Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Palmeiras precisa de um terremoto na administração, precisa apostar nos seus jogadores jovens, com gás, vontade de mostrar serviço como o Gabriel Menino.

Precisa aprender a jogar futebol, busquem o Lucescu, se humilhem pra ele vir treinar e ter carta branca pra afastar qualquer jogador descompromissado, ensinar a esse time como se trabalha uma bola contra uma retranca amadora, mal montada.

Olhar esse time bagunçado em campo, ver os meias chegando na lateral do campo e correndo até o meio com a bola dominada, sem ninguém pra jogar junto é revoltante, me dá ânsia de vômito, é como tomar um copo de água morna. Alguém aqui acha que com esse futebol que precisa de um gol espírita iremos ganhar algo? Seremos achincalhados na Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil, temos folha de mais de 15 milhões/mês pra jogar igual ao Mirassol, igual ao Água Santa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Natsuo disse:

O pessoal fala do Valdivia pela identificação e pela certa facilidade na negociação. Eu acho né? Mas com essa "estratégia" aí do Luxemburgo nem o Valdivia novo ia jogar nada que dirá o velho.

que nada, quem joga joga, jogou com vários técnicos do Palmeiras e sempre era o melhor, o problema não está no técnico , o problema é que o Palmeiras não tem um meia que preste. Eu aposto com qualquer um que ele jogaria mais que todos nossos meias, mesmo mais velho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

"  ... mal consegue correr hoje, e só 12 jogos no ano .."

Tá falando do Lucas Lima, do Veiga ou do Scarpa? 

Mesmo hoje ,juntando os três  não tem a movimentação e participação no jogo do V10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time é 

weverton MR FM Gomes Viña PPaula menino alan veron rony(scarpa) e luis adriano 

Wilian e ângulo jogador de segundo tempo 

precisamos ir atrás de um meia armador pra ontem 

não tem nenhum meia no elenco q faça uma criação mais agressiva para furar marcação é mto toque pro lado 

único q vejo q faz isso no meio campo é FM e Gabriel Menino que são os únicos que dominam virando corpo ja no domínio da bola em direção ao ataque mas são volantes e não meias de criação o resto tudo toque de lado é de encher o saco !!! 😡😡

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Novaess disse:

Para compor Banco talvez o Gilberto do Bahia, Gregore, para ser titular,, Carlos Sanchez, Ignácio Fernandes do River, e tentaria um empréstimo do Rodrigo do Real Madrid.

Rodrygo tá se desenvolvendo bem no Real, não volta nem ferrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As empresas costumam ter a cara do seu lider mor. Infelizmente, para o Palmeiras isso tá valendo.

Galiote consegue ser mais omisso que o Tirone. Talvez não seja tão evidente porque a situação geral do clube é infinitamente melhor agora do que na época do tirone.

Anderson Barros é a velha historia da Tartaruga sobre o morão de cerca. Ninguem entende o porque deste cara no Palmeiras.

O Luxemburgo, por sua vez, mesmo tendo vontade de mostrar pra todo mundo que ele ainda pode ser o cara (acho que ele pensa assim), peca não por entender pouco de futebol, mas por não abrir mão de velhos conceitos(não estou falando de táticas). Ele continua paneleiro, prestigiando medalhão.

Dentro de campo, eu tenho alguns nomes pra eleger como expoentes desta anemia profunda - Bruno Henrique,  Scarpa, e o mais anêmico: Lucas Lima.

Me incomoda demais, ver um meia palmeirense, que deveria ser o cara da criação, passar uns 15 minutos sem que o narrador cite o seu nome. Nem pra um passe de lado sequer...

Isso considerando um jogo mata-mata, jogando em casa, com o Palmeiras todo dentro do campo adversário, querendo fazer o gol. 

Luxemburgo, comentaristas, e até alguns palmeirenses dizem: Lucas lima sabe jogar. Só depende dele.

Esse é o problema, depende do Lucas Lima. Se dependesse de mim, de nós torcedores, do técnico, enfim, de qualquer um que não ele, acho que ele até jogaria bem.

Mas depende dele, um cara que aparentemente tem uma capacidade intelectual muito baixa, até mesmo pro futebol, e uma personalidade fraca. Se é que tem...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

O gol só podia sair mesmo de uma bola parada, de cabeça. No momento do escanteio eu pressenti o gol. Pensei: “É agora !”. E foi. Mas é complicado depender disso para vencer. O segundo gol nem conta porque o S. André se abriu todo para tentar o empate.

 Não tem NENHUM meia ou atacante com capacidade TÉCNICA para partir pra cima dos beques e quebrar a linha de defesa. Se for campeão será um milagre.

