Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Bruno Lage , na minha humilde opinião foi o melhor nome que vi , entre os especulados , mas ele é tão boa quando difícil de trazer , foram feitos de trouxa pelo Ramirez , imagine conseguir negociar com um cara desse tamanho . que o palmeiras pegue esse time do kisuco  nas oitavas , e mande esse senhor para caixa prego nem que seja nos pênaltis . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de escancarar nossa péssima diretoria(Mesmo achando que no caso Ramirez eles não tiveram culpa), essa troca de técnico esta evidenciando nossa péssima imprensa.

Um bando de fofoqueiro desinformado, que se bobear vem aqui no fórum ler pra criar uma especulação.

Nível la embaixo, incrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, troika disse:

Vamos ser justos. Ao menos com relação aos nomes especulados, nós nunca tivemos nomes tão bons: Ramirez, Heinze, Setién, Lage, Holan são todos bons nomes, pode até dar errado, mas pela lógica, com qualquer um desses o Palmeiras subirá degraus ( com uns mais, outros menos).  Agora só falta contratar um da lista ou alguém melhor ainda.

Meu receio é uma má vontade da torcida caso o escolhido não seja o Heinze (mesmo que seja um treinador melhor). Aliás o Heinze deveria ser o sonho da diretoria no momento. Quer escudo melhor que esse? Se acontecer uma tragédia e o time sofrer umas 8 derrotas seguidas, como a torcida cobrará da  diretoria se foi escolhido o treinador que ela mesmo pedia?

       Os que estão se esgoelando por Heinze nas redes agora serão os mesmos que pedirão sua cabeça após a TERCEIRA derrota seguida. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

https://esportes.yahoo.com/amphtml/noticias/heinze-vira-sonho-de-consumo-de-clubes-brasileiros-083617222.html?__twitter_impression=true

 

"Eu não posso falar sobre trabalhar no futebol brasileiro porque nunca recebi uma oferta concreta. Não vou dizer sim ou não até saber qual a proposta de trabalho. Estou sabendo por você que falaram em mim [nos clubes do país]. É bom ser reconhecido, mas não posso comentar sobre uma proposta que não existe", comentou Heinze ao Yahoo Esportes por telefone.

Sem querer confirmar ou desmentir essa matéria, mas é óbvio que o heinze não ia dizer que recebeu uma proposta se pelo que dizem ainda nem respondeu. Até porque creio que o palmeiras também não quer que vaze mais nada. Vamos aguardar, de qualquer forma estou um pouco mais tranquilo vendo as especulações, até agora não vi nenhum nome que me desagradasse e os brasileiros estão ficando bem no fim da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Bruno Lage , na minha humilde opinião foi o melhor nome que vi , entre os especulados , mas ele é tão boa quando difícil de trazer , foram feitos de trouxa pelo Ramirez , imagine conseguir negociar com um cara desse tamanho . que o palmeiras pegue esse time do kisuco  nas oitavas , e mande esse senhor para caixa prego nem que seja nos pênaltis . 

Depois de ter treinado várias equipas jovens do Benfica de 2004 a 2012 e mais recentemente ter sido treinador adjunto no Sheffield Wednesday e Swansea City,[4] Bruno Lage adquiriu o módulo de treinador nível 4 em apenas 6 meses e regressou ao Benfica como treinador da equipa B em Julho de 2018.

Seis meses depois, no dia 3 de janeiro de 2019, ele assumiu a equipe principal do clube como técnico interino, substituindo Rui Vitória.[5][6] Três dias depois, Bruno Lage fez a sua estreia na Primeira Liga com uma vitória por 4 a 2 sobre o Rio Ave.[7] Em 18 de maio de 2019 sagrou-se campeão nacional pela primeira vez na sua carreira como treinador após vencer o Santa Clara por 4 a 1 no estádio da Luz na 34 jornada, conquistando assim o 37.º campeonato para o Benfica. (Wikipedia)

---

Alguém sabe o motivo dele ter saído do Benfica após uma vitoriosa temporada de estreia como técnico profissional?

Pergunto pois não faz nenhum sentido o cara ter sido campeão no clube que possuía fortes vínculos já em sua primeira temporada como técnico, e após isso, se desligar (provavelmente para alçar vôos maiores), e meses depois vir ao Brasil para assumir algum clube, recebendo o mesmo que recebia em Portugal ou até menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 técnicos estrangeiros que estão livres no mercados:

BRUNO LAGE, 44 anos
Português

HEINZE, 42 anos
Argentino

MARCO SILVA, 43 anos
Português

LEONARDO JARDIM, 46 anos
Português

SETIÉN, 62 anos
Espanhol

GERMÁN BURGOS, 51 anos
Argentino

GUSTAVO MUNÚA, 42 anos
Uruguai

MAURÍCIO POCHETTINO, 48 anos
Argentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Tejota disse:

hEINZE OK

Setien Top

Lage Top

Holan no

Ramirao cabecao (os deuses nos livraram de uma grande roubada). Tecnico com 55 partidas como treinador de time profissional jamais poderia assumir o Palmeiras de hj.

