Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, TheusSEP disse:

Parece que o Palmeiras está jogando vários nomes para a imprensa com intuito de despistar uma negociação com treinador. Pq não é possível. cada dia é um nome.

O nome agora é o heinze, os vários nomes é pra se provavelmente der merda não ficar aquela história q era o plano a b c d e igual foi com o Ramirez, e provavelmente o nome do Guto era um contrapeso pra melhorar nossa visão sobre os outros kkkkk nisso eles foram espertos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, TheusSEP said:

Parece que o Palmeiras está jogando vários nomes para a imprensa com intuito de despistar uma negociação com treinador. Pq não é possível. cada dia é um nome.

Não acho que essa diretoria tenha mentalidade estratégica para tal. Para mim estão totalmente perdidos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, TheusSEP disse:

Parece que o Palmeiras está jogando vários nomes para a imprensa com intuito de despistar uma negociação com treinador. Pq não é possível. cada dia é um nome.

O Meu medo é estarem fazendo isso e aparecer um Ceni, Guto Ferreira, Dorival...

Mais pode ser uma forma de analisar a aceitação do nome, porque se trouxerem um cara com rejeição, podem minar o trabalho do cara logo no começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, jonkei said:

O Meu medo é estarem fazendo isso e aparecer um Ceni, Guto Ferreira, Dorival...

Mais pode ser uma forma de analisar a aceitação do nome, porque se trouxerem um cara com rejeição, podem minar o trabalho do cara logo no começo.

Da forma com que as negociações são conduzidas pelo departamento de futebol, diria que o risco disto acontecer é altamente provável. Espero que tenham tomado as lições dessa pataquada que foi com o Ramirez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito muito na contratação de um Europeu. O real tá muito desvalorizado, até se for pra pagar metade do que eles estão acostumados a ganhar, já seria uma fortuna pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, TheusSEP said:

Parece que o Palmeiras está jogando vários nomes para a imprensa com intuito de despistar uma negociação com treinador. Pq não é possível. cada dia é um nome.

Isso ou a imprensa esta' se aproveitando do silencio para jogar qualquer coisa no ventilador e ganhar pageviews/likes/etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria é muito perdida. Ficou sem rumo no meio da procura por técnico e agora fica estudando "abrir conversas". Se não tem pressa, dá uma coletiva falando que o trabalho do Andrey permite que a diretoria possa tomar decisões com calma, pensando no melhor para o clube em um momento onde mais erros não podem acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jonkei disse:

O Meu medo é estarem fazendo isso e aparecer um Ceni, Guto Ferreira, Dorival...

Mais pode ser uma forma de analisar a aceitação do nome, porque se trouxerem um cara com rejeição, podem minar o trabalho do cara logo no começo.

Eu acho que só chamam esses nomes (Guto, Dorival) se der tudo errado e todos os demais recusarem as propostas (acho pouco provável).Por outro lado eu não acho que eles queriam o Heinze. Eles estão lançando nomes (bons) pra ver se a torcida escolha um outro ou ao menos se divida. Se contratarem o Heinze será a contragosto e pensando apenas em atender o clamor da torcida. Eles ja devem ter referência de quanto o cara é dificil de se lidar (aparentemente até pior que o Sampaoli).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, troika disse:

Vamos ser justos. Ao menos com relação aos nomes especulados, nós nunca tivemos nomes tão bons: Ramirez, Heinze, Setién, Lage, Holan são todos bons nomes, pode até dar errado, mas pela lógica, com qualquer um desses o Palmeiras subirá degraus ( com uns mais, outros menos).  Agora só falta contratar um da lista ou alguém melhor ainda.

Meu receio é uma má vontade da torcida caso o escolhido não seja o Heinze (mesmo que seja um treinador melhor). Aliás o Heinze deveria ser o sonho da diretoria no momento. Quer escudo melhor que esse? Se acontecer uma tragédia e o time sofrer umas 8 derrotas seguidas, como a torcida cobrará da  diretoria se foi escolhido o treinador que ela mesmo pedia?

hEINZE OK

Setien Top

Lage Top

Holan no

Ramirao cabecao (os deuses nos livraram de uma grande roubada). Tecnico com 55 partidas como treinador de time profissional jamais poderia assumir o Palmeiras de hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://esportes.yahoo.com/amphtml/noticias/heinze-vira-sonho-de-consumo-de-clubes-brasileiros-083617222.html?__twitter_impression=true

 

"Eu não posso falar sobre trabalhar no futebol brasileiro porque nunca recebi uma oferta concreta. Não vou dizer sim ou não até saber qual a proposta de trabalho. Estou sabendo por você que falaram em mim [nos clubes do país]. É bom ser reconhecido, mas não posso comentar sobre uma proposta que não existe", comentou Heinze ao Yahoo Esportes por telefone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel_16 disse:

https://esportes.yahoo.com/amphtml/noticias/heinze-vira-sonho-de-consumo-de-clubes-brasileiros-083617222.html?__twitter_impression=true

 

"Eu não posso falar sobre trabalhar no futebol brasileiro porque nunca recebi uma oferta concreta. Não vou dizer sim ou não até saber qual a proposta de trabalho. Estou sabendo por você que falaram em mim [nos clubes do país]. É bom ser reconhecido, mas não posso comentar sobre uma proposta que não existe", comentou Heinze ao Yahoo Esportes por telefone.

Nossa, que matéria sem pé nem cabeça... mal escrita, não fala nem quando falaram o Heinze...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel_16 disse:

https://esportes.yahoo.com/amphtml/noticias/heinze-vira-sonho-de-consumo-de-clubes-brasileiros-083617222.html?__twitter_impression=true

 

"Eu não posso falar sobre trabalhar no futebol brasileiro porque nunca recebi uma oferta concreta. Não vou dizer sim ou não até saber qual a proposta de trabalho. Estou sabendo por você que falaram em mim [nos clubes do país]. É bom ser reconhecido, mas não posso comentar sobre uma proposta que não existe", comentou Heinze ao Yahoo Esportes por telefone.

To falando? Eles só vao querer o Heinze em ultimo caso e estão jogando nomes pra ver se a torcida "esquece" o argentino. PVC disse que  a diretoria esconde o nome preferido a 7 chaves. Se fosse o Heinze não precisaria esconder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..