Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Enquanto isso....

No Atlético PR, o Sr. Cadu, vulgo REI DO EGITO, fazendo golaço e dando assistência.

Agora a pergunta que fica é: "Qualquer um se destaca jogando por la? Vide Rafael Veiga, Pablo, agora o Cadu?"

Ai me lembro que pagamos 6 mi de Euros em 40% de jogador que vem de lá....

 

Meu deus...

Aqui pesou muito o valor da contratação, que foi desproporcional, sentiu a pressão, mas é muito veloz, se jogar em um esquema que explore esta qualidade, vai render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Por isso que era favorável a venda do Scarpa por 7 milhões de euros.

Ele é bom jogador, sem exageros, mas as suas características não são as que o time precisa num ponta no momento e é perigoso ele tirar espaço dos garotos mesmo não rendendo muito bem, até pq é difícil deixar um Scarpa todo jogo no banco e colocar o Wesley ou Angulo pra jogar. 

              Com todas as novas configurações que agora estão se formando no time, minhas expectativas com o Scarpa no momento são iguais a zero. Não consigo ve-lo fazendo nada a mais ou melhor que os novos jogadores e os da base podem fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Enquanto isso....

No Atlético PR, o Sr. Cadu, vulgo REI DO EGITO, fazendo golaço e dando assistência.

Agora a pergunta que fica é: "Qualquer um se destaca jogando por la? Vide Rafael Veiga, Pablo, agora o Cadu?"

Ai me lembro que pagamos 6 mi de Euros em 40% de jogador que vem de lá....

 

Meu deus...

Aqui, vindo do Athletico já tivemos Oséas e Alex Mineiro, na minha opinião os dois tiveram sucesso ( bom futebol e títulos ), espero que o Rony mantenha a tradição.
Pode ser importante também a experiência que o Rony já tem com a grama sintética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Enquanto isso....

No Atlético PR, o Sr. Cadu, vulgo REI DO EGITO, fazendo golaço e dando assistência.

Agora a pergunta que fica é: "Qualquer um se destaca jogando por la? Vide Rafael Veiga, Pablo, agora o Cadu?"

Ai me lembro que pagamos 6 mi de Euros em 40% de jogador que vem de lá....

 

Meu deus...

Carlos Eduardo está se destacando jogando campeonato paranaense, que é um dos piores do Brasil.

Ronny se destacou eliminando Flamengo e sendo destaque dos títulos da Copa do Brasil e Sul Americana.

Portanto existe um abismo entre essas 2 comparações, nem vou citar que o Ronny deitou no Japão também mas lá o campeonato é muito fraco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Com todas as novas configurações que agora estão se formando no time, minhas expectativas com o Scarpa no momento são iguais a zero. Não consigo ve-lo fazendo nada a mais ou melhor que os novos jogadores e os da base podem fazer. 

Uma pena, mesmo, que não deu certo a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta semana é a decisiva para contratações que possam ainda ser inscritas na primeira fase da Libertadores, certo ? Vamos ver se vem um LD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Esta semana é a decisiva para contratações que possam ainda ser inscritas na primeira fase da Libertadores, certo ? Vamos ver se vem um LD.

É o que falta pra passar o primeiro semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclamando do valor do Rony(24 anos) e esquecem q a gente ia conseguir 7m de euros no  Scarpa(26 anos) que é um jogador pra lá de estranho. Se o Rony jogar bem, sempre tem q alguém disposto a comprar e esse valor será recuperado tranquilamente...mas antes disso temos q pensar no retorno em campo, q é o mais importante. Se ele nos der uma libertadores, ano q vem o Palmeiras pode doar ele q eu não tô nem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Daniel Muñoz faz muitos gols pra um LD, mas o Atletico é um time q vende caro, o Flamengo desistiu do negócio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nobre disse:

Esse Daniel Muñoz faz muitos gols pra um LD, mas o Atletico é um time q vende caro, o Flamengo desistiu do negócio

 

Deve ter desistido pq pra um reserva o valor é alto mesmo, mas pra um titular que é o que precisamos e pela idade acho aceitável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Sandoarte disse:

Pessoal reclamando do valor do Rony(24 anos) e esquecem q a gente ia conseguir 7m de euros no  Scarpa(26 anos) que é um jogador pra lá de estranho. Se o Rony jogar bem, sempre tem q alguém disposto a comprar e esse valor será recuperado tranquilamente...mas antes disso temos q pensar no retorno em campo, q é o mais importante. Se ele nos der uma libertadores, ano q vem o Palmeiras pode doar ele q eu não tô nem ai.

Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Esta semana é a decisiva para contratações que possam ainda ser inscritas na primeira fase da Libertadores, certo ? Vamos ver se vem um LD.

Eu gostaria que chegasse um 9. Luis Adriano não é ruim, mas também não é excelente e tem um físico que compromete. Cedo ou tarde, um 9 vai fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro muito mais o Bustos do que o Munoz.

Bustos tem se destacado há muito mais tempo, é jogador de uma seleção considerada potência mundial, sempre esteve entre os destaques de todos os torneiros que participou.

Para mim, é o típico jogador que já chega como referência na posição, batendo de frente com Rafinha e Fagner, considerados os melhores da posição no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..