Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

O Palmeiras podia aproveitar essa debandada no Santos e trazer o Soteldo.

Oferece uma quantia lá pra fazer uma média com o Santos e traz o Soteldo.

Deve ter algum código de ética lá entre os clubes pra nao tomar jogador do Santos mais é a hora de pegar alguns bons jogadores ali.

1 minuto atrás, Shadow Green disse:

O Palmeiras podia aproveitar essa debandada no Santos e trazer o Soteldo.

Oferece uma quantia lá pra fazer uma média com o Santos e traz o Soteldo.

Deve ter algum código de ética lá entre os clubes pra nao tomar jogador do Santos mais é a hora de pegar alguns bons jogadores ali.

Acho que mesmo nessa zona do Santos, eles não liberariam por menos de 40 ou 50 milhões de reais.

5 horas atrás, do Verde disse:

Minha memória pode estar me traindo, mas não lembro de um time cagão, ou tão cagão assim, na época das vacas magras... eram times ruins de doer, mas, sei lá, parecia que os caras tinham mais vontade de jogar bola, gostavam mais.... esse time ai nao parece que ta jogando bola, parece que ta trabalhando... 

acho que ta na hora da diretoria entender que para um jogador se manter em um time de topo, ele tem que fazer jus a isso. ta na hora do Palmeiras para de ser spa.

Conversando com um amigo gamba, ele me disse a mesma coisa referente ao time do Palmeiras. E na moral, ele está errado?!

Dá para contar nos dedos os que dão a verdadeira importância para um clássico.

Posted (edited)
25 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O Sasha conseguiu liberação na justiça... dizem que é mais um a ir pro Atlético MG...

Cabe aqui ?

Encaro como uma oportunidade de mercado. A depender da pedida salarial, pode ser bom nome para o elenco. Como está "livre no mercado" (há de se analisar a segurança jurídica dessa rescisão unilateral), acredito que vale a consulta.

Porém, deixaria a "bala na agulha" para trazer um reforço mais tarimbado na parte ofensiva. Precisamos de um jogador decisivo e cascudo por ali.

Edited by Conde Verde

23 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O Sasha conseguiu liberação na justiça... dizem que é mais um a ir pro Atlético MG...

Cabe aqui ?

Até acho um bom jogador, mas pra posição dele (que é mais um "segundo atacante") entendo que ja temos o Willian.

Logo, não acho que cabe aqui.

2 horas atrás, Shadow Green disse:

Tava lembrando aqui nesse ano doido que nós estamos vivendo de paralisação por conta desse virus que nos assola, é que nós empatamos em 0x0 com a Ponte Preta em Campinas né?

Eu não estava nem lembrando mais.

1 a 0, gol do William. 

12 hours ago, Bauer said:

2016 o time tinha:
- esquema tático
- velocidade
- jogadas ensaiadas
- raça
- entrega

Tudo que o time 2020 não tem...

Por isso entendo plenamente o resultado da enquete (galera prefere Gareca como plano A, Heinze como plano B e Cuca como plano C).
Qualquer destas três opções conseguiria o time render minimamente melhor do que vem rendendo hoje.

Mas é aquela... não adianta sonhar porque o Luxa não cai antes da eliminação na Libertadores... então só nos resta torcer pra ganhar os jogos por vir.

Acho que a grande diferenca por tras disto nao ers so' o Cuca mas o fato que a maioria dos jogadores ainda nao tinha ganho nada e nao tinha tido projecao no futebol....ou seja existia uma "fome" sincera de ter sucesso. O perfil do time atual tem muito medalhao, inclusive obviamente o tecnico...(mesmo que este esteja em declinio e supostamente teria fome de terminar a carreira em alta)

8 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Cabe aqui ?

Como já meio que falaram, é até bom jogador, nível mediano e tal.

Mas joga mais ou menos como o William.

Como 9 meio quebra galho ou 2° atacante e já estamos se matando para encaixar o William no time, então não precisa de Sasha, seria mais um para se matar para encaixar.

O Palmeiras precisa de jogadores diferenciados. 

8 hours ago, Eduardo SEP 1914 said:

Cabe aqui ?

Não né...

Qual a diferença do Sasha para o Willian?

17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não né...

Qual a diferença do Sasha para o Willian?

Sasha é a grama do vizinho, toda verdinha e aparada.

William é o gramado de casa, todo mal cuidado e com cocô de cachorro.

Santos perdendo esses jogadores se prejudica ainda mais, pois terá que pagar as rescisões e isso acaba sendo mais dívidas. É a hora de negociar pelo soteldo. Oferece uns 35mi mais 2 ou 3 emprestados com 50% do salário pago e vê no que dá. O que não pode é não tentar, é uma oportunidade muito boa. Fora isso, temos muitos jogadores que estão encostados e poderiam se dar bem lá, como, wesley, luan, esteves, mayke e  alan.

12 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Santos perdendo esses jogadores se prejudica ainda mais, pois terá que pagar as rescisões e isso acaba sendo mais dívidas. É a hora de negociar pelo soteldo. Oferece uns 35mi mais 2 ou 3 emprestados com 50% do salário pago e vê no que dá. O que não pode é não tentar, é uma oportunidade muito boa. Fora isso, temos muitos jogadores que estão encostados e poderiam se dar bem lá, como, wesley, luan, esteves, mayke e  alan.

Galliote não é arrojado a esse ponto. Se fosse pra comprar um Maikon Leite da vida, ele gastaria os tubos, mas como é um bom jogador, ele prefere ter cautela.

10 horas atrás, GuntherF disse:

As maiores críticas em relação ao Dudu quando ele foi contratado eram: 1) histórico complicado; 2) poucos gols - vinha de um brasileiro com apenas três gols feitos.

De todo modo, era visível para todos que o Dudu tinha (ou melhor, tem) habilidade. 

Certamente, mas a intenção aqui nem é comparar o Dudu e o Rony, o Dudu mostrava ser, e se confirmou, um grande jogador.

A questão é o imediatismo como tratamos as coisas. Claro que passionalmente o torcedor tende a ser impulsivo mesmo, não tem como...Mas tenho achado um pouco exagerado as críticas ao Rony, até pq nesse catado que o time está atualmente mal treinado, dificilmente alguém se destacaria, chego a pensar que se o Verón estivesse jogando estaria sendo queimado já!

Santos vai precisar de jogador, tão quebrado.

Negocia lá, mesmo a gente pagando salários. Tem o Veiga que cabe lá, tem o Lima, até algum jogador da base que vai jogar pouco.

Manda uns 3 ou 4 pra lá, com a gente pagando salários mesmo, e negocia com o Soteldo. Não precisa de Sanche, nem Sasha nem nada, só o Soteldo mesmo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.