Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Nota de falecimento - Marta Poncio

Recommended Posts

O PTD lamenta informar o falecimento de Marta Poncio, que por anos foi nossa moderadora aqui no Fórum, ajudando o mesmo a virar referência no debate online sobre o Palmeiras.

Grande Palmeirense, Marta nos deixa o legado da amizade, que foi o que ela colecionou neste espaço.

O PTD se solidariza a amigos e familiares, em especial à sua irmã gêmea Marcia (Tata), que também foi nossa moderadora.

Perda irreparável.

Descanse em paz, Marta. E obrigado por tudo.

Eduardo Luiz

spacer.png

A Marta fará muita falta, com sua alegria e humildade, fora o fato de ela ser uma das mais legítimas palmeirenses que conheci.

Votos de conforto para família, especialmente para nossa querida Tata!

Não vinha mais ao fórum, mas me sinto na obrigação de prestar essa homenagem aqui à nossa grande amiga palmeirense, que tanto torceu junto com nós. Fiquei chocado com a notícia, que pegou a gente de surpresa. Conheci ela neste espaço, aprendi muito com ela, e torcemos juntos por muito tempo em nosso grupo. Lamento muito essa perda. Que Deus conforte à família e os dê forças. 

Vai com Deus irmã.

Que notícia triste. Conheci apenas pelas fotos postadas aqui em dias de jogos ou nas festas/churrascos da família PTD. Quis muito estar entre vocês naqueles momentos tão alegres. Descance em paz.

Descanse em paz @Marta, minha irmã e minha amiga.

A Palmeirense mais apaixonada que eu já tive o prazer em conhecer em minha vida. Uma pