Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Rony é o novo atacante do Palmeiras e pede a camisa 77 [OFICIAL]

Posts Recomendados

Segundo Nicola ele ganhará praticamente 500 mil $ ... Espero muito que renda e mesmo que não faça muitos gols aprenda a ser um garçom, se conseguir abastecer o CA já será uma contratação de sucesso.

Temo apenas pela evolução do Verón, se tornará um jogador de segundo tempo revezando com Wesley e Willian, muitos atacantes de lado e 1 centro avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Pessoalmente não gosto do Luiz Adriano como centroavante.... ele é mais um segundo atacante, cara que flutua atrás do camisa 9, as vezes abrindo mais também.... com estilo diferente, mas próximo ao posicionamento que o William Bigode também rende melhor...

Pois é... Como não tem um centroavante de ofício, acho que o Luxa vai ter que povoar a área adversária, pois imagino que com a atenção dividida, o Dudu e o Rony irão criar muitas situações de gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não conheço o jogador,  praticamente não assisti futebol ano passado.

Mas baseado APENAS nos números, a marca é razoável para um atacante de lado.

Dudu ontem completou 300 jogos aqui, marcando 70 gols.

Média de 0,23333333.........

Rony marcou 13 em 73.

Média de 0,1780

Para alcançar a média do Dudu, de 0,233333... ele deveria ter marcado 17 gols.

Isso comparando ao Dudu, maior artilheiro do Allianz, artilheiro do time em 2015 e 2019....

Mas aí que tá, eu acho pouquíssimo o artilheiro do ano no Palmeiras fazer só 13 gols no ano, a média é muito baixa

 

https://www.goal.com/br/listas/quem-sao-os-maiores-artilheiros-do-brasil-em-2019-veja-a/1qhqocttq9re2198ql36fkppz8

aqui a lista de maiores artilheiros em 2019, acho complicado não ter um jogador no elenco que consiga fazer sequer 20 gols em uma temporada.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

É mesmo, né? Não temos atacantes artilheiros natos! 

O Romário e o Túlio ainda jogam? Quando vence o contrato? 😁

Não entendi seu comentário

você tá ironizando pq eu disse que gostaria de um atacante fazedor de gols?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tende a melhorar com mais experiência e na mão de um bom treinador. Muito sucesso por aqui. Tudo que envolveu a negociação ficou no passado, a história de Rony no Palmeiras começa na segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gigante disse:

Mas aí que tá, eu acho pouquíssimo o artilheiro do ano no Palmeiras fazer só 13 gols no ano, a média é muito baixa

 

https://www.goal.com/br/listas/quem-sao-os-maiores-artilheiros-do-brasil-em-2019-veja-a/1qhqocttq9re2198ql36fkppz8

aqui a lista de maiores artilheiros em 2019, acho complicado não ter um jogador no elenco que consiga fazer sequer 20 gols em uma temporada.. 

Nisso eu concordo contigo. Faltam jogadores de decisão.

No caso, os artilheiros ano passado com 13 gols foram Scarpa e Dudu, isso pq faltou o camisa 9, que eram Deyverson e Borja e nenhum se firmou.

Em 2015 o Dudu foi artilheiro, também com 15 gols. Pq também nenhum 9 se firmou, em geral era o Leandro Pereira ( Leandro Banana ) e só no meio do segundo semestre entrou o Jesus e chegaram até a procurar o Alecssandro...

Na real, desde 2015, além do Jesus, tivemos dificuldade em encontrar um 9 ( Leandro, Cristaldo, Alecssandro, Deyveron, Borja, Henrique Dourado.... )

Só acho que no caso do Rony, essa média é razoável.  Se tivesse chegando um camisa 9, o tal " homem gol " com média igual ou inferior ao Dudu, de fato, broxante.... Mas, se tivermos dois pontas com média " Dudu ".... estaria ótimo. Precisa agora um camisa 9 de oficio.... tipo o Pedro que foi pro Flamengo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu não faz muito gols só que em compensação é muito bom em dribles, cruzamentos certos, assistências a gol e finalização e etc... Esse ano teve números bem melhores que o do Rony que teve números bons até, mas nada que encha os olhos, tomara que aqui suba de produção com companheiros melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Nisso eu concordo contigo. Faltam jogadores de decisão.

No caso, os artilheiros ano passado com 13 gols foram Scarpa e Dudu, isso pq faltou o camisa 9, que eram Deyverson e Borja e nenhum se firmou.

Em 2015 o Dudu foi artilheiro, também com 15 gols. Pq também nenhum 9 se firmou, em geral era o Leandro Pereira ( Leandro Banana ) e só no meio do segundo semestre entrou o Jesus e chegaram até a procurar o Alecssandro...

Na real, desde 2015, além do Jesus, tivemos dificuldade em encontrar um 9 ( Leandro, Cristaldo, Alecssandro, Deyveron, Borja, Henrique Dourado.... )

Só acho que no caso do Rony, essa média é razoável.  Se tivesse chegando um camisa 9, o tal " homem gol " com média igual ou inferior ao Dudu, de fato, broxante.... Mas, se tivermos dois pontas com média " Dudu ".... estaria ótimo. Precisa agora um camisa 9 de oficio.... tipo o Pedro que foi pro Flamengo...

Pois é, o Borja chegou a ter uma excelente média em 2018 com 20 gols em 44 jogos, mas muitos desses foram no primeiro semestre... alias, antes da copa tava confiante nele, achava que finalmente teriamos um artilheiro no time, quebrei a cara

Antes do Jesus os melhores foram o Kardec em 2014 e o Barcos em 2012. Lembro que antes do Gabigol ir pro Flamengo ano passado eu pedi ele aqui, só faltaram me matar no fórum falando que o cara não jogava nada, que era só marra e etc

Enfim, gosto bastante do LA acho um cara bem acima da média tecnicamente, acho que até pode ser nosso homem gol, é torcer pro cara ficar bem fisicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti o suficiente, então nem tenho como julgar. Só espero que a fixação do Palmeiras por ele tenha retorno.

Por fim, exercitando meu lado otimista, Dudu chegou em contexto relativamente parecido e deu no que deu. Se tiver 50% do sucesso dele, ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha alguns times interessados, é um bom reforço sim. Bem vindo, sinceramente acho que tem mais chance de dar certo que o tal do Michael drogado tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Tongue said:

Não assisti o suficiente, então nem tenho como julgar. Só espero que a fixação do Palmeiras por ele tenha retorno.

Por fim, exercitando meu lado otimista, Dudu chegou em contexto relativamente parecido e deu no que deu. Se tiver 50% do sucesso dele, ótimo.

Tomara que não tenha um início turbulento e que seja tão importante como o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo e que honre o manto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..