Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

8 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Mas o weverton só da os chutoes quando tá pressionado,  caso não ele sempre sai jogando, e no jogo contra os gambás, o palmeiras recuou menos bolas do que nos outros jogos.

 

Contra o RB várias vezes ele esteve pressionado, o RB tentava direto marcar em cima, e ele saiu tocando na zaga que também saiu tocando. Veja bem, não foi só uma mudança de postura do Weverton, é da zaga também.

Pra mim foi visível contra o RB, tanto que comentei num grupo de whats, e ontem ficou ainda mais claro. Fui pegar as estatísticas e vi que minha impressão estava correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Leo Basile disse:

Ė, ganhou bônus com essa vitória de ontem, em que pese o momento patético do inimigo.

Continuo considerando-o um Dom Quixote perdido no futebol atual, mas por ora vai se levando.

Pois é, pois é, vamos deixar aproveitar enquanto está na lua de mel..... logo começa chegar as contas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Que pena, queria continuar argumentando.

Criar fatos não é exatamente argumentação, mas você deve saber.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre "tocar mais a bola". Nunca foi característica desse elenco e não sei porque essa comoção tão grande pelo assunto.
Por sinal, no jogo de ontem, o Palmeiras tocou bem pouco e o plano de jogo foi todo em cima do que, desde 2015, é a nossa principal característica ofensiva: A transição rápida ao ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alan. disse:

Criar fatos não é exatamente argumentação, mas você deve saber.
 

Dizer que o time melhorou com as mudanças e que houve menos chutões da defesa é criar fatos?

Você discorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alan. disse:

Sobre "tocar mais a bola". Nunca foi característica desse elenco e não sei porque essa comoção tão grande pelo assunto.
Por sinal, no jogo de ontem, o Palmeiras tocou bem pouco e o plano de jogo foi todo em cima do que, desde 2015, é a nossa principal característica ofensiva: A transição rápida ao ataque.

Não entendi o porquê da "comoção". Não foi nem uma reclamação minha, mas uma constatação de que o time fez mais isso a partir da defesa desde o jogo com o Bragantino (o que é embasado por números).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Porco da Massa disse:

Dizer que o time melhorou com as mudanças e que houve menos chutões da defesa é criar fatos?

Você discorda?

Cara. Eu não vou discutir com criador de fanfic.

"O time nem treinou isso e blá, blá, blá.." Se for pra ficar inventando historinha pra reforçar o meu ponto de vista eu crio uma bem melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Cara. Eu não vou discutir com criador de fanfic.

"O time nem treinou isso e blá, blá, blá.." Se for pra ficar inventando historinha pra reforçar o meu ponto de vista eu crio uma bem melhores.

Você tá precisando de umas aulinhas de interpretação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Demorou até quinta para perceber que o trio BH-Ramires-Rony não servia ? Estamos batendo nessa tecla há meses.

Conhecendo o egocentrico profexo paneleiro, deve ter percebido que ia morrer abraçado com o trio inútil. Mas se tivesse sido profissional, e escalado realmente OS MELHORES, com certeza este tópico não teria 59 páginas.

Todo o passado do time jogando um futebol medíocre não vai ser apagado de uma hora para outra com uma vitória contra o timeco dos lixos.

Profexo tá devendo muito ainda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Então, as vezes eu vejo alguém comentar isso quando reclamamos, por exemplo, que o time ta tocando pouco a bola. Fulano argumenta "mas o treinador ta pedindo toda hora no lado pro time tocar". 

O problema é que esse é um pensamento extremamente raso. Eu posso passar também 90 minutos a beira do campo ME ESGOELANDO pedindo pro time aproximar, tocar a bola, ter calma, etc... Se eu não treinar durante a semana isso, sabe qual vai ser o resultado? Zero. 

É algo que chega a ser até ingênuo de se pensar. Enxergar os defeitos do time e gritar a beira do campo para que o corrijam qualquer um pode fazer, mas é algo que só se resolve com treino, e não ali.

É igual comentou um forista acima que o Luxa "cobra" o Weverton para diminuir os chutões desde sempre. Beleza, ele cobra o Lucas Lima pra ser o Messi também. Mas ele treina isso?

vc acha que ele ia cobrar algo que ele não "ensina" " orienta" no dia a dia? fala serio.

