Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

14 horas atrás, GuntherF disse:

A única chance dele cair é perdendo para o Corinthians na quarta-feira.

Ou seja: morrer queimado ou afogado?

A pressão em cima do bananotte tá imensa, um empate amanhã com mais uma apresentação ruim e ele já cai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arthur Palestra disse:

A pressão em cima do bananotte tá imensa, um empate amanhã com mais uma apresentação ruim e ele já cai.

Mas até ganhando, deveriam demitir, time não tem padrão, única coisa que eles treinam é recuo de bola para o nosso goleiro fazer lançamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Fora Luxemburgo.

Ganhou hoje em razao da individualidade de um garoto extra classe.

A entrevista pos jogo foi ridicula.

E um calvario assistir ao time treinado por esse sr.

Ganhar do bragantino era obrigacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito ruim de assistir realmente. Vibrei muito com a vitória, mas é difícil acreditar em futuro. De positivo, além da vitória, claro,  a volta do Verón decidindo a partida e estreia do Danilo, outro moleque de personalidade, não sentiu nada e ainda meteu um passes muito bons pelo meio, além de ganhar umas disputas de bola que não vejo BH nem LL fazerem. Gostei demais de ver outro garoto da base estreando tranquilo e com personalidade, a melhor notícia do dia depois da boa volta do Verón e da vitória sobre esse time nojento que eu espero que caia para a série B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito ruim de assistir realmente. Vibrei muito com a vitória, mas é difícil acreditar em futuro. De positivo, além da vitória, claro,  a volta do Verón decidindo a partida e estreia do Danilo, outro moleque de personalidade, não sentiu nada e ainda meteu um passes muito bons pelo meio, além de ganhar umas disputas de bola que não vejo BH nem LL fazerem. Gostei demais de ver outro garoto da base estreando tranquilo e com personalidade, a melhor notícia do dia depois da boa volta do Verón e da vitória sobre esse time nojento que eu espero que caia para a série B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
Em 06/09/2020 em 21:33, LouvaDeus disse:

Terrível .... Se não é o veron pra salvar a pele dele

Lembrando que o real motivo do aproveitamento do garoto é  por causa da ruindade do Rony o Cone, porque paneleiro como é, viria com discurso do "erra muito", "pressão" "imaturidade"

Esse imbecil, metido a estrategista,  criticou PP, Menino e hoje estão levando o meio campo nas costas.

A garotada atropelou as grandes contratações do careca:  Ramires, BH, Scarpa, Rony, RV, que com análise sincera, não servem nem para a reserva.

Só que infelizmente pela inteligência do gordinho "Mittos" e seus mirabolantes contratos, vamos ter que aturar por bastante tempo e gastar muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o treinador dos meus sonhos e acho que perdemos o timing demandá-lo embora.

Com as 2 vitórias, ganhou fôlego novo.

Não sei se foi ele que viu, ou alguém cocou juízo na cabeça dele, mas tirou B.H. Ronny e Ramires, daí o negócio deu uma melhorada.

Vamos ver a solução que ele vai propor para a ausência do L.A.

Por hora, vou dar uma trégua para o Luxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma trégua ao professor.

Hoje ganhou fôlego, e não foi por acaso, pois hoje o time foi realmente bem.

E agora a gente fica em uma situação muito peculiar: a partir de agora, até 2021, se o Palmeiras for seguindo nas competições, não haverá mais tempo livre. BR, Libertadores e Copa do Brasil. Então, não haverá mais tempo para que outro treinador assuma o comando do time e possa fazer bom trabalho.

Enfim, que ele consiga bons resultados.

Boa sorte ao pofexô e ao Palmeiras.

De minha parte, pelo menos enquanto estivermos nas importantes competições, trégua, bandeira branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..