Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

PIOR TÉCNICO - Palmeiras pós-2014

Quem é o pior técnico do Palmeiras no pós-2014?  

123 votos

  1. 1. Quem é/foi o pior técnico do Palmeiras no pós-2014?

    • Oswaldo Oliveira;
    • Marcelo Oliveira;
    • Eduardo Baptista;
    • Roger Machado;
    • Mano Menezes;
    • Vanderlei Luxemburgo.


Posts Recomendados

12 horas atrás, T-R3X disse:

Ainda acho o Mano pior que o Luxa, mas tá pau a pau.

Luxa ainda ganhou um paulistinha. Meio na marra e em cima dos gambás.

de resto, dois catados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa não é mais técnico faz tempo.

Oswaldo também não era.

Marcelo Oliveira era o técnico do momento.

Roger Machado foi uma boa aposta.

Eduardo Baptista foi uma aposta de merda.

Mano não é ruim, mas é medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não voto no Luza porque ele é ex-técnico em atividade. Faz um bico porque lhe rende muito dinheiro. O negócio dele é jogar poker e investir em suas empresas.

O E. Batista foi o pior. Incrível como o pai já tinha feito m... no Palmeiras (afastou nada mais nada menos que o Evair por deficiência técnica, kkkkk, cara maluco). Só o respeito pela entrevista falando do gambá Kfouri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes foi o pior. Três meses e não mostrou nada.

Eduardo Baptista foi horroroso também.

Oswaldo Oliveira fez um trabalho digno pegando um time totalmente reformulado e tirando os gambas do Paulista em Itaquera (dia maravilhoso).

Marcelo Oliveira apesar dos pesares ganhou um título nacional, eu não costumo colocar em lista de piores treinadores quem consegue um título de expressão mesmo com futebol que não agrade a maioria.

E por fim Roger Machado perdeu o mesmo título que o Luxemburgo ganhou a uma semana atrás tomando gol com um minuto de jogo.

Me desculpe quem votou no Luxa, realmente o trabalho atual é horrível e não sou contra a demissão, mas acho até meio ingrato colocá lo a frente como pior técnico do Roger Machado que nos proporcionou uma das maiores vergonhas recentes em casa, do Mano que nem era pra vir e não fez nada e do Eduardo Baptista q fez outra vergonha tomando de três da Ponte.

Como futebol jogado esse atual do Luxa realmente está uma bagunça, até pior do que os citados, mas pelo meu critério com o Paulista ganho independente dos jogos terem sido bem fracos, ele está a frente desses que nem isso conseguiram e tanto Roger quanto EB tinham times na época superiores ao atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é 

Luxa primeiro PQ, ele veio só por causa da historia da década de 90 

MO e Gamba vieram pq conquistaram bastante nessa década.então pra mim parecia aceitavel(menos o gamba que é gamba).

os outros foram apostas.por ter feito bons resultados em equipes pequenas 

tipo como foi  o luxa quando saiu do bragantino e fez um grande trabalho no Palmeiras. (mais lembranças do passado que ajuda nas cagadas do presente)

 

OO nem preciso comentar GABRIEL GABRIEL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Baptista (experimento oriundo da arrogancia do brasileiro em nao querer ir estudar na europa)

Roger Machado (experimento oriundo da arrogancia do brasileiro em nao querer ir estudar na europa)

Luxemburgo (Paulista ganho na base do elenco)

Felipão (fez um trabalho já ultrapassado mas que ganhava dos times nivelados por baixo do brasil, antes do JJ chegar, tb pela disparidade de elenco... nao deixa de ser fraco no futebol atual mundial)

 

E me desculpe, quem vier de mimimi pra defender as mumias das ultimas duas linhas com base em irracionalismo e folclore, eu nao vou responder

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Mano Menezes foi o pior. Três meses e não mostrou nada.

Eduardo Baptista foi horroroso também.

Oswaldo Oliveira fez um trabalho digno pegando um time totalmente reformulado e tirando os gambas do Paulista em Itaquera (dia maravilhoso).

Marcelo Oliveira apesar dos pesares ganhou um título nacional, eu não costumo colocar em lista de piores treinadores quem consegue um título de expressão mesmo com futebol que não agrade a maioria.

E por fim Roger Machado perdeu o mesmo título que o Luxemburgo ganhou a uma semana atrás tomando gol com um minuto de jogo.

Me desculpe quem votou no Luxa, realmente o trabalho atual é horrível e não sou contra a demissão, mas acho até meio ingrato colocá lo a frente como pior técnico do Roger Machado que nos proporcionou uma das maiores vergonhas recentes em casa, do Mano que nem era pra vir e não fez nada e do Eduardo Baptista q fez outra vergonha tomando de três da Ponte.

Como futebol jogado esse atual do Luxa realmente está uma bagunça, até pior do que os citados, mas pelo meu critério com o Paulista ganho independente dos jogos terem sido bem fracos, ele está a frente desses que nem isso conseguiram e tanto Roger quanto EB tinham times na época superiores ao atual.

