Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Eu duvido alguém ver esse vídeo e não achar o heinze o homem perfeito pro Palmeiras

 

 

Heinze é muito bom, tem facilidade em treinar jovens e aplica o jogo de posição, bem fiel ao estilo bielsista.

 A questão é dar respaldo, tempo e Garantias de trabalho. Usa bem os jovens e É ofensivo, tudo que precisamos nesse momento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente falando sobre o PP, o seu melhor atributo é o domínio de bola e a forma com que ele "limpa" a marcação na saída de bola. Defensivamente ele é forte na interceptação de passes e nas inversões de jogo que os adversários fazem. Porém ele peca na mobilidade e na forma com que acompanha os adversários, realmente não é o cara para ser o cão de guarda da defesa. Neste aspecto o Danilo se destaca. Talvez com os dois, mesmo sendo canhotos, poderia rolar uma química interessante.

Já o G. Menino tem um apoio muito forte, tem o recurso do drible, gosta de tabelar e se movimentar para aparecer como opção de passe. Porém, tem uma deficiência no combate homem a homem, principalmente quando joga de lateral. Acho que ele subiria de produção como um terceiro homem de meio de campo ou como lateral em um sistema de 3 zagueiros, jogando mais solto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Concordo. Melhor remédio para ele neste momento é sentar no banco para que ele reconquiste a titularidade na bola. Mostrar que ele não é o dono da posição e que tem pleno potencial para voltar a brilhar. 

Apelidos e criticas pesadas devem ser direcionadas aos "medalhões" que ganham 800, 900 mil por mês e não produzem absolutamente nada. PP não deve ganhar 1/4 do que esses caras ganham.

Também concordo plenamente! E acrescento: O Patrick de Paula, às vezes, parece estar jogando o Torneio que o revelou, faltam orientações e formação. Coisa que outros meninos oriundos da BASE já têm de sobra.. Exemplifico - O Patrick de Paula é craque, porém se posiciona muito mal, por vezes parece estar disperso.       Vez por outra se perde em posicionamento, e acaba comprometendo...Já o Danilo, que não é tão talentoso quanto ele, tem um posicionamento melhor, é mais atento...      Afastá-lo temporariamente, não deve ser unicamente, por ter lhe subido a cabeça o fato de toda badalação em torno dele. Mas para que principalmente, alguém instrua este talentosíssimo menino, em relação à alguns fundamentos indispensáveis no Futebol Profissional.                            Como colocado anteriormente, caso não ocorra tal procedimento, corre-se o “sério risco “ de queimar mais uma excelente promessa futebolística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Tecnicamente falando sobre o PP, o seu melhor atributo é o domínio de bola e a forma com que ele "limpa" a marcação na saída de bola. Defensivamente ele é forte na interceptação de passes e nas inversões de jogo que os adversários fazem. Porém ele peca na mobilidade e na forma com que acompanha os adversários, realmente não é o cara para ser o cão de guarda da defesa. Neste aspecto o Danilo se destaca. Talvez com os dois, mesmo sendo canhotos, poderia rolar uma química interessante.

Já o G. Menino tem um apoio muito forte, tem o recurso do drible, gosta de tabelar e se movimentar para aparecer como opção de passe. Porém, tem uma deficiência no combate homem a homem, principalmente quando joga de lateral. Acho que ele subiria de produção como um terceiro homem de meio de campo ou como lateral em um sistema de 3 zagueiros, jogando mais solto.

Vejo o mesmo problema no PP. O pessoal reclama daquele trote que ele deu no jogo passado, mas ele faz isso desde o começo do ano. Me parece que não consegue ter intensidade física que o Danilo tem, apesar de ser tão ou mais técnico que o Danilo.

Ele precisa melhorar no quesito físico, mesmo que jogue mais adiantado.

 

Ontem logo que o Palmeiras perdia a bola o Danilo pressionava, tanto que até fez várias faltas e roubou algumas bolas. Ele no momento consegue preencher mais os espaços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Neto palestra disse:

Bola cruzada vinda da lateral do campo, o Felipe Melo não consegue cortar, impressionante a dificuldade no posicionamento.

Esse cara de zagueiro é invenção do treinador que saiu, assim que chegar o novo treinador há necessidade urgentíssima de rever esse posicionamento do FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pietropie disse:

Eu já penso pelo lado positivo, imagina o tesão que vai ser pegar o Del Valle e eliminar os caras? Vai dar uma diarreia no Rui Cabeção

Eu também penso pelo lado positivo, sempre quero a vitória.

Mas o Palmeiras consegue aflorar meu lado negativo.

E do mesmo jeito que o Palmeiras pode estraçalhar, também pode ser estraçalhado.

E ainda mais jogando esse super futebol....tenho minhas duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Também concordo plenamente! E acrescento: O Patrick de Paula, às vezes, parece estar jogando o Torneio que o revelou, faltam orientações e formação. Coisa que outros meninos oriundos da BASE já têm de sobra.. Exemplifico - O Patrick de Paula é craque, porém se posiciona muito mal, por vezes parece estar disperso.       Vez por outra se perde em posicionamento, e acaba comprometendo...Já o Danilo, que não é tão talentoso quanto ele, tem um posicionamento melhor, é mais atento...      Afastá-lo temporariamente, não deve ser unicamente, por ter lhe subido a cabeça o fato de toda badalação em torno dele. Mas para que principalmente, alguém instrua este talentosíssimo menino, em relação à alguns fundamentos indispensáveis no Futebol Profissional.                            Como colocado anteriormente, caso não ocorra tal procedimento, corre-se o “sério risco “ de queimar mais uma excelente promessa futebolística.

