Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

55 minutos atrás, MozarT disse:

Por mim o Luxa não continuaria, e não é por birra não! Esses resultados que a MOLECADA DA BASE tão trazendo, a torcida já cantava a bola a anos e não me venham falar que ele lançou na hora certa...

Daqui não saio
Daqui ninguém me tira

Daqui não saio
Daqui ninguém me tira

Onde é que eu vou treinar?
O senhor tem paciência de esperar....
Onde é que vou treinar?


Daqui não saio
Daqui ninguém me tira

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Bom saber que só técnico que habla toma goleada.

Vamos manter assim então, pelo menos não seremos goleados.

Nao so tecnico que habla que goleia. Rs

Alias sampaoli que diga quase seus times nao sao goleados .rs

Agora sério a meu ver o pessimo trabalho desss novo gringo no flamengo se da mais por falta de tempo do que por qualquer coisa . por isso soy contra trazee um gringo no meio da temporada. Jesus so deu cerro por ter tido tempo e uma selecao a sua disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

Nao so tecnico que habla que goleia. Rs

Alias sampaoli que diga quase seus times nao sao goleados .rs

Agora sério a meu ver o pessimo trabalho desss novo gringo no flamengo se da mais por falta de tempo do que por qualquer coisa . por isso soy contra trazee um gringo no meio da temporada. Jesus so deu cerro por ter tido tempo e uma selecao a sua disposição.

E o time que deveria fazer frente a eles,eram os hoje reservas do Palmeiras. Quero ver como vão se comportar os "astros " deles quando tiverem pela frente os melhores do Sub 20 do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Tirar Luxemburgo agora não seria nem profissional e nem inteligente. A molecada da base é que se escala,não é nem a torcida e nem o técnico.

Não tem o menor cabimento falar em tirar o Luxa no momento atual.

Ganhou o paulista, tá usando bem a base, está recuperando jogadores que vinham mal, g4 com um jogo a menos que os demais, futebol claramente evoluindo...

Vai demitir com base em que? "Acho que o time não joga bem". Isso não existe, os resultados estão aí e o futebol já não é aquele horror das finais do paulista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sim o luxa ultrapassado e que vamos provavelmente perder a oportunidade trazer o ramirez.

Mas a verdade é que o luxa simplesmente NÃO PERDEU desde aquele primeiro jogo da volta. O momento pra demitir ele era há um mês mais ou menos, na época daqueles jogos com bahia e athletico. Mas, mesmo lá, ele não perdeu e a diretoria não tinha como demiti-lo.

Acho que outro técnico traria sim resultados bem melhores e que estaria sim usando os jovens (até porque o luxa relutou muito em usá-los)

Mas agora não adianta chorar. O luxa disputou dois campeonatos esse ano, ganhou os dois. É líder 100% na libertadores e está nas cabeças do brasileirão com um jogo a menos.

Eu não acredito muito em título com ele, especialmente no brasileirao. Mas vou apoia-lo agora, afinal, é o técnico que temos. E vou torcer por uma sorte na copa do br ou milagre na liberta. Outros times bem piores que o nosso e com técnicos mais fracos conseguiram ganhar também. O time tá ganhando confiança, e às vezes, isso é mais importante que tática ou técnica aqui no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cuzzato disse:

Não tem o menor cabimento falar em tirar o Luxa no momento atual.

Ganhou o paulista, tá usando bem a base, está recuperando jogadores que vinham mal, g4 com um jogo a menos que os demais, futebol claramente evoluindo...

Vai demitir com base em que? "Acho que o time não joga bem". Isso não existe, os resultados estão aí e o futebol já não é aquele horror das finais do paulista.

 

Com a mesma base que os torcedores de comentarista esportivo passaram um ano enchendo a paciência com o Felipão. A turminha do "ganhou mas não valeu", postura que, na minha vida pessoal, eu só vejo em torcedores de times rivais.
A qualquer vitória é: "Ain, ganhou mas não deu 450 mil toques pro lado", "Ain, é campeão mas joga o Cucabol", "Ain, É o time com a maior invencibilidade da história do Brasil, mas não vale, porque o jornalista tal falou que..."

Eu não tenho mais paciência pra tentar debater com esse tipo de "palmeirense", pois, pra eles, nossas vitórias só valerão quando estivermos vestindo outras cores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
7 horas atrás, Cuzzato disse:

Não tem o menor cabimento falar em tirar o Luxa no momento atual.

