Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Gregore é muito bom. O problema é que a posição se tornou na mais disputada com g menino, patrik, ramires, b Henrique e Zé Rafael.

Só estou acompanhando pois é especulação rsss. Não sei pra quê o Luxar quer ou onde iria encaixar, mas já que está no radar não custa conferir....

Quem sabe numa negociação futura de BH e caso Ramires se machuque, para não depender apenas dos moleques. Ou pra 2021, e deixar emprestado no Bahia mesmo até o final da temporada. Vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Evair_Show disse:

Só estou acompanhando pois é especulação rsss. Não sei pra quê o Luxar quer ou onde iria encaixar, mas já que está no radar não custa conferir....

Quem sabe numa negociação futura de BH e caso Ramires se machuque, para não depender apenas dos moleques. Ou pra 2021, e deixar emprestado no Bahia mesmo até o final da temporada. Vai saber...

Então, não tive a intenção de cortar seu comentário. Se pareceu, me desculpe. Só complementei sobre a posição. Mas gostaria da saída do b Henrique e ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Então, não tive a intenção de cortar seu comentário. Se pareceu, me desculpe. Só complementei sobre a posição. Mas gostaria da saída do b Henrique e ramires.

Não achei, tranquilo! Concordo que é a posição que menos temos necessidade de reforços também pois não só temos muito nomes, mas nomes talentosos e jovens promissores também. Mas além dos cenários que levantei, talvez seja uma estratégia "bayern de munique" do Palmeiras de reforçar com jogadores destaque de outros times mais pra evitar que venha um Dortmund ou Leipzig que contrate antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Concordo. Mas a posição não é a mesma. LS é um meia atacante, não ponta esquerda.

Outra: está (estava) se recuperando de contusão séria, de muito longa recuperação. Nós, palmeirenses, já sofremos com isso: ótimos jogadores que voltam muito mal depois de contusões sérias. Não sabemos como ele voltará.

Se alguém tiver mais informações sobre a condição atual dele, gostaria de saber.

Weverton, Gomez, Viña, Luan Silva, Dudu +6!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Facilitando um pouco rs

 

 

É muito bom de bola esse Munõz.

Muñoz e Viña. Pode dar liga, hein.

parece que é bom , se não for muito caro dá pra tentar contratar, joga em várias posições, do jeito que o Luxa gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Luan foi contratado do Vitória e nem jogou (Mais um do Mattos) assisti um jogo treino ele tava no 3o time não o achei nada demais, tomara que esteja voltando a forma física e renda algo, porque sinceramente é uma incógnita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PaoloRN disse:

Esse Luan foi contratado do Vitória e nem jogou (Mais um do Mattos) assisti um jogo treino ele tava no 3o time não o achei nada demais, tomara que esteja voltando a forma física e renda algo, porque sinceramente é uma incógnita. 

O cara é/era uma baita promessa! Ele teve que fazer duas cirurgias, ficou ano passado todo de molho. Foi contratado sem custo nenhum, e com opção de compra ao final do empréstimo, que parece que já foi prorrogado. Inclusive, no Vitória, o tipo de negociação foi motivo de críticas. 

Então, se ele corresponder, o Palmeiras poderá exercer o direito de compra, por 3,5milhões de euros. Se não, devolve ao Vitória. 

Na minha opinião, o risco é baixo(dado que o Palmeiras não desembolsou nada) por uma expectativa muito grande.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as vezes o lado torcer aflora demais em nós palmeirenses, pq sinceramente não vi nada demais nesse lateral aí que boa parte das pessoas está encantada e o mesmo vale para o vídeo que vi desse Luan (em vídeos eu espero coisas diferenciadas, não foi o que vi).

Tomara que no caso do Luan eu já esteja errado e se o latera vier, ficarei feliz em cometer dois erros de avaliação consecutivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Eu acho que as vezes o lado torcer aflora demais em nós palmeirenses, pq sinceramente não vi nada demais nesses lateral aí que boa parte das pessoas está encantada e o mesmo vale para o vídeo que vi desse Luan (em vídeos eu espero coisas diferenciadas, não foi o que vi).

Tomara que no caso do Luan eu já esteja errado e se o latera vier, ficarei feliz em cometer dois erros de avaliação consecutivos.

Está falando sobre o vídeo do Munhoz?

Presta atenção no que ele faz aos 45s do vídeo. Era o que bastava para não termos caído em dois campeonatos.

Os entendedores, entenderão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, T-R3X disse:

Muita calma com o Luan Silva, faz mais de 1 ano que o cara não joga, vem de lesões sérias...

Tomara que se recupere bem.. Aí precisa pegar ritmo de jogo, que é bem diferente de jogar treino.

Se tiveram paciência co Ramires,William e agora estão tendo com o Luiz Adriano,por que não esperar que o Luan Silva,se recupere totalmente dos problemas clínicos? Lembrando que ele não tem 32 anos,como dois dos citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Cada dia o Palmeiras vai descobrindo bons jogadores, aonde ?  Dentro do próprio elenco, da base. Ou seja estes medalhões, veteranos, experientes, seleção, champions estão atrapalhando demais, jogando ou enganando apenas com o nome construido há MUITO tempo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma especulação barata (sem info). Vários atheticanos estão comentando que o rony não fica, que esse lance de ter “acertado a renovação” foi apenas para jogar a supercopa. Mas que na próxima semana já deve desembarcar no palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Cada dia o Palmeiras vai descobrindo bons jogadores, aonde ?  Dentro do próprio elenco, da base. Ou seja estes medalhões, veteranos, experientes, seleção, champions estão atrapalhando demais, jogando ou enganando apenas com o nome construido há MUITO tempo atrás.

Pelo contrário, esses medalhões são escudo dessa molecada, se não tivéssemos esses jogadores no elenco, hoje muita gente estaria criticando os meninos, é assim que se molda um elenco e consegue lançar os moleques, sem pressão, a pressão tem que ficar em cima dos medalhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PaoloRN disse:

Esse Luan foi contratado do Vitória e nem jogou (Mais um do Mattos) assisti um jogo treino ele tava no 3o time não o achei nada demais, tomara que esteja voltando a forma física e renda algo, porque sinceramente é uma incógnita. 

Está retornando de um longo tempo parado. Eu também  tinha dúvidas se ele recuperaria o bom futebol anterior. Mas como ele marcou 2 vezes num treino e 3 vezes num jogo-treino, acho que está se recuperando bem. Um pouco de paciência com garotos. Ele só tem 21.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..