Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Guarani - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Só eu gostei do jogo? Se o LA fizesse os 3 que ele perdeu cara a cara, e o Dudu fizesse o pênalti seria 5x0, mas ainda assim acho que teria choradeira....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora de "testar" é agora, eu honestamente sou a favor disso, por exemplo estamos descobrindo o Gabriel Menino como uma boa alternativa pra LD, agora é importante a comissão técnica ter em mente que dá forma que vem jogando é inadmissível o Vitor Hugo ser branco pro Felipe Melo, não por este ser um jogador ruim, mas pq tem mostrado certos vícios e dado alguns vacilos, não o estou crucificando, ok?

Assim como acho que o Veiga não é jogador pra ser titular, testaria o Scarpa ali, aliás essa é uma posição que estamos sofrendo há algum tempo.

Com a chegada do Rony creio que vamos ter mais ótimas alternativas, alinhado ainda a ótima fase do William.

Agora importante destacar que nossos meninos da base estão dando conta do recado, isso me deixa bastante otimista!

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Gigante disse:

Felipe Melo é o pior "zagueiro" que temos desde 2015

Com esse cara jogando não vamos ganhar nada esse ano, nem paulista.

Memoria curta ein? Felipe Melo com uma perna só é melhor que Vitor Ramos, Leandro Almeida,Roger Carvalho, Antonio Carlos e Juninho. Alem disso ele não esta jogando tão mal assim e tem tudo para melhorar ao longo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando muito dos jogadores da base, o Gabriel Veron,apesar de não ter feito gols ainda esse ano, vem me impressionando muito, deveria ser titular na minha opinião. E o Gabriel Menino é outro que tem jogado muito bem, inclusive jogando com qualidade impressionante em mais de uma posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o time criou bem, o jogo poderia ter acabado 4x0 facilmente. Me preocupa a falta de intensidade e velocidade, principalmente na parte defensiva. Vejo jogadores andando em campo logo com 10 minutos de jogo, atacantes fazendo aquela famosa cercada mandraque e isso prejudica o time todo, não dá mais pra ter jogador andando em campo no futebol, o adversário tem que se sentir incomodado o tempo todo. Quando apertamos hoje conseguimos recuperar boas bolas. Mas creio que com o tempo isso vai melhorando a medida que a parte física evolua.

Vina em pouco tempo já deu pra ver que é outro nível de lateral. Bem hoje, espero que não tenha se machucado.

Menino tem que ser titular seja no meio ou na zaga e aliás tem que ser o cobrador oficial de bolas paradas. O Dudu ou o Veiga não cobram bem escanteios por exemplo, sempre baixo e no primeiro pau ou sem força. O Menino pega muito bem na bola. Foi bem hoje, tem personalidade.

Zé Rafa mais uma vez fez um bom jogo. Estou gostando dele nessa função.

Bruno Henrique está sem ritmo mas deu umas bolas boas. O lançamento pro lance do pênalti foi maravilhoso mas o time perde em marcação com ele. Tem que entrar em forma rápido.

Luiz Adriano tem muita qualidade com a bola mas a impressão que passa é que não se esforça ou simplesmente não tem condição física, não sei. Hoje podia ter feito pelo menos dois gols mas perdeu pela lentidão.

William muito inteligente como sempre. Titular absoluto do time 

Veiga não acrescenta nada a equipe. Hoje mais uma vez não fez diferença alguma.

Dudu sempre decisivo. Cansou no segundo tempo e tudo bem que o jogo hoje era especial e tinha mesmo que bater o pênalti mas nós sabemos que ele simplesmente não bate bem e não pode ser nosso cobrador. É um monstro, um ídolo mas nesse quesito infelizmente não serve. 

Veron entrou bem, rápido demais. Vai ser importante no ano. Precisa fazer logo o gol no Paulista pra tirar a ansiedade.

A zaga sofre por essa falta de combate que eu citei e apesar de não achar que o Felipe Melo esteja mal tbm não me passa confiança pro futuro. Gomes é um baita jogador e quero ver ele com o Victor Hugo quando esse estiver recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Cunhado disse:

F. Mello vai entregar justamente quando não puder.

Luiz Adriano perde OS MESMOS GOLS que Borja e Deyverson perdia. Quero ver até quando a paciência vai durar.

No geral, time foi bem, se tivessem caprichado mais, seria uns 3x0 hoje.

FM tem um fã clube incrível. Incrível porque suas atuações são fracas há tempos, e eles continuam idolatrando o pitbull. Se ele continuar, não vamos longe na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, SemCriatividade disse:

To gostando muito dos jogadores da base, o Gabriel Veron,apesar de não ter feito gols ainda esse ano, vem me impressionando muito, deveria ser titular na minha opinião. E o Gabriel Menino é outro que tem jogado muito bem, inclusive jogando com qualidade impressionante em mais de uma posição. 

Esse Gabriel Menino tem uma personalidade fora de série, não é a posição principal dele (ate onde sei nao vinha mais jogando ali), mas assume um time como o Palmeiras, maior campeão do Brasil, time q tem uma torcida chata q acabaram com o da epoca badalados Egidio e agora DB, e porq nao citar um de outra posição o Borja, e o moleque assume como se tivesse anos e anos de experiencia, se eu fosse o Luxa por ora o manteria de titular mesmo qndo os dois (Maike e MR) voltarem

Inutilidade: lateral direita é M M M, Menino, Maike e M.Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Hoje o jogo estava meio estranho, sei lá, parecia amistoso.

Foi uma atuação boa, mas longe de ser intensa.

Também achei muito estranho, ambos os times.

Nunca vi o Dudu com tanta liberdade em campo como no 2t de hoje.

Parecia mesmo um amistoso, no qual os jogadores nao viam a hora de curtir a folga d canaval.

Qualquer avaliação é bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Parallax disse:

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."

É este o nível do fórum agora ? Chamar o colega de idiota na cara dura ? Meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HeadShot disse:

Só eu gostei do jogo? Se o LA fizesse os 3 que ele perdeu cara a cara, e o Dudu fizesse o pênalti seria 5x0, mas ainda assim acho que teria choradeira....

Eu tô gostando bastante. Vou te falar uma coisa: Há tempos o Palmeiras não dava vontade de ver jogar pela qualidade do espetáculo... E a coisa tá começando a fluir nesse sentido. Por hora o luxa tá queimando minha língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do time. Mudou radicalmente a proposta do Palmeiras, como encaramos o jogo.

Ainda é bem início de campeonato e de trabalho do luxa, está testando um monte de jogadores e formações diferentes, mas já dá pra perceber que fazer 1x0 e recuar, nunca mais... faltou intensidade em alguns momentos, concordo, porém a tendência é evoluir.

Bem legal o trecho da coletiva em que explica que jogou sem volante hoje. BH, ZR e RV trocando de posição o tempo todo. Pode ser que funcione, pode ser que não, pode ser que seja útil em determinados jogos, mas a impressão que me passa é que temos um técnico que sabe o que tá fazendo.

1a0 foi pouco e o jogo foi agradável de assistir. Destaque para ZR, veron e Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..