Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Foi substituída pela discussão de que não existem mais meias no futebol. Rsrsrs

KKKKK

Hilario, pessoal não gostam de reconhecer os erros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

 

Meias podem treinar quanto quiserem, sem talento, não rola ! Por isso o Felipão e o Cuca, não utilizaram meias clássicos, pq não tinham! Por isso o resto do mundo não usa!

Eu não acredito nisso. Isso é o pensamento atrasado de nosso futebol, que fica torcendo para o jogador tirar uma jogada genial e quando ele não tira, fica reclamando que falta o meia armador, o ponta que dribla meio time, etc e nesse meio tempo desperdiçando jogador e dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria, Luxemburgo, jogadores, só tomando pancada, criticas de todos os lados.

Ainda bem que tem alguns pra defender, eles. 

Porque estão todos meios perdidos. 

Acho que estão tentando esse ano não passar por algum vexame. Pra Leila pegar a presidência com menos tensão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que da mais raiva é que na próxima rodada ganha do unidos do bar do jão, ai vem a mesma turma chata, os zé dislikes com aquele papo de cade os criticos, não dão tempo de implantar a filosofia, blah blah. 3 anos nessa lenga já e não existe evolução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tá difícil..eu mesmo acreditava que o Luxa poderia dar outra postura ao time, mas o que temos visto dentro de campo, não nos empolga realmente!

Na minha modesta opinião o que nos falta mesmo é um jogador armador com qualidade técnica muito superior ao que temos nesse elenco, possa ser que aí o time funcione.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, robertooculto disse:

Diretoria, Luxemburgo, jogadores, só tomando pancada, criticas de todos os lados.

Ainda bem que tem alguns pra defender, eles. 

Porque estão todos meios perdidos. 

Acho que estão tentando esse ano não passar por algum vexame. Pra Leila pegar a presidência com menos tensão.

 

Quem está defendendo menino arco-íris? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Realmente tá difícil..eu mesmo acreditava que o Luxa poderia dar outra postura ao time, mas o que temos visto dentro de campo, não nos empolga realmente!

Na minha modesta opinião o que nos falta mesmo é um jogador armador com qualidade técnica muito superior ao que temos nesse elenco, possa ser que aí o time funcione.

 

E mais um atacante, ate a volancia não estou convencido que não precisa de um ótimo jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Joubert Scala disse:

Nossa sorte é que o grupo da libertadores é muito fraco. Se pegássemos um difícil perigaríamos de não passar. Será mais um ano fraco, possibilidade de título apenas o paulista.

Libertadores não tem jogo fácil, ainda mais na Argentina ! Aliás, na libertadores, ou vc faz o jogo fácil ou se enrola todo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PalmeirasDeca disse:

É que vender esses caras não é fácil. Mercado da China já não é mais o mesmo, infelizmente. Perdemos a chance de vender o BH por uma bolada e ainda renovamos o contrato pagando salário de craque. Achei que essa fase tinha passado, mas repetimos o erro com o Veiga (parece que a proposta não era nenhuma maravilha, mas pelo Veiga estava bom). 

O BH era um dos principais jogadores do time e o Palmeiras quis manter para o ano seguinte ganhar a libertadores por isso renovou. O Veiga não acertou com o Grêmio porque pediu salário alto e o Grêmio pulou fora, isso pra mim foi proposital para não sair da mamata do Palmeiras e ainda ganha + 2 anos no clube, empresário dele é bom hein ou é a diretoria do Palmeiras que é incompetente😩

Quem fala que renovou porque vai vender, será?

só ver quanto já gastaram com ele, 4,5 milhoes quando comprou, somando o salário desde quando chegou, só aí deve dar uns 10 milhões  + a renovação de 2 anos que custará +- 9.600 milhões, dá uns 20 milhões no total ,  se vender vai querer lucro, então vai ter que vender por mais de 20 milhões, daí eu pergunto, quem no Brasil vai comprar o veigano por esse preço ? Esses caras que estão no Palmeiras não tem noção , acham que vai vender daqui 2 anos com 26 anos para Europa ? que comediantes, só chinês mesmo😀,se sair do Palmeiras não joga em time de ponta nenhum,  por isso ele foi esperto, quis ficar a todo custo, essa  renovação foi mais uma besteira dessa gestão.  Se conseguir vender e cobrir todos os gastos com ele, ganha o Oscar🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, robertooculto disse:

Época de verdadeiros craques.

 

Podiam chamar esses caras pra dar palestras ! Fizeram jogos épicos, viradas absurdas quando tudo parecia perdido, enfrentaram times nas libertadores que eram quase as seleções inteiras dos seus países, vide Boca, River! Precisavam roubar muito pra empatar com a gente lá !

Aquele 4x2 no Flamídia, o 7x3 no Cruzeiro, etc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Podiam chamar esses caras pra dar palestras ! Fizeram jogos épicos, viradas absurdas quando tudo parecia perdido, enfrentaram times nas libertadores que eram quase as seleções inteiras dos seus países, vide Boca, River! Precisavam roubar muito pra empatar com a gente lá !

Aquele 4x2 no Flamídia, o 7x3 no Cruzeiro, etc !

É algo nostálgico demais. 

Palmeiras tinha uma verdadeira seleção. 

O que eu percebo, é que o Palmeiras jogava e deixa outros times jogar. 

Palmeiras goleava, mas o Marcos no gol sofria um bombardeio desgraçado. 

Não tinha essa de retranca. Jogar por uma bola.

Acho que os jogadores confiava muito na vitória. 

Ataque poderoso, acho que nem preocupavam se tomassem gols. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..