Porque a análise não pode se ater somente em resultado.

Luxemburgo ganhou o paulistinha? Ótimo. Só que ele quase perdeu de uma forma que seria 1 trilhão de vezes mais vexatória do que o Roger (à época o adversário era muitíssimo superior ao de hoje e teve toda a circunstância daquele jogo) e deve agradecer eternamente ao Weverton e ao culhão do PP, que foi lá e bateu o pênalti derradeiro daquele jeito. Inclusive, se não tivesse pandemia, muito provavelmente o Palmeiras teria caído contra o Santo André.

Não tenho a menor sombra de dúvida que o Palmeiras do Roger era muito melhor organizado do que esse lixo do Luxemburgo. E sem medo de errar, o Palmeiras de hoje é o pior desde o Candinho de 2005. Pior do que o de Eduardo Baptista, que sempre foi um técnico ruim de doer. Pior que o do Zago, pior que o de Bonamigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Mano Menezes foi o pior. Três meses e não mostrou nada.

Eduardo Baptista foi horroroso também.

Oswaldo Oliveira fez um trabalho digno pegando um time totalmente reformulado e tirando os gambas do Paulista em Itaquera (dia maravilhoso).

Marcelo Oliveira apesar dos pesares ganhou um título nacional, eu não costumo colocar em lista de piores treinadores quem consegue um título de expressão mesmo com futebol que não agrade a maioria.

E por fim Roger Machado perdeu o mesmo título que o Luxemburgo ganhou a uma semana atrás tomando gol com um minuto de jogo.

Me desculpe quem votou no Luxa, realmente o trabalho atual é horrível e não sou contra a demissão, mas acho até meio ingrato colocá lo a frente como pior técnico do Roger Machado que nos proporcionou uma das maiores vergonhas recentes em casa, do Mano que nem era pra vir e não fez nada e do Eduardo Baptista q fez outra vergonha tomando de três da Ponte.

Como futebol jogado esse atual do Luxa realmente está uma bagunça, até pior do que os citados, mas pelo meu critério com o Paulista ganho independente dos jogos terem sido bem fracos, ele está a frente desses que nem isso conseguiram e tanto Roger quanto EB tinham times na época superiores ao atual.

Perfeito, tava com preguiça de tentar montar esse raciocínio e se fizesse não ia ficar tão bom e tão educado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Leo Basile disse:

Porque a análise não pode se ater somente em resultado.

Luxemburgo ganhou o paulistinha? Ótimo. Só que ele quase perdeu de uma forma que seria 1 trilhão de vezes mais vexatória do que o Roger (à época o adversário era muitíssimo superior ao de hoje e teve toda a circunstância daquele jogo) e deve agradecer eternamente ao Weverton e ao culhão do PP, que foi lá e bateu o pênalti derradeiro daquele jeito. Inclusive, se não tivesse pandemia, muito provavelmente o Palmeiras teria caído contra o Santo André.

Não tenho a menor sombra de dúvida que o Palmeiras do Roger era muito melhor organizado do que esse lixo do Luxemburgo. E sem medo de errar, o Palmeiras de hoje é o pior desde o Candinho de 2005. Pior do que o de Eduardo Baptista, que sempre foi um técnico ruim de doer. Pior que o do Zago, pior que o de Bonamigo.

"A análise não pode se ater somente em resultado, ela precisa se basear, principalmente, no ódio que eu sinto pelo treinador."

No seu caso o ódio pelo Luxemburgo e no meu caso o ódio por Mano Menezes.

E no meio termo o Roger Machado, que eu aprendi a odiar vendo seus jogos e coletivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

"A análise não pode se ater somente em resultado, ela precisa se basear, principalmente, no ódio que eu sinto pelo treinador."

No seu caso o ódio pelo Luxemburgo e no meu caso o ódio por Mano Menezes.

E no meio termo o Roger Machado, que eu aprendi a odiar vendo seus jogos e coletivas.

"Ódio"... um time absolutamente capenga, um time que não tem uma construção de jogadas, não tem movimentação, aproximação, não tem absolutamente NADA! Um time pessimamente treinado, dirigido por alguém que não tem vergonha alguma de dar declarações completamente extemporâneas. E você vem me falar em ódio?

Pensando bem, talvez você tenha um fundo de razão, afinal, um bandido que já aprontou algumas poucas e boas com o Palmeiras desperte ódio. Mas o time é tão nojento em campo que nem é preciso chegar nisso para ter certeza que Luxemburgo deve ser defenestrado para ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus...
Luxa ganhou o Paulista em cima da gambazada, um titulo que nao vinha a 12 anos.
Dizer que não estamos jogando bem, Ok, concordo!
Mas dizer que ele está pior que Oswaldo Oliveira, Marcelo Oliveira, Eduardo Baptista, Roger Machado e Mano Menezes é pesado hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque o Felipão e Cuca (segunda passagem) não estão na lista?
Curioso para saber em que posição eles ficariam.

A segunda passagem do Cuca foi tão ruim ou pior que todos dessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..