Isso!!! Nos outros jogos eu percebi inúmeras vezes que ele corre no mesmo espaço de outro volante, ou fica  na mesma linha de passe de algum companheiro de time.

Esses são erros básicos de alguém que ainda não teve uma formação muito boa. O que demonstra que o potencial dele é muito alto, porque mesmo assim ele conseguiu se destacar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo gente criticando e "torcendo" pro time perder contra o Del Valle ou falando que vamos pra SulAmericana ano que vem, etc.

 

Rapaziada, aqui é Palmeiras, time de maior história e força do futebol Brasileiro (o maior do Mundo), temos camisa, portanto, vamos cobrar, xingar, mas precisamos ter em mente nossa grandeza.

Eles que devem nos temer, não o contrário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Isso!!! Nos outros jogos eu percebi inúmeras vezes que ele corre no mesmo espaço de outro volante, ou fica  na mesma linha de passe de algum companheiro de time.

Esses são erros básicos de alguém que ainda não teve uma formação muito boa. O que demonstra que o potencial dele é muito alto, porque mesmo assim ele conseguiu se destacar!

Exatamente! Se este menino for bem trabalhado, ele poderá se transformar num craque de projeção mundial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Paulinhopalestra said:

Esse cara de zagueiro é invenção do treinador que saiu, assim que chegar o novo treinador há necessidade urgentíssima de rever esse posicionamento do FM

Felipe Melo tinha que sair, mas se não tiver essa possibilidade agora...

Que seja reserva do meio campo, aquele cara experiente que incentiva e entra nos finais dos jogos.. Mas será que ele aceita?

Como o Ponzio faz no River, o Gallardo sempre o utiliza desta forma.

Na zaga ele não existe, além de que Luan e Gomez se entendem muito bem na zaga.

Teve um lance ontem, até o Veiga percebeu que não precisava da falta na cabeça da área, o jogador estava cercado por três e evitou o contato.. Ai veio o FM e deu uma botinada sem necessidade e gerou um lance de falta frontal pros caras, nada ver o lance.

Sempre achei ele um cara inteligente durante o jogo, mas na zaga ta afobado e só perdendo na corrida.

Teremos que ir atrás de uma reposição a altura pra saída do VH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM tem que jogar na posição que o Felipão colocava ele, quase um terceiro zagueiro, tanto que estava jogando bem e quando renovou tirando quem tem birra não teve reclamação generalizada. 

Problema foi o Bruno Henrique cair muito de rendimento, FM mais um morto como o BH estava não dá, aquele jogo com o Flamengo o Felipão colocou FM, BH e Ramires sem a mínima condição.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Heinze é muito bom, tem facilidade em treinar jovens e aplica o jogo de posição, bem fiel ao estilo bielsista.

 A questão é dar respaldo, tempo e Garantias de trabalho. Usa bem os jovens e É ofensivo, tudo que precisamos nesse momento.

 

Em minha opinião é o meu favorito para ser Técnico do Palmeiras..   De todos especulados, desde o princípio, parece-me ser disparadamente o melhor, e com o Perfil mais adequado para o Palmeiras.                                      Mas sabe o que realmente me irrita, caro Joubert, é a demora e incompetência desta Diretoria em lidar com um assunto tão sério... Fico muito irritado em ver na imprensinha especulações com nomes como o Guto Ferreira, por exemplo... E tremendamente assustador perceber que está esdrúxula especulação com este GORDIOLA, pode ter um fundo de verdade.                                               Em resumo: Se trouxermos o HEINZE, vejo grandes perspectivas para nosso amado Palmeiras. Se estes Patetas trouxerem o GORDIOLA , eu DESISTO...                   Grande abraço 🤗 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, heart green disse:

Felipe Melo tinha que sair, mas se não tiver essa possibilidade agora...

Que seja reserva do meio campo, aquele cara experiente que incentiva e entra nos finais dos jogos.. Mas será que ele aceita?

Como o Ponzio faz no River, o Gallardo sempre o utiliza desta forma.

Na zaga ele não existe, além de que Luan e Gomez se entendem muito bem na zaga.

Teve um lance ontem, até o Veiga percebeu que não precisava da falta na cabeça da área, o jogador estava cercado por três e evitou o contato.. Ai veio o FM e deu uma botinada sem necessidade e gerou um lance de falta frontal pros caras, nada ver o lance.

Sempre achei ele um cara inteligente durante o jogo, mas na zaga ta afobado e só perdendo na corrida.

Teremos que ir atrás de uma reposição a altura pra saída do VH.

Aí vamos ter que gastar mais grana do que entrou pelo VH pra conseguir um zagueiro do mesmo nível...

Obrigado Luxa por inventar esse ex-jogador como zagueiro, e preterir o VH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..