Olha, como eu comentei aqui, não diria que o Ramires seria uma grande roubada mas diria que seria uma aposta de risco muito alto, tendo em vista a pouca experiência em clubes sem muita pressão e representatividade e a baixa idade para um treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos interessantes sobre Heinze:

 

- Já jogou com Ronaldinho (PSG), CR7 (United), e Messi (Argentina);

- Foi campeão Inglês, Espanhol, Francês (O. Marcella - tríplice coroa) e Argentino (N. Old Boys), além de Copa da França com o PSG e Jogos Olímpicos 2004;

- Muito bem querido pelas torcidas do PSG, Real Madrid, O. Marcella e N. Old Boys;

- Não é bem visto pela torcida do United, porque quando perdeu a posição para o Evra, tentou forçar uma transferência para o Liverpool, o que deixou Ferguson furioso. Na biografia do técnico ele fala que Heinze tem sangue de mercenário. Heinze não foi ao Liverpool e sim ao Real.

 

Além de ser um cara raçudo e estudioso (tático), é um cara com certeza muito respeitado no mundo do futebol (sul-americano e europeu).

Com certeza investiria nele. Gostei demais das referências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tejota disse:

hEINZE OK

Setien Top

Lage Top

Holan no

Ramirao cabecao (os deuses nos livraram de uma grande roubada). Tecnico com 55 partidas como treinador de time profissional jamais poderia assumir o Palmeiras de hj.

Holan fez um ótimo trabalho no Indepediente dem 2017, o time jogava bonito e revelou bons jogadores, no Chile é difícil avaliar porque o futebol é fraco. O Heinze conheço pouco, tenho receio que demore para entender nosso futebol, embalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Bruno Lage, ele é ex-técnico do Benfica.

Foi muito bem quando assumiu o Benfica, o clube estava 7 pontos do Porto e ele conseguiu vencer o campeonato. O Bruno é um técnico jovem, considerado da nova safra do futebol português, é um técnico jovem que gosta de trabalhar com jovens (ele que lançou o João Felix), porém teve vários problemas de vestiário no Benfica, tinha uma dificuldade muito grande com a gestão do elenco, foi engolido pelos jogadores experientes do clube, o mesmo também era muito criticado pela torcida do Benfica quanto a leitura de jogo, na grande maioria das vezes ele errava nas substituições.

Os times do Bruno gostam de jogar para frente, o grande problema é conseguir o equilíbrio da equipe, ele era muito criticado por não conseguir ajustar a parte defensiva da Equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Silva disse:

Depois de ter treinado várias equipas jovens do Benfica de 2004 a 2012 e mais recentemente ter sido treinador adjunto no Sheffield Wednesday e Swansea City,[4] Bruno Lage adquiriu o módulo de treinador nível 4 em apenas 6 meses e regressou ao Benfica como treinador da equipa B em Julho de 2018.

Seis meses depois, no dia 3 de janeiro de 2019, ele assumiu a equipe principal do clube como técnico interino, substituindo Rui Vitória.[5][6] Três dias depois, Bruno Lage fez a sua estreia na Primeira Liga com uma vitória por 4 a 2 sobre o Rio Ave.[7] Em 18 de maio de 2019 sagrou-se campeão nacional pela primeira vez na sua carreira como treinador após vencer o Santa Clara por 4 a 1 no estádio da Luz na 34 jornada, conquistando assim o 37.º campeonato para o Benfica. (Wikipedia)

---

Alguém sabe o motivo dele ter saído do Benfica após uma vitoriosa temporada de estreia como técnico profissional?

Pergunto pois não faz nenhum sentido o cara ter sido campeão no clube que possuía fortes vínculos já em sua primeira temporada como técnico, e após isso, se desligar (provavelmente para alçar vôos maiores), e meses depois vir ao Brasil para assumir algum clube, recebendo o mesmo que recebia em Portugal ou até menos.

O time começou a decair, mas o real motivo é que o presidente do Benfica queria o JJ de qualquer jeito, inclusive fechou com o JJ antes de demitir o Bruno (e ele descobriu isso). Boa parte da torcida encarnada está detonando o presidente por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heinze foi comandado por Bielsa na seleção argentina e tenta implementar alguns dos conceitos do atual treinador do Lille: um bom toque de bola, de pé em pé, movimentação constante, muita intensidade, pressão para recuperar a bola e atenção aos detalhes. Rechaça, porém, qualquer tipo de comparação, como nesta entrevista, de 2015, quando ainda era o comandante do Godoy Cruz, seu primeiro clube com a prancheta na mão. “Marcelo Bielsa é o treinador número um do mundo, mas não posso me comparar com ele, seria uma falta de respeito. Não faço absolutamente nada do que ele faz. Marcelo está um passo gigante à frente de todo mundo”, disse.

No entanto, a admiração e as comparações existem. Chegou a ser especulado que ele integraria a comissão técnica de Bielsa no Olympique Marseille. Tevez, por sua vez, afirmou, depois de ir para a China, que gostaria que Heinze treinasse o seu Boca Juniors. “Para mim, ele será o próximo Bielsa. Tenho fé porque sei o tipo de pessoa que ele é. Sei que trabalha 24 horas para o clube, sei como trabalha e o melhor que tenho a dizer sobre ele é como pessoa”, afirmou. Esta matéria da TyC Sports mostra como atua o Argentino Juniors treinado por Heinze.

 

Matéria do TRIVELA.

Fonte confiável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..