Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Esses 3 pontos vão pelo planejamento deste jogo. Achei a estratégia de chegar antes a La Paz fundamental pelo desempenho da equipe.

Tenho certeza que a escalação do Rony foi pela sua reação na altitude. Deu para ver que foi um dos que menos sentiu. Gostei da estratégia de segurar a pressão no inicio. O controle do jogo com um todo foi muito bom.

Agora, não dá para continuar botando Ramires e Bruno Henrique. Pelo amor de Deus. Ramires ontem foi simplesmente pavoroso. Não vejo benefício nenhum de ter a tal "experiência" em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo duro de assistir, mas o time trouxe o resultado, que ontem era o que importava. Mesmo com desfalques importantes, jogando na altitude e com jogadores desgastados o Luxa conseguiu armar o time de modo a sofrer pouco perigo - fomos tomar sufoco com o zilhão de bolas levantadas no fim do jogo, o que é natural, mas mesmo ali a defesa ganhou quase todas. Luxa foi bem também na escalação do Rony - que é grosso sim, mas não parou de brigar e de correr por um só minuto. Feio, feio, feio, mas eficaz. Era o que precisava num jogo tão atípico, difícil avaliar de outra forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que dava pra não ficar só na retranca que nem o segundo tempo.. time do Bolívar é HORRIVEL, em São Paulo se não ficar com pena que nem contra os Gambas vai golear;

Não entendi pq o Wesley não entrou, se as melhores jogadas eram os lançamentos pro rony, e ai travouu o time.

 

OBS: Vina precisa jogar bola urgentemente, errou quase tudo ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro lugar na classificação geral da libertadores nao quer dizer buceta nenhuma. Estatisticamente isso é irrelevante. Os ultimos campeoes nao ficaram nem perto disso. No século apenas 2 clubes que fizeram isso ganharam. Mata mata é o que vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a estratégia do Vanderlei muito boa.

Fez o time jogar curto aproximado pra poder resistir jogar em La Paz.

Deu certo até a estratégia de começar o jogo com o Rony. Mesmo tendo limitações apostou na capacidade física do Rony ser privilegiada.

Acho que o Vanderlei Luxemburgo superou a perda do Dudu. Hoje o time já se acostumou a jogar sem ele tá sabendo jogar de três semanas pra ca.

O trabalho evoluiu mais tem possibilidade de evoluir ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo ez o time jogar como ele planejou. E foi bem. A escalação do Ramires pode ter sido uma das últimas dele na equipe titular,quando o PP não estiver em condições de jogo. Ele só entrou ontem,por este motivo. Quanto ao Bruno Henrique,já perdeu sua titularidade para o Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Shadow Green disse:

Achei a estratégia do Vanderlei muito boa.

Fez o time jogar curto aproximado pra poder resistir jogar em La Paz.

Deu certo até a estratégia de começar o jogo com o Rony. Mesmo tendo limitações apostou na capacidade física do Rony ser privilegiada.

Acho que o Vanderlei Luxemburgo superou a perda do Dudu. Hoje o time já se acostumou a jogar sem ele tá sabendo jogar de três semanas pra ca.

O trabalho evoluiu mais tem possibilidade de evoluir ainda mais.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, foi o técnico do Palmeiras que conseguiu ganhar lá a primeira vez,  poderia ter já entrado com o Danilo mesmo, Ramires não consegue marcar mais nem no nível do Mar quanto mais a 3 mil metros e pouco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

No final parecia um timinho com os 11 dentro da área, dois gols achados, um pênalti do zagueiro perebao no outro perebao que nao fez nada o jogo inteiro, ah esqueci CORREU, mas não sabe passar, chutar etc . Bom como tem gente gostando do trabalho dele, vamos deixar o tempo cuidar disso,  eu vi um jogo de um time dando balão para a frente contra um adversario que não consegue disputar serie  D no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Shadow Green disse:

Achei a estratégia do Vanderlei muito boa.

Fez o time jogar curto aproximado pra poder resistir jogar em La Paz.

Deu certo até a estratégia de começar o jogo com o Rony. Mesmo tendo limitações apostou na capacidade física do Rony ser privilegiada.

Acho que o Vanderlei Luxemburgo superou a perda do Dudu. Hoje o time já se acostumou a jogar sem ele tá sabendo jogar de três semanas pra ca.

O trabalho evoluiu mais tem possibilidade de evoluir ainda mais.

Tb achei

Tivemos total controle do jogo, só quando a altitude se juntou ao esgotamento físico no segundo tempo é que os caras conseguiram dar uma pressaozinha, mas longe de ter sido sufoco

Bem melhor que no jogo anterior, em que fomos pro ataque e tomamos o empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

Muito bom, foi o técnico do Palmeiras que conseguiu ganhar lá a primeira vez,  poderia ter já entrado com o Danilo mesmo, Ramires não consegue marcar mais nem no nível do Mar quanto mais a 3 mil metros e pouco 

Esses times aí só existeem por causa da altitude. Qq crítica ao Vanderlei pelo jogo de ontem é descabida. Temos que ser ponderados tbm no elogio. Acho que vc foi na medida certa. Parabéns pelo resultado, mas tbm não entendi Ramires de titular. Talvez pra poupar o Patrick. E um parentese importante: Achei exagero qdo trouxeram Ramires. Mas eu esperava que ele fosse render. Mas o cara é ruim demais, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Esses times aí só existeem por causa da altitude. Qq crítica ao Vanderlei pelo jogo de ontem é descabida. Temos que ser ponderados tbm no elogio. Acho que vc foi na medida certa. Parabéns pelo resultado, mas tbm não entendi Ramires de titular. Talvez pra poupar o Patrick. E um parentese importante: Achei exagero qdo trouxeram Ramires. Mas eu esperava que ele fosse render. Mas o cara é ruim demais, pqp!

                Eu também tinha esperança no Ramires, mas parece que por ter ficado muito tempo parado agora ele não consegue recuperar nem metade do que era. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..