uma denúncia interna à receita e uma canetada do presidente, colocaram centena de milhão na nossa conta. Se todo mundo ficasse quieto e jogasse pra baixo do tapete, em 2030 a Crefisa terminaria a parceria e a gente descobriria no susto uma dívida de " um itaquerão " pros caras.

Com tudo exposto, precisarão ser mais prudentes e evitar despejar dinheiro como no caso Carlos Eduardo.

E se a Leila quiser vir forte mesmo na eleição ( considerando o fracasso esportivo e a reaproximação do Nobre  ao cenário político ), vai precisar mexer seu tabuleiro também.

Nosso lado fanático detesta que divulguem notícias negativas sobre nós. Mas jogar um lençol em cima traz prejuízos maiores.
Prefiro assim do que nos gambás que cada dia descobrem uma porrada passada diferente...
Ou o maior exemplo : Cruzeiro. Quando tudo surgiu explodiu como uma granada e a bronca da torcida era terem descoberto e divulgado, e só caíram na real quando o desastre ficou incontrolável...

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Nessa caso, torço pela briga.

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não precisa vender ninguém da base agora.

Temos alguns jogadores negociáveis com alguma chance de serem vendidos. Exemplos: Luan, Vitor Hugo (não venderia, mas vai saber), Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Raphael Veiga e Zé Rafael.

São 7 jogadores, acredito muito que dê para arrumar uma boa venda com pelo menos 2 deles. Precisa ver quanto e como o mercado voltará, mas qualquer milhão de euros vai pesar bastante com o euro nas alturas.

Não acho impossível arrancar uns 3 milhões de euros (pensando com os pés no chão) com os jogadores citados.

Infelizmente acho difícil conseguir fazer caixa com esses jogadores que voce citou.  O unico que é realmente titular é o Bruno Henrique contudo é o mais velho. So teria mercado na china/oriente médio. Talvez o Scarpa tenha uma nova proposta da Espanha. Mas o problema na verdade é que não é só no Brasil que faltará dinheiro para contrataçoes, então realmente nossa esperança pra vender esses jogadores por um preço razoável é o mundo oriental. 

A meu ver até mesmo no que tange aos mais promissores  da base não havera mais vendas por valores como os que o Flamerda conseguiu até o ano passado.

Em 09/05/2020 em 12:47, Eduardo SEP 1914 disse:

no caso Carlos Eduardo

Uma das contratações mais injustificáveis da história do futebol brasileiro.

Só um milagre nível pragas no Egito pra essa atrocidade dar certo, ao invés disso tivemos a própria praga vinda do Egito infestando a grama do Allianz.

Posted (edited)
Em 09/05/2020 em 12:47, Eduardo SEP 1914 disse:

Sinceramente, vejo algo positivo nessa divulgação da dívida.

Crefisa ,Galiote e oposição estejam cientes que a torcida tá acompanhando. Uma denúncia interna à receita e uma canetada do presidente, colocaram centena de milhão na nossa conta. Se todo mundo ficasse quieto e jogasse pra baixo do tapete, em 2030 a Crefisa terminaria a parceria e a gente descobriria no susto uma dívida de " um itaquerão " pros caras.

Com tudo exposto, precisarão ser mais prudentes e evitar despejar dinheiro como no caso Carlos Eduardo.

E se a Leila quiser vir forte mesmo na eleição ( considerando o fracasso esportivo e a reaproximação do Nobre  ao cenário político ), vai precisar mexer seu tabuleiro também.

Nosso lado fanático detesta que divulguem notícias negativas sobre nós. Mas jogar um lençol em cima traz prejuízos maiores.
Prefiro assim do que nos gambás que cada dia descobrem uma porrada passada diferente...
Ou o maior exemplo : Cruzeiro. Quando tudo surgiu explodiu como uma granada e a bronca da torcida era terem descoberto e divulgado, e só caíram na real quando o desastre ficou incontrolável...

Excelente, concordo plenamente.

É importante termos plena consciência da nossa realidade.

Eu adoro quando rivais bradam que o Palmeiras só tem dinheiro por causa da crefisa, pq isso mostra a negação deles e o quão ignorantes são sobre o trabalho feito pelo Nobre no Palmeiras e sobre o potencial que cada clube tem de crescer.

E essa dívida apaga a imagem de mecenas que a crefisa tinha até pouco mais de 1 ano atrás, quando a Leila começou a colocar conselheiros e dirigentes no bolso através de "investimentos", objetivando claramente construir seu caminho para a presidência do clube. Hoje fica cada vez mais claro que seria loucura optar por votar nela caso o Nobre também viesse a concorrer à presidência. Pq a crefisa simplesmente embarcou no sucesso que o Nobre cultivou com muita competência e seriedade. E, com ajuda de vários do clube, roubou meritos que são da administração Nobre, a fim de alavancar a própria chegada ao poder.

Edited by Cuzzato

Nenhuma denúncia dos patrocinadores do Galo ??

Lá pode contratar e por no time numa boa ?

Aos amantes do Samaolli (queria ele aqui mas ja era) vai afundar o galinho.

ja ta mandando 7 para rua, quer um monte de contratação (coisa que o Mattos ama)

E só vejo a imprensinha achar normal, com ajuda dos parteiros, se é aqui é mecenato da Creffisa haha

Depois afundam igual o Cruzeiro ai falam..

Posted (edited)
3 horas atrás, Frederico Gava disse:

Nenhuma denúncia dos patrocinadores do Galo ??

Lá pode contratar e por no time numa boa ?

Aos amantes do Samaolli (queria ele aqui mas ja era) vai afundar o galinho.

ja ta mandando 7 para rua, quer um monte de contratação (coisa que o Mattos ama)

E só vejo a imprensinha achar normal, com ajuda dos parteiros, se é aqui é mecenato da Creffisa haha

Depois afundam igual o Cruzeiro ai falam..

galo vai se arromba todo, ta ferrado !!!!

gastando ainda pra construir um estadio, não sei se ta ganhando o estádio!!

Edited by LouvaDeus

Um cara que anda trazendo boas informações e me surpreendendo muito (não sei se estou ficando doido kkk), é o Tony Vegas.

Não vou colocar nada aqui pq alguns acham que é baboseira. Mas quem tiver curiosidade, dá uma acompanhada nele no Twitter.

Erra como todos, mas a maioria das coisas estão aparecendo com sentido.

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

galo vai se arromba todo, ta ferrado !!!!

gastando ainda pra construir um estadio, não sei se ta ganhando o estádio!!

Diz que é o parceiro também que está fazendo hehe..

Mas mecenato é só aqui no Palmeiras.. hehe

20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Um cara que anda trazendo boas informações e me surpreendendo muito (não sei se estou ficando doido kkk), é o Tony Vegas.

Não vou colocar nada aqui pq alguns acham que é baboseira. Mas quem tiver curiosidade, dá uma acompanhada nele no Twitter.

Erra como todos, mas a maioria das coisas estão aparecendo com sentido.

Nome de lutador de jogo de luta hehe..

Vegas wins...

14 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Diz que é o parceiro também que está fazendo hehe..

Mas mecenato é só aqui no Palmeiras.. hehe

isso mesmo, mecenato é só aqui

segundo mauro cezar linguinha pereira arrombado !!!!!!!!!!!!

tudo verme