Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Bolivar 4 pontos

Tigres 1 ponto 

Piores times de toda libertadores, batemos em bêbado.

Basta comparar que apanhamos de 2 times do Z4 no BR.

Dependendo do Sorteio podemos pegar um Inter, IDV, Racing ou o fraquíssimo Delfin

Sim, ano passado e retrasado tivemos melhor campanha em grupos medianos também, aí  o pessoal achou que estava tudo bem, e mais tarde fomos eliminados com futebol bisonho apresentado.

Esse ano mesma coisa. Melhor campanha, mas futebol próximo do bisonho em um grupo extremamente fácil. Precisa evoluir 300% se quiser chegar na final e ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, ano passado e retrasado tivemos melhor campanha em grupos medianos também, aí  o pessoal achou que estava tudo bem, e mais tarde fomos eliminados com futebol bisonho apresentado.

Esse ano mesma coisa. Melhor campanha, mas futebol próximo do bisonho em um grupo extremamente fácil. Precisa evoluir 300% se quiser chegar na final e ser campeão.

Discordo um pouco de 2018, aquele grupo tinha o Boca finalista, e o Júnior que era atual campeão colombiano.

Mas o Alianza Lima era bônus msm.

Nesse ano fizemos uma boa campanha, mas infelizmente o atacante do Boca tinha pacto com o capiroto e nosso volante, uma pessoa a frente de seu tempo, marcou respeitando o distanciamento social. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Não vi a última linha do seu post kkkkk parei aos 5 minutos, pq me irritei muito. Show de horrores, com todo respeito a sua opinião.

Toque de lado e pra trás, jogadores mais se livraram da bola do que pensavam em algo vertical, chutão do goleiro... ensaboa, ensaboa e no final perde a bola. No início do jogo, chamou o adversário pra cima, quase perde a bola fatalmente e teve que recorrer ao chutão do goleiro.

Precisa de um time extremamente técnico e preparado fisicamente pra executar esse tipo de jogo. Até o time do Diniz me encantou mais do que esses primeiros 5 minutos. Realmente fiquei irritado, pq vi o time de Luxemburgo fazer a mesma coisa e tocar a bola pra trás ou perder a bola pro Rony.

Mas vou ser justo e assistir o vídeo até o final, pra mudar de opinião.

Ps.: fiquei puto com o Lucas Lima deles (camisa 20) prendendo a bola e atrasando a oportunidade de ataque.

É o que mais falo o pessoal Se Emociona Demais. 

Únicos treinador que eu me emocionaria no momento é Klop, Guardiola, Gallardo, esses é certeza que são bons. 

Já vimos tantos treinadores que faz um ano Fantástico em um time, no outro ano, já não faz mais nada. 

Ou vai pra outro time e fracassa. 

Sarri, Pochettino, etc, etc, etc.............

Zidane, não tem mais o C. Ronaldo pra segurar a bronca. Foi campeão Espanhol, sofrido, com o pior Barcelona. 

Palmeiras tem algum jogador pra segurar a bronca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Talvez. Tem um bom chute. Marcação é que não dá. 

Nesse futebol atual  pra jogar de volante, tem que ter muita velocidade pra marcar, ele tem que jogar mais a frente como um meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Takezo disse:

Perdi o prazer de assistir os jogos. Mal acompanhei o Paulista, mas vi a final. Foi o último.

Agora tô animado pra baralho de saber que não virá um técnico retardado e ultrapassado. E faltam só 14 meses pro Galiotte vazar, já tô na contagem regressiva.

mas quem garante que vai mudar pra melhor , a tia é a continuação do atual presidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

É o que mais falo o pessoal Se Emociona Demais. 

Únicos treinador que eu me emocionaria no momento é Klop, Guardiola, Gallardo, esses é certeza que são bons. 

Já vimos tantos treinadores que faz um ano Fantástico em um time, no outro ano, já não faz mais nada. 

Ou vai pra outro time e fracassa. 

Sarri, Pochettino, etc, etc, etc.............

Zidane, não tem mais o Ronaldo pra segurar a bronca. 

No Palmeiras tem algum jogador pra segurar a bronca?

Verdade, acho que da America do Sul, apenas o Gallardo me emocionaria.

E de fato ninguém segura a bronca no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara, a chave dos bambis tb era fraca e eles naufragaram!!! Só tinha eles e o River!!! Binacional e LDU?!?! São similares a Tigres e Bolivar!!!

Teoricamente o Curintias pegou um adversário fraco e não passou!!! 

Pegou time fraco, foda-se... Passa o carro!!!

Isso eu concordo. 

Mas o Palmeiras é um dos times grandes que menos faz isso. 

E muitas das vezes deixa ser dominado. 

O tal esse time contra o Palmeiras vira Barcelona.

Isso é uma das coisas que me deixa, Irado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara, a chave dos bambis tb era fraca e eles naufragaram!!! Só tinha eles e o River!!! Binacional e LDU?!?! São similares a Tigres e Bolivar!!!

Teoricamente o Curintias pegou um adversário fraco e não passou!!! 

Pegou time fraco, foda-se... Passa o carro!!!

Pra mim é a chave mais fraca, ganhar desses times é obrigação, ficar em primeiro não quer dizer que o Palmeiras é o melhor time,  na próxima fase sim vamos ver como se comporta o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

Pra mim é a chave mais fraca, ganhar desses times é obrigação, ficar em primeiro não quer dizer que o Palmeiras é o melhor time,  na próxima fase sim vamos ver como se comporta o time.

Acho que a temporada 2020 já era, mesmo com técnico novo, até reformular o elenco (dispensar jogadores lentos e/ou desmotivados e contratar novos) e automatizar movimentos em todo o elenco, vai levar 1-2 meses, pelo menos.

Minha esperança é que tenhamos uma boa reformulação, com um bom técnico e bons novos jogadores, para um 2021 cheio de esperança e real briga por títulos daí em diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tomara que o Palmeiras do Setién (criador) pegue o del Vale do Ramírez (cria) e dê um coco nesses equatorianos.

Tá com um jeito que o sorteio vai proporcionar esse confronto hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..