Ganhou o paulista, tá usando bem a base, está recuperando jogadores que vinham mal, g4 com um jogo a menos que os demais, futebol claramente evoluindo...

Vai demitir com base em que? "Acho que o time não joga bem". Isso não existe, os resultados estão aí e o futebol já não é aquele horror das finais do paulista.

 

Quando o time for eliminado de tudo, jogando essa bolinha, ai tem base para demitir. Desde que o Profexo assumiu o time é uma bagunça tática, cada jogo uma escalação diferente, 5 substituições todo jogo, várias sem qualquer sentido.

Mas vai ser em um momento que todos os grandes técnicos já estarão bem empregados, novos contratos.

Sobra o de sempre, Abel, Dorival, Autuori e alguma "revelação" tipo Eduardo Batista, Roger Machado.

Deixa o estrategista lá, tá ótimo assim. Invencibilidade, título do Paulistinha sem ganhar nenhum clássico etc etc etc

Tem que esperar a desgraça assolar o clube, fundo do poço, ano perdido para tomar decisão. Ai faz lista de dispensa, contrata mais um monte de pereba caro que algum técnico meia boca indicou e vamo que vamo. De repente, 2021 já era também. E é assim desde 2017, mas ninguem aprende, nem diretoria , nem torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Quando o time for eliminado de tudo, jogando essa bolinha, ai tem base para demitir. Desde que o Profexo assumiu o time é uma bagunça tática, cada jogo uma escalação diferente, 5 substituições todo jogo, várias sem qualquer sentido.

Mas vai ser em um momento que todos os grandes técnicos já estarão bem empregados, novos contratos.

Sobra o de sempre, Abel, Dorival, Autuori e alguma "revelação" tipo Eduardo Batista, Roger Machado.

Deixa o estrategista lá, tá ótimo assim. Invencibilidade, título do Paulistinha sem ganhar nenhum clássico etc etc etc

Tem que esperar a desgraça assolar o clube, fundo do poço, ano perdido para tomar decisão. Ai faz lista de dispensa, contrata mais um monte de pereba caro que algum técnico meia boca indicou e vamo que vamo. De repente, 2021 já era também. E é assim desde 2017, mas ninguem aprende, nem diretoria , nem torcida.

Concordo plenamente.

Traz logo o Ramirez por oportunidade de mercado. Contrato acaba no fim do ano com o Del Valle.

Vai chegar num time e ficar por anos, que sejamos nós.

Luxemburgo tá fazendo um trabalho nada, nada mesmo, além de razoável.

Ganhou o pior paulistão dos últimos 30 anos, com times quebrando, endividados e todos sem ritmo.

Revelou jogadores que eram seleção na categoria de base e claramente são acima do nível brasileiro, ainda assim, jogando um futebol pífio.

Recuperou LL contra times fragilizados, quando o jogo aperta, volta a ser o LL de sempre. Não recuperou ninguém, e temos um dos melhores elencos do país.

Continua insistindo em improviso e TODAS as nossas vitórias são com base em sorte ou lampejos de craques individuais, não EXISTE jogada trabalhada, tabela e etc.

Enfim, Vamos deixar passar o Guardiola sul-americano pra, quando o PokerStars for demitido, irmos atrás de Abel, Dorival e afins.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Quando o time for eliminado de tudo, jogando essa bolinha, ai tem base para demitir. Desde que o Profexo assumiu o time é uma bagunça tática, cada jogo uma escalação diferente, 5 substituições todo jogo, várias sem qualquer sentido.

Mas vai ser em um momento que todos os grandes técnicos já estarão bem empregados, novos contratos.

Sobra o de sempre, Abel, Dorival, Autuori e alguma "revelação" tipo Eduardo Batista, Roger Machado.

Deixa o estrategista lá, tá ótimo assim. Invencibilidade, título do Paulistinha sem ganhar nenhum clássico etc etc etc

Tem que esperar a desgraça assolar o clube, fundo do poço, ano perdido para tomar decisão. Ai faz lista de dispensa, contrata mais um monte de pereba caro que algum técnico meia boca indicou e vamo que vamo. De repente, 2021 já era também. E é assim desde 2017, mas ninguem aprende, nem diretoria , nem torcida.

Pode acontecer do time acumular fracassos ou derrotas ou do time parar de regredir e piorar. Mas HOJE não há justificativa para pensar em demitir o cara. 