Vc enxergou alguma evolução no time de ontem? Seja sincero. Eu vi e não acho que foi coincidencia pelo adversario ser mais fraco. O Curica é mais fraco que o Palmeiras tem 5 anos, e ontem foi a primeira vez que tinha certeza que ganhariamos o jogo pela forma de jogar.

Conseguimos presssionar de forma inteligente grande parte do jogo. Ocupamos o meio. Trocamos bons passes, rapidos e objetivos. 

Duvido, mas duvido muito que foi sorte ou um dia inspirado. Os jogadores são os mesmos de partidas irritantes anteriores.

Uma coisa e criticar a qualquer custo outra a enxerga o que esta acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felipe disse:

vc acha que ele ia cobrar algo que ele não "ensina" " orienta" no dia a dia? fala serio.

Vc enxergou alguma evolução no time de ontem? Seja sincero. Eu vi e não acho que foi coincidencia pelo adversario ser mais fraco. O Curica é mais fraco que o Palmeiras tem 5 anos, e ontem foi a primeira vez que tinha certeza que ganhariamos o jogo pela forma de jogar.

Conseguimos presssionar de forma inteligente grande parte do jogo. Ocupamos o meio. Trocamos bons passes, rapidos e objetivos. 

Duvido, mas duvido muito que foi sorte ou um dia inspirado. Os jogadores são os mesmos de partidas irritantes anteriores.

Uma coisa e criticar a qualquer custo outra a enxerga o que esta acontecendo.

Mas é o que eu tô falando, desde o RB o time melhorou com as mudanças, inclusive ontem.

E é óbvio que qualquer técnico cobra o que treina, a questão é de que forma se dão esses treinamentos - o que a gente tem é o reflexo em campo. Ou você acha que o Candinho treina o time pra perder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Demorou até quinta para perceber que o trio BH-Ramires-Rony não servia ? Estamos batendo nessa tecla há meses.

Conhecendo o egocentrico profexo paneleiro, deve ter percebido que ia morrer abraçado com o trio inútil. Mas se tivesse sido profissional, e escalado realmente OS MELHORES, com certeza este tópico não teria 59 páginas.

Todo o passado do time jogando um futebol medíocre não vai ser apagado de uma hora para outra com uma vitória contra o timeco dos lixos.

Profexo tá devendo muito ainda

 

Eu não me iludo tambem,na primeira brecha q a mulekada der ele vai empurrar as múmias pro time titular de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre pedi a saída do Luxemburgo,a partir das escalações dos meias escalados como pontas*direita, posicionamento excessivamente adiantado do Gabriel Menino, a não escalação inicial do Patrick de Paula,quando ele preferia improvisar o Zé Rafael como primeiro volante,a insistência em escalar o Rony, quando a cada jogo ele se mostrava cada vez pior e as escalações de veteranos baseado na "experiência" deles e na falta dela ,por parte dos garotos.Sou de opinião,que se o jogador é melhor,independente da idade,é o que tem que ser escalado. Não seria justo de minha parte,não me manisfestar neste tópico,após as boas performances da equipe contra o Bragantino e principalmente ontem,contra os gambás. Nunca achei o Luxemburgo superado,ultrapassado. Sempre o achei um técnico que entende muito de futebol,mas,que se perde quando o assunto é escalação.Como ele agora ,escalou alguns que eu teria escalado desde o primeiro dia do ano,ele não pode voltar a escalar os mais velhos.Se ele escalar em breve o Gabriel Silva e o recentemente contratado Danilo(precisa ser escalado aos poucos para que possamos conhecê-lo melhor, recuperar os investimentos feitos em Gustavo Scarpa e Rony,não verei motivos para  que eu grite fora Luxemburgo. Luxemburgo é o melhor treinador Brasileiro.Falta a ele nos conduzir para mais uma conquista de LIbertadores e finalmente incluir no seu currículo,um título continental,que ele nunca conseguiu. Semana que vem,começa a Libertadores,por isso,não gritarei mais neste ano,o FORA LUXEMBURGO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..