Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Treinador

Posts Recomendados

57 minutos atrás, GreenForce disse:

 

e eu um meia de verdade🤣

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcROhS-1IM0deg53DjlKS88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/03/2020 em 09:57, Joubert Scala disse:

O melhor para mim foi luxemburgo. O maior foi felipão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scolari. Pelo passado e recentemente salvou a péssima gestão do Galiotte... Tinha que ganhar um busto 

 

Pelo momento atual me parece difícil mas se o Luxa levar uma Libertadores aí da para discutir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bigode tinha realmente que ter uma estátua aqui, até pela forma como bicho se comporta, salvou a pele de todo mundo da diretoria em 2018, foi colocado a prêmio e usado como bode expiatório pela própria diretoria/presidência que salvou para esconder tudo de errado que tinham feito, e mesmo assim saiu do clube, não fez nenhum tipo de escândalo, não saiu atirando contra ninguém, se manteve calado e simplesmente se afastou, que postura, é uma lenda desse clube realmente, Bigode é um cara que qualquer Palmeirense, gostando ou não do seu estilo de jogo precisa respeitar, tem seus erros,  mas que figura.

Tirando essa lenda que não tem como colocar no mesmo pote, Luxa pra mim montou o time que mais gostava de assistir jogando, uma máquina realmente, e Cuca foi o ano em que sei lá, o sentimento de ser Palmeirense, de pertencer a uma familia, de pertencer a um clube, foi muito forte, ficou ainda mais acentuado, era um campanha para não vencermos aqueles títulos, enfrentamos cheirinho nos bastidores tramando e usando até o Figueirense(que arda no inferno e desapareça como clube) com um misterioso Advogado carioca tentando anular jogo, era Cucabol, era pancada de todo lado, e o sentimento Palmeirense só crescia, isso foi muito legal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..