Jump to content

Recommended Posts

Bigode tinha realmente que ter uma estátua aqui, até pela forma como bicho se comporta, salvou a pele de todo mundo da diretoria em 2018, foi colocado a prêmio e usado como bode expiatório pela própria diretoria/presidência que salvou para esconder tudo de errado que tinham feito, e mesmo assim saiu do clube, não fez nenhum tipo de escândalo, não saiu atirando contra ninguém, se manteve calado e simplesmente se afastou, que postura, é uma lenda desse clube realmente, Bigode é um cara que qualquer Palmeirense, gostando ou não do seu estilo de jogo precisa respeitar, tem seus erros,  mas que figura.

Tirando essa lenda que não tem como colocar no mesmo pote, Luxa pra mim montou o time que mais gostava de assistir jogando, uma máquina realmente, e Cuca foi o ano em que sei lá, o sentimento de ser Palmeirense, de pertencer a uma familia, de pertencer a um clube, foi muito forte, ficou ainda mais acentuado, era um campanha para não vencermos aqueles títulos, enfrentamos cheirinho nos bastidores tramando e usando até o Figueirense(que arda no inferno e desapareça como clube) com um misterioso Advogado carioca tentando anular jogo, era Cucabol, era pancada de todo lado, e o sentimento Palmeirense só crescia, isso foi muito legal. 

Luxa by far, e não só do Palmeiras, do Brasil, único que vi capaz de alterar o jogo por mudança de estratégia, dominante em todos os times que passou (o Luxa de hoje não é sombra do que ele foi).

Felipão sempre terá um lugar em meu coração (como inclusive cantou a torcida ao recebê-lo no parque antártica em um jogo contra o Cruzeiro, após a sua primeira passagem pelo palmeiras).

Sem prejuízo, acho que, no ano passado, faltou um pouco nele aquela gana, raiva, ímpeto, que sempre o caracterizaram.

A forma com que o palmeiras foi eliminado na copa do Brasil e na libertadores de 2019 é algo totalmente incompatível com o Felipão que ronda as minhas lembranças. 

Time apático, sem brio... o oposto da equipe que ele comandou em 99/2000. 

Em 29/03/2020 em 14:18, GuntherF disse:

Felipão sempre terá um lugar em meu coração (como inclusive cantou a torcida ao recebê-lo no parque antártica em um jogo contra o Cruzeiro, após a sua primeira passagem pelo palmeiras).

Sem prejuízo, acho que, no ano passado, faltou um pouco nele aquela gana, raiva, ímpeto, que sempre o caracterizaram.

A forma com que o palmeiras foi eliminado na copa do Brasil e na libertadores de 2019 é algo totalmente incompatível com o Felipão que ronda as minhas lembranças. 

Time apático, sem brio... o oposto da equipe que ele comandou em 99/2000. 

Não q o Felipao não tenha sua culpa, mas eu coloco a apatia como a característica principal desse elenco, tanto é que nenhum treinador dá jeito nisso. O próprio Luxemburgo já está sendo engolido por essa apatia, apesar dele não estar se ajudando também...