Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

O time foi muito bem ontem e ganhar dos gambás no quimicão é gostoso d+. Mas vamos ser sinceros, os melhores jogos do Palmeiras no campeonato brasileiro foram clássicos (Santos e Curica). Eu, pelo menos, não consigo cravar o quanto disso é doping emocional, vontade dos jogadores ou trabalho tático, parte dos, ou todos os fatores combinados.

Isso só prova que o time pode mais do que apresenta normalmente e o trabalho não vinha entregando, ontem pode ter sido um ponto de virada na temporada ou só um lampejo do que queremos ver. Os próximos três jogos são mais importantes que o clássico de ontem pra determinar isso. Continuo com os dois pés atrás do o Luxa, mas ele ganhou um respiro, vamos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Luxa tenha a tranquilidade agora e a inteligencia que faltou após o titulo.

Nada de inventar. Se já no próximo jogo inventar de poupar e vir com BH, Ramires, Rony vai se queimar e começar tudo de novo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que encontrou uma forma melhor de jogar. Bom o deslocamento do Lucas Lima pra jogar aberto e devolver o Menino pro meio. Acredito que o Ze Rafael é o terceiro homem de meio mesmo, ficou melhor assim.

Finalmente sacou o Rony pra colocar o Wesley. Contando com a nossa já conhecida defesa segura, o time desempenhou bem nos dois últimos jogos, se apresentando melhor que os adversários.

Espero e torço muito para que continue assim (e evoluindo sempre).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Luxa, o maior de nossa história 

Não se preocupe com os demais. Siga sua sina de ser campeão pelo meu Palmeiras!

Te amamos e estamos com vc.

Ass: Palmeirenses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, BalanFC said:

Luxa > abismo > Sampaoli

 

Sem mais.

Que covardia essa comparação. No futuro o Sampaolli pode ser vir a melhor, quem sabe... Mas atualmente? Quem é Sampaolli? Ganhou o que? Onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, do Verde disse:

Que covardia essa comparação. No futuro o Sampaolli pode ser vir a melhor, quem sabe... Mas atualmente? Quem é Sampaolli? Ganhou o que? Onde?

O "atualmente"de Luxemburgo já foi.  fazem 16 anos que ele não é técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Óbvio que não irão, nem tem que demitir agora. 

2) Não acho que muita coisa mudou no desempenho.

3) O "mérito" dele é ter colocado os meninos como volantes (o que era pedido faz tempo) e encostou um pouco o Rony, dando espaço para o Wesley e contando com o retorno do Verón.

4) Boa parte da evolução ofensiva do Palmeiras tem nome e sobrenome: GABRIEL VERÓN.

Resumindo, ainda acho que o desempenho não está bom, ganhando não se dá importância para isso. Só que vai chegar uma hora que terá que jogar mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

1) Óbvio que não irão, nem tem que demitir agora. 

2) Não acho que muita coisa mudou no desempenho.

3) O "mérito" dele é ter colocado os meninos como volantes (o que era pedido faz tempo) e encostou um pouco o Rony, dando espaço para o Wesley e contando com o retorno do Verón.

4) Boa parte da evolução ofensiva do Palmeiras tem nome e sobrenome: GABRIEL VERÓN.

Resumindo, ainda acho que o desempenho não está bom, ganhando não se dá importância para isso. Só que vai chegar uma hora que terá que jogar mais.

 

Continue torcendo contra... não pare não !!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em criar um topico Fica, Luxa. Mas to com receio de ser mais zicado do que este. 

Então: FORALUXA. Quero um técnico que hable na beira do gramado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é sério, o time ainda tem o que evoluir,  mas não é possível que ainda não percebam a evolução do time deste ano para o do ano passado, que o empenho dos jogadores é outro, que ta dando oportunidade  para a garotada, que recuperou o futebol de Felipe Melo, Luan, Lucas Lima, que não insiste com figurões em má fase apesar de ainda dar oportunidade para alguns.

Talvez um técnico mais moderno como Thiago Nunes pudesse fazer o Palmeiras até jogar mais bonito, mas será que conseguiria lidar com todos os problemas que envolve um clube como o Palmeiras? Não é a tirando Marcelo Oliveira só Felipão e Luxa foram campeões nos ultimos 40 anos, pelo Palmeiras.

Futebol é muito mais do que tatica, ainda mais quando se trata de um gigante como Palmeiras.  

Claro, o trabalho pode desandar e a gente não ganhar nada mais esse ano. Mas não da pra negar que por enquanto Luxa está sendo muito efetivo e isso é melhor do que ser muito moderno.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, BalanFC disse:

Luxa > abismo > Sampaoli

 

Sem mais.

Sampaoli é muito bom pro futebol, mas não é a toa que sua carreira está andando igual rabo de cavalo, para baixo e para tras. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..