Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Bruno Henrique

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fercas disse:

é simples, vocês idealizaram um jogador que nunca existiu, ele apenas teve alguns meses de boa fase, mas a verdade é que ao longo de sua carreira, : sempre foi um jogador bem comum...nota 5 ou 6, no máximo!

Ele me iludiu... Achei que fosse um novo César Sampaio kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2020 em 05:47, Felipe Ferreira disse:

Foi importante no título de 2018 com vários gols decisivos, obrigado por isso.

Mas o ciclo encerrou, qualquer cinco milhões de euros é pra vender na hora.

Ele foi comprado por 3,5mi de euros, e com esse futebol maravilhoso que vem apresentando, não vale nem a metade disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2020 em 08:28, Pardalzinho disse:

Jogou muito em 2018, merecia seleção.

Aí conseguiu uma renovação com contrato milionário, acomodou.

Precisa ir embora urgente, não suporto mais esse jogador.

Acho que infelizmente 2018 foi a exceção e não a regra. Tem que se livrar por qualquer valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BH caiu bastante de produção, tem que jogar mais a frente, foi assim que ele teve melhor desempenho , merece crítica, mas pra mim não me incomoda, não faz diferença se ele está no elenco ou não, hoje os garotos estão melhor e jogam,   tem jogador bem pior que o BH no elenco pra vazar primeiro, os meias por exemplo, os meias  tem muito mais importância que um volante e deveriam fazer a diferença, no Palmeiras isso não existe.

Com 82 jogos pelo Palmeiras no Brasileiro e 21 gols marcados, Bruno é o vice-artilheiro do clube na era dos pontos corridos Dudu, emprestado ao Al-Duhail, do Catar, Dudu aparece no topo da lista com 41 bolas na rede.  O foco deveria estar voltado para os piores do meio campo, Ramires, Veigano, LLima e Scarpa  e atrás o DB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, ALA85 disse:

Eu só queria entender o que aconteceu com o BH... Comodismo? Aquele lance da torcida dar uma dura nele no meio da rua fez com que ele tocasse o f-se? 2018 foi apenas uma boa fase?

Não sei e queria entender o que aconteceu, mas, por ora, enquanto as respostas não vêm à tona, contento-me com o fato de ele não mais vestir nossa camisa...

Um Gambá amigo meu, disse que esse é o verdadeiro Bruno Henrique lento e preguiçoso.

2018 Foi um ano atípico pra ele pq fez mtos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH muito bom para os padrões brasileiro, mas não tem comprometimento, no ultimo ano de contrato vai jogar pra kct depois é mais 2 ou 3 anos só mamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Ele foi comprado por 3,5mi de euros, e com esse futebol maravilhoso que vem apresentando, não vale nem a metade disso.

Sim, vai ser bem difícil vender.  

O que pode ajudar é que qualquer 3 milhões de euros se transforma em 15 milhões de reais, que foi o que o Palmeiras pagou na cotação da época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pena dele , tá passando vergonha jogando futebol, ele está travado , parece um veio de 50 anos jogando futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

O BH caiu bastante de produção, tem que jogar mais a frente, foi assim que ele teve melhor desempenho , merece crítica, mas pra mim não me incomoda, não faz diferença se ele está no elenco ou não, hoje os garotos estão melhor e jogam,   tem jogador bem pior que o BH no elenco pra vazar primeiro, os meias por exemplo, os meias  tem muito mais importância que um volante e deveriam fazer a diferença, no Palmeiras isso não existe.

Com 82 jogos pelo Palmeiras no Brasileiro e 21 gols marcados, Bruno é o vice-artilheiro do clube na era dos pontos corridos Dudu, emprestado ao Al-Duhail, do Catar, Dudu aparece no topo da lista com 41 bolas na rede.  O foco deveria estar voltado para os piores do meio campo, Ramires, Veigano, LLima e Scarpa  e atrás o DB

Ramires em 10 minutos fez o dobro do BH no jogo. Nem gosto do Ramires, mas BH não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..