Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Depois do Mano Manezes e a sequencia de ter ido de Sampaolli até o Luxemburgo... tudo fica plausível com essa diretoria. 

Ramirez arregou de última hora, nesse caso, a diretoria foi feita de trouxa, mas culpa máxima ao espanhol. Exemplos de "nãos" seguidos que tomamos comprova que o poder de convencimento desse projeto é baixo. Tomara que alguém aceite e a diretoria acerte pela sorte mesmo. Único jeito de Galliotte acertando é no aleatório.

Ou que os dirigentes, Galináceo e Presuntinho, deveriam estar em uma granja, não na diretoria do Palmeiras. Incompetentes pra gerir E negociar.

Ou que graças ao nosso último histórico ridículo de técnicos, estamos mal vistos no mercado profissional, assim como éramos antes do Nobre.

E nesses últimos casos, a chance de tomarmos outro "não" é grande, inclusive do Heinze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bauer disse:

Weverton e G.Menino novamente convocados pela selenike...

Tomara que o Menino se consolide. Bom pro Palmeiras e pro menino tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Tomara que o Menino se consolide. Bom pro Palmeiras e pro menino tambem.

Eu já tô querendo que ele se consolide na LD do Palmeiras pra não ver o MR e mayke jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arqpedro disse:

Eu já tô querendo que ele se consolide na LD do Palmeiras pra não ver o MR e mayke jogando.

Penso igual.

Ele é jovem, se treinar bastante nessa posição, pode se firmar bem pois tem bom arranque e força pra defender.
É questão de treino.

Aí deixa o Mayke como reserva, e tchau Marcos Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, arqpedro disse:

Eu já tô querendo que ele se consolide na LD do Palmeiras pra não ver o MR e mayke jogando.

Mas acho que ele mesmo deve virar lateral...
ele eh mil vezes melhor que maike e marcos rocha...
cruza bem, tam bom folego pra chegar na linha de fundo, eh habilidoso e marcar ate que razoavelmente bem...

ganhamos um reforco com ele ali... da pra jogar com ze rafael no meio faazendo a dele e ate o patrcik mais adiantado(isso se esse fdp quiser correr ne)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Tomara que o Menino se consolide. Bom pro Palmeiras e pro menino tambem.

Para o atleta é ótimo, mas para o clube  só resta a valorização, com esse calendário seleção só atrapalha o desempenho dos clubes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando só as características boas:

Mayke tem 'boa' chegada na linha de fundo, pelo menos ele vai até la, mas construir 'por dentro' não é a dele.

Marcos Rocha é um bom construtor 'por dentro' mas não vai na linha de fundo por nada.

Gabriel Menino tem as duas características, além de ser habilidoso. Talvez se ele se firmar por ali e evoluir legal, pode ser o futuro da seleção na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro e o sorteio vai ser assim:

Palmeiras x Libertad
Inter x River
Flamengo x Del Valle
Cap x Santos
Grêmio X Racing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, arqpedro said:

Eu já tô querendo que ele se consolide na LD do Palmeiras pra não ver o MR e mayke jogando.

Eu acho MR bom jogador. Esse ano, mesmo com a bagunça tática do time, ele fez bons jogos.

Já Maike, sem comentários...faz tempo que ele quer vazar daqui.

Mas, claro, entre eles e o GM, sem dúvidas o mlk. Até pq, na minha opinião, ele tem potencial pra ser titular absoluto na selenike e um dos melhores do mundo na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..