Da mesma forma que q maioria da torcida que pedia a cabeça dele há umas 4 rodadas mudou de ideia após o time mostrar evolução, qualquer um pode mudar de ideia se o trabalho regredir. Não há demérito em mudar de ideia frente aos fatos. Demérito é ignorar os fatos e nunca mudar de ideia.

 

Hoje, demitir o cara após alguns resultados importantes, time na briga pela liderança e elenco sendo bem rodado seria contraditório. 

Demitir por  "oportunidade de mercado" porque o Ramirez está aí se destacando sem ter um motivo justo para demissão seria no mínimo antiético. O Palmeiras nunca foi assim, e não é essa a mensagem que devemos passar ao mercado, pq isso tiraria toda a credibilidade do clube e nos prejudicaria a médio e longo prazo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Cuzzato said:

Não tem o menor cabimento falar em tirar o Luxa no momento atual.

Ganhou o paulista, tá usando bem a base, está recuperando jogadores que vinham mal, g4 com um jogo a menos que os demais, futebol claramente evoluindo...

Vai demitir com base em que? "Acho que o time não joga bem". Isso não existe, os resultados estão aí e o futebol já não é aquele horror das finais do paulista.

 

O Palmeiras não joga bem desde a primeira passagem do Cuca.

Felipao foi campeão Brasileiro jogando mal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, AndrehLuizSEP said:

Concordo plenamente.

Traz logo o Ramirez por oportunidade de mercado. Contrato acaba no fim do ano com o Del Valle.

Vai chegar num time e ficar por anos, que sejamos nós.

Luxemburgo tá fazendo um trabalho nada, nada mesmo, além de razoável.

Ganhou o pior paulistão dos últimos 30 anos, com times quebrando, endividados e todos sem ritmo.

Revelou jogadores que eram seleção na categoria de base e claramente são acima do nível brasileiro, ainda assim, jogando um futebol pífio.

Recuperou LL contra times fragilizados, quando o jogo aperta, volta a ser o LL de sempre. Não recuperou ninguém, e temos um dos melhores elencos do país.

Continua insistindo em improviso e TODAS as nossas vitórias são com base em sorte ou lampejos de craques individuais, não EXISTE jogada trabalhada, tabela e etc.

Enfim, Vamos deixar passar o Guardiola sul-americano pra, quando o PokerStars for demitido, irmos atrás de Abel, Dorival e afins.

 

"Oportunidad de Mercado"?

O cara claramente tem a ideia de se preparar para então ir para Espanha.

O Domenec perdeu como jogo e ja falam em demissão. Para que um cara jovem como ele vai se meter em uma roubada chamada Brasil?

Logo mais ele ta em algum grande da Espanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Arssani disse:

"Oportunidad de Mercado"?

O cara claramente tem a ideia de se preparar para então ir para Espanha.

O Domenec perdeu como jogo e ja falam em demissão. Para que um cara jovem como ele vai se meter em uma roubada chamada Brasil?

Logo mais ele ta em algum grande da Espanha.

Oportunidade de mercado seria por ele não estar em nenhum grande e seu contrato com o Del Valle expirar no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Alan. disse:

Com a mesma base que os torcedores de comentarista esportivo passaram um ano enchendo a paciência com o Felipão. A turminha do "ganhou mas não valeu", postura que, na minha vida pessoal, eu só vejo em torcedores de times rivais.
A qualquer vitória é: "Ain, ganhou mas não deu 450 mil toques pro lado", "Ain, é campeão mas joga o Cucabol", "Ain, É o time com a maior invencibilidade da história do Brasil, mas não vale, porque o jornalista tal falou que..."

Eu não tenho mais paciência pra tentar debater com esse tipo de "palmeirense", pois, pra eles, nossas vitórias só valerão quando estivermos vestindo outras cores.

Comparar o que o Felipão fez com o que o Luxemburgo fez, pelo menos por enquanto, é loucura.

O dia que o Luxemburgo fizer, concordarei. 

Felipão pegou um time destruído e ganhou o Deca.

Luxemburgo também pegou um time destruído, vamos ver onde mais consegue chegar. Ganhou o Paulista, ótimo, tem que comemorar, foi em cima do rival, mas o ideal é ganhar mais algum título nacional ou internacional, só o estadual não será o suficiente para ser avaliado como um grande trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Antes que caia novamente.

Chupa "entendedores".

#voltaproFIFA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Verdissimo disse:

Antes que caia novamente.

Chupa "entendedores".

#voltaproFIFA

Óia.

Devia ter falado isso após o 2 x 2 com Sport.

A paixão é tão grande que deve ter achado um ótimo resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..