 

6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Como mencionei jogo passado, o meia precisa de companheiros treinados abrindo linhas de passe pra tabelas, isso desestabiliza a defesa rival.

Sem isso podem chamar o Neymar, o De Bruyne, Iniesta, não vai adiantar se o ataque não é treinado.

Um meia pra pegar a bola, baixar a cabeça e driblar o time adversário inteiro eu já chutei um nome aqui, Haten Ben Arfa, mas é bad boy, indisciplinado, a torcida só quer jogador que de "Glóriax a Deux, em nome de Jesux!" MELO, Felipe.

Eu ia escrever exatamente isso para o post acima do seu!!! Me poupou algumas digitações...  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já falei em outros posts e repito aqui... Com Abel Braga no Flamengo, Arrascaeta e Everton Ribeiro não podiam jogar juntos!!! Com um téncico que prioriza um futebol bem jogado eles jogaram juntos, se destacaram e vimos o que aconteceu!!!

Palmeiras tem Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Raphael Veiga.... São craques? Não!!! Mas são bons jogadores que não estão sendo bem aproveitados por conta do pensamento retrógrado dos treinadores brasileiros que por aqui passam!!! O técnico que está sendo sugerido nesse tópico do amigo Gilberto Lindner poderia dar uma outra sacudida no futebol brasileiro!!! Sem contar que ele é entusiasta do nosso futebol!!!

5 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Vamos Galiotte, seja homem uma vez na sua vida, ainda dá tempo de ver esse time jogando algo parecido com futebol:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o G. Menino mais pronto, o P.Paula erra muito passe... os dois arriscam bastante, tentam, não são omissos... mas tenho medo do P.Paula entregar a paçoca a qualquer momento, o G. Menino parece tomar melhores decisões e elas mais precisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a saída do Dudu o ataque do Palmeiras ficou muito fraco, fala-se, da produção dos meias,  que aliás cada hora joga um, mas os atacantes dão poucas opções. O Ronny tenta mas nitidamente perdeu a confiança, joga fixo na maioria das vezes na esquerda e tem errado muito,  O Willian é gente boa,  dentro da área finaliza bem faz alguns gols, mas fora é muito limitado, lento não consegue driblar, no um contra um,  não ganha uma jogada, recebe e  só recua a bola, muito mal, mas como as vezes faz gols, criou um imunidade, ontem, fez uma partida horrorosa, errou tudo, mas poucos criticam, Luiz Adriano, é bom tecnicamente, mas aceita demais a marcação, ocila muito, ofensivamente o Palmeiras é fraco, falta força, intensidade. Não tem reserva para o Luiz Adriano, um elenco caro deste, e não tem reservas, ontem as opções de ataque eram Wesley e Ângulo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Desnecessário ficar colando as opiniões antigas dos usuários.

Sempre fui contra a vinda do Luxemburgo mas não me dá o direito de ofender aqueles que são ou eram a favor.

A cultura do "cancelamento" chegou até aqui no fórum, nos tópicos do Palmeiras rs.

O cara criticou o desempenho do técnico em julho de 2020, aí vão buscar um post de boas vindas lá do fim de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

 

Eu ia escrever exatamente isso para o post acima do seu!!! Me poupou algumas digitações...  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já falei em outros posts e repito aqui... Com Abel Braga no Flamengo, Arrascaeta e Everton Ribeiro não podiam jogar juntos!!! Com um téncico que prioriza um futebol bem jogado eles jogaram juntos, se destacaram e vimos o que aconteceu!!!

Palmeiras tem Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Raphael Veiga.... São craques? Não!!! Mas são bons jogadores que não estão sendo bem aproveitados por conta do pensamento retrógrado dos treinadores brasileiros que por aqui passam!!! O técnico que está sendo sugerido nesse tópico do amigo Gilberto Lindner poderia dar uma outra sacudida no futebol brasileiro!!! Sem contar que ele é entusiasta do nosso futebol!!!

 

Os caras já fizeram de tudo e não engrenam, entra de titular e nada, quando entra do banco descansados erra tudo e nada. Mesmo com treinamento horrível não é possível que o caras não acerta uma unica jogada. Não tem ninguém que incendeia o jogo. 

Michael do flamerda já é  um dos principais jogadores do flamengo, quando entra incendeia o jogo já tem vários gols, assistência pra gols.

Toda hora joga um, poe os 3 juntos e nada, cada jogo, jogam pior.

Lucas Lima só esconde, mal passa do meio de campo, Veiga sem animo, Zé uma preguiça desgraçada.

Não pensaria duas vezes de colocar o Felipe Melo nessa função. Faria muito mais não precisaria correr feito doido, so basta ter inteligencia no passe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..