Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, suinovg disse:

Aquele time foi algo fora da curva que encaixou de forma fantástica. Individualmente, não lembro nenhum jogador que tenha vingado.

técnico bom demais. Reinaldo Rueda é fantástico.

Agora, Fernando Novaess disse:

Hoje o Guerra seria titular no time, Lucas Lima e Veiga é nível casado x solteiros.

o último lance que me recordo desse Guerra com a camisa do Verdão, foi o de ter entregado a paçoca contra gambazada, já chega os que temos atualmente...vá de retro!

1 minuto atrás, Fernando Novaess disse:

Hoje o Guerra seria titular no time, Lucas Lima e Veiga é nível casado x solteiros.

Se você pegar o Guerra das boas atuações, sim.

Se você pegar o Guerra das más atuações, tanto faria.

21 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Galera, cheguei um pouco atrasado.

É quente essa troca de LL +1 encostado + 1 goleiro por Soteldo e Sanches?

LL, Jaílson e Deyverson seria minha escolha.

Imagine o ataque dos caras com Deyvin e Marinho....só de saber uma hipótese dessa, a psicóloga dos sardinhas já pediria conta.

Chega de Guerra, Lucas Lima, Veiga e Cia. Esses caras não vão render mais no Palmeiras.

Tem que se livrar e buscar outros que tenham vontade de jogar bola.

12 minutos atrás, Fercas disse:

o último lance que me recordo desse Guerra com a camisa do Verdão, foi o de ter entregado a paçoca contra gambazada, já chega os que temos atualmente...vá de retro!

O último e o primeiro. No primeiro derby ele já fez merda.

15 minutos atrás, Papaléguas disse:

Imagine o ataque dos caras com Deyvin e Marinho....só de saber uma hipótese dessa, a psicóloga dos sardinhas já pediria conta.

Pior que é capaz de dar certo.

Mesmo sendo só três, mandaria o Guerra e mais alguns encostados que seriam titulares lá por empréstimo com cláusula de vitrine pra venda imediata pra qualquer lugar.

Minha lista:

Deyverson, Jaílson, LL, Guerra (emp), Emerson Santos (emp), Mayke (se vier o tal do Herrera, por empréstimo) e Angulo(emp).

Ao meu ver, todos tem potencial pra ser titular lá. Todos vão ficar encostados aqui.

Uma proposta pelo Guerra, Emerson, Mayke e até pelo Angulo, dependendo do valor, ótimo negócio pra nós.

O Soteldo é bola mas não traria. Vai ser mais um pra tirar espaço do Verón, esse sim craque de nível mundial.

Soteldo é certeza que não joga aqui vai ser mais um das "promessas gringas", porém o Sanchez acho que cairia como uma luva!

Manda o Scarpa e o LL pelo Sanchez que já ta tudo certo

1 hora atrás, lunatico disse:

Soteldo é certeza que não joga aqui vai ser mais um das "promessas gringas", porém o Sanchez acho que cairia como uma luva!

Trocar um jogador de 26 anos (que teve uma oferta recente de 7Mi Euros) + jogador de 30 anos (que é cobiçado por times nacionais) por um jogador de 35 anos que tem menos de 1 ano de contrato... não acho um tiro no pé... acho uma bazuca no pé.

O que eu considero justo:
- vem Sanchez em definitivo e vai Lucas Lima por 1 ano de empréstimo (com o Palmeiras pagando 50% do salário... pq eles não tem dinheiro pra pagar nada);
- vem Soltedo em definitivo e vai Veiga em definitivo + Fabiano em definitivo + Vinicius Silvestre por empréstimo de 1 ano (Palmeiras pagando 100% do salário com cláusula de retorno sem custo, caso o Palmeiras precise);

Posted (edited)
2 horas atrás, Octa disse:

O Soteldo é bola mas não traria. Vai ser mais um pra tirar espaço do Verón, esse sim craque de nível mundial.

Será mesmo ? Deus te ouça. Precisa se fortalecer mais, pra não ficar toda hora machucado.

Edited by WAGA

1 hora atrás, lunatico disse:

Desculpe a brincs: agora entendi o teu avatar. Tu és lunático mesmo, camarada, rsrs...

7 minutos atrás, Bauer disse:

Trocar um jogador de 26 anos (que teve uma oferta recente de 7Mi Euros) + jogador de 30 anos (que é cobiçado por times nacionais) por um jogador de 35 anos que tem menos de 1 ano de contrato... não acho um tiro no pé... acho uma bazuca no pé.

- vem Sanchez em definitivo e vai Lucas Lima por 1 ano de empréstimo (com o Palmeiras pagando 50% do salário... pq eles não tem dinheiro pra pagar nada);
- vem Soltedo em definitivo e vai Veiga em definitivo + Fabiano em definitivo + Vinicius Silvestre por empréstimo de 1 ano (Palmeiras pagando 100% do salário com cláusula de retorno sem custo, caso o Palmeiras precise);

Perfeito.

Posted (edited)
20 minutos atrás, Bauer disse:

Não pagar salário desses pulhas já é um grande reforço, se puder trazer um jogador que vai contribuir em alto nível mais 1 ou 2 anos então...

Soteldo é fogo de palha, não precisa ser mto bom de mercado pra entender

Edited by lunatico

3 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Galera, cheguei um pouco atrasado.

É quente essa troca de LL +1 encostado + 1 goleiro por Soteldo e Sanches?

LL, Jaílson e Deyverson seria minha escolha.

+ o Veigano 

13 hours ago, robertooculto said:

Eu também iria atras desses jogadores.

Se ficar só nessa de economizar, apostar na base, periga lutar contra rebaixamento.

Fora o M. Fernandes, tinha feito essa montagem depois do jogo quarta.

Anotacao-2020-07-31-050.jpg

Roger Guedes, Casares, Soteldo e Hulk?

sabe qual a chance de um time com esses jogadores renderem algo?

Imagina o vestiário com Casares e Guedes.

hahahahahahaha

nao quero nem imaginar 

12 hours ago, robertooculto said:

Mais fake que nota de R$3,00

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.