Jump to content

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Recommended Posts

1 hora atrás, Felipe_Vicentim disse:

Só pode com os milhões em salário a diretoria deve querer "justificar" o valor pago ou tentar fazer surgir interessados, mal sabem eles que tem que fazer justamente o contrário. Deixa no banco e edita vídeos antigos (usa os do chelsea do ramires)...  🤣🤣

Exato, quanto mais "mostrar a capacidade deles" menos vão valer e menos interessados surgirão kkkkk.

Acho que o Danilo já está cavando uma vaga no meio junto com o Menino e o Patrick de Paula, acho que pode dar muito bom esses três no meio

44 minutos atrás, Yusuke disse:

Exato, quanto mais "mostrar a capacidade deles" menos vão valer e menos interessados surgirão kkkkk.

Acho que o Danilo já está cavando uma vaga no meio junto com o Menino e o Patrick de Paula, acho que pode dar muito bom esses três no meio

Esse Danilo é impressionante, parece que já joga no Palmeiras faz três anos. 

12 horas atrás, Porco da Massa disse:

A verdade é que a gente acaba se empolgando e criando alguma esperança com as vitórias recentes e os tropeços dos rivais, mas isso acaba sendo pior. Palmeiras do Luxa é isso aí mesmo, é o reflexo do treinador. O reflexo dos últimos 15 anos de carreira dele acumulando fracassos. Ou aqui seria diferente? Por que?

A verdade é que muita gente acaba se empolgando com qualquer tropeço, aí ganha de novo e somem.

18 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu  acho que o Luxa tem sofrido pressão interna para escalar o BH e o Ramires

Acho que não, deve achar que um é o Chapolin Colorado e o outro o Homem Cueca....

12 horas atrás, Caiser Soze disse:

Esse Danilo é impressionante, parece que já joga no Palmeiras faz três anos. 

mas o arrombado tem que escalar o Zumbi do Ramires Pq ganha 1 Milhão!!!!!!!!!!!!!

Ou o Betoneira 800 !!!!!!!!!

FICO PUTO!!!!!!

Edited by LouvaDeus

19 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu  acho que o Luxa tem sofrido pressão interna para escalar o BH e o Ramires

Acho que ele é ruim mesmo, o tempo dele passou e hoje ele não tem leitura de jogo.

11 horas atrás, Alan. disse:

A verdade é que muita gente acaba se empolgando com qualquer tropeço, aí ganha de novo e somem.

Por que você não sugere a moderação criar o tópico "avaliação de foristas"? Só te vejo fazer isso, pelo menos faria no tópico adequado.

@Silva fica a sugestão. 

15 horas atrás, Alan. disse:

Deve ser por isso que esse pessoal não fica muito longe desse tópico.

9 rodadas e 4 tropeços.

Fluminense x Palmeiras: Não serei exigente, resultado ok.

Palmeiras x Goiás (sem 15): Tropeço.

Athletico x Palmeiras: Ok

Palmeiras x Santos: Ok

Bahia x Palmeiras: Tropeço 

Palmeiras x Inter (Misto): Tropeço 

Red Bull x Palmeiras: Ok

Gambá x Palmeiras: Ok

Palmeiras x Sport: Tropeço 

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

9 rodadas e 4 tropeços.

Era pra estarmos com 25 de 27 pontos de maneira até que fácil, inter é time grande, ok, mas pelo menos 23 pontos era pro Palmeiras ter, foram 6 pontos absurdos que perdemos

O problema desses tópicos com títulos sensacionalistas é que, ao final, acabam degenerando para o "eu te disse" e/ou "eu já sabia", num duelo infinito, cada vez mais restrito a uns poucos que acreditam serem mais sabidos que os demais que pensam de um modo diferente.

Se me permitem a sugestão, eu manteria do tópico, pois tem foristas que trazem dados e informações úteis ao torcedor, mas mudaria o título  para algo assim "Análise de desempenho do treinador na temporada".

Edited by Márcio HT
complemento

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

9 rodadas e 4 tropeços.

NO meu pensamento foi 5 tropicada (acrescento o florzinha na tua lista), 3 galinha morta (estes vão brigar feio pra não cair) e 1  "pika pú xéu" (jogo dos sardinhas).

Tenho somente duas observações,que não posso deixar de fazer ,ainda hoje: dar uma pausa nos pedidos de Fora Luxemburgo.Hoje recomeça a Libertadores e nela ele,Luxemburgo, vem de 2 vitórias.Uma delas fora de casa.E não estaríamos colaborando com o clube,se fizermos qualquer tipo de gritaria agora.Temos que apoiar a todos os jogadores também.A outra observação é sobre o Danilo.Vamos devagar com ele,porque ele ainda não pode ser alçado ao status mental que tem um Patrick de Paula,por exemplo. Vamos dar mais tempo,para conhecermos melhor a parte psicológica do jovem,que deverá ser escalado hoje,por absoluta necessidade de preservar o PP.

On 9/12/2020 at 11:10 PM, VERDAO TODO DIA said:

Quando isso em 1996 ?

Hoje nem ferrando.

Se o Sampaoli fosse do Palmeiras, não ia ganhar título Paulista 2020. Isso é fato. 

On 9/15/2020 at 1:41 PM, Bruno_Palestra said:

9 rodadas e 4 tropeços.

Contra Fluminense, Bahia e Sport... Os jogadores perderam muito gol (Luiz Adriano e William), o Luxa não teve culpa. 

Não vou colocar culpa em Luiz Adriano e Willian, o futebol é assim mesmo. Acho que eles já estão na hora de parar de perder gol na cara de gol agora.

Edited by BalanFC

5 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Tenho somente duas observações,que não posso deixar de fazer ,ainda hoje: dar uma pausa nos pedidos de Fora Luxemburgo.Hoje recomeça a Libertadores e nela ele,Luxemburgo, vem de 2 vitórias.Uma delas fora de casa.E não estaríamos colaborando com o clube,se fizermos qualquer tipo de gritaria agora.Temos que apoiar a todos os jogadores também.A outra observação é sobre o Danilo.Vamos devagar com ele,porque ele ainda não pode ser alçado ao status mental que tem um Patrick de Paula,por exemplo. Vamos dar mais tempo,para conhecermos melhor a parte psicológica do jovem,que deverá ser escalado hoje,por absoluta necessidade de preservar o PP.

Danilo mostrou em pouco tempo, assim como PP, GM, Veron uma coisa que o RV e Rony até hoje não mostraram PERSONALIDADE.

RV até hoje entra se cagando em campo e o Rony tem um medo da bola medonho.

Danilo no último jogo tentou umas 3 viradas de jogo, acertou, errou e continuou tentando, se apresentava muito mais para o jogo do que a "estrela" BH sendo da mesma posição.

Se ficar nessa de não está preparado, vamos passar um campeonato inteiro com um jogador muito superior aos "titulares". Exemplo: MATEUS FERNANDES que não foi corretamente aproveitado aqui em detrimento de "estrelas".

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.