Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gabriel menino e patrik de paula conquistaram a vaga na bola. Não tem como contestar, absurdo se não fossem titulares. B Henrique que comece a voltar ao futebol de 18. Tomara que o luxa tenha percebido que estava se sabotando ao escalar só por nome. Que tenha pulso para manter isso, onde nome não tem vaga cativa. Confesso que me deu um ânimo para assistir esse jogo. E tomara que a molecada se destaque pra não dar brecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, VMB disse:

Mirassol passou!!

Como é o regulamento das semis? É sorteio ou ja estao definidos?

A pontuação da primeira fase continua contando, vai depender de como os times vão se classificar, nos pênaltis ou no tempo normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caiser Soze disse:

                  Já começa por aí, no Palmeiras é o contrário, normalmente é o Palmeiras quem propõe o jogo. Artur é bom jogador, desde a base, desde o sub 17,  mas para o Palmeiras é pouco, prefiro o Wesley e o Veron, tenho mais esperanças neles.  Não gostei do Artur nesse último jogo e nem nos outros dois que vi, não tem nada a acrescentar ao Palmeiras, ele pode render bem assim num time menor e reativo, no Palmeiras a dificuldade vai ser enorme. Vitinho nem falo mais nada, eu achava que ele seria maior que o Gabriel Jesus, acabou no Bragantino. Aqui no Palmeiras ele ia servir para compartilhar a raiva do torcedor, ficaríamos com raiva do LL, Veiga, Scarpa e do Vtinho. Luan Cãndido está  mal faz tempo,  nem sei como é titular por lá.  

Na minha opinião o Vitinho(dos jogos que acompanhei) e o Veiga tem o mesmo sangue nos olhos, desinteressados. A única vantagem do Vitinho é que deve ser bem mais baratos.

agora o Luan foi vendido pro RB Leipzig lá não chegou a jogar nenhum jogo, não deve ter nem 5 jogos como profissional ainda. Difícil de avaliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Gomez sem Gomez

Com Vinã sem Vinã

Com Gabriel Menino sem Menino

Com Patrik sem Patrik

Dois meias

4-4-2

Listei o que toda a torcida pede e pensa que seria o ideal pra sermos dominantes.

Vocês sabem que vai ser a mesma coisa?

Não se iludam, pode colocar quem for que não vai ter reação. Falo algo que de pra confiar. 

Elenco mediano.

Cuidem da saúde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony: o Borja que joga na ponta.

Oh jogador ruim. Carlos Eduardo pelo menos corria.

Contratação sem pé, nem cabeça.

Mais um que foi mais ou menos em 1 temporada e ganhou pontos pela boa equipe do CAP. Tipo Maikon Leite de Neymar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William já perdeu o gol feito do dia ..

Ídolo de muitos mas torço mto pra que saia pois sempre é titular. Nunca foi unanimidade em nenhum clube só aqui.

Rony meu deus.. cérebro passou longe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa esperança que depositam em Menino e Patrik, eles não vai aguentar os números de jogos.

Volante e meias não tem ninguém de pegada, que põe a bola no chão e chama o jogo. Time lento, sem pressão na marcação, sem criação.

Vamos sofrer muito. 

Queria ter a esperança que muitos tem com a vinda de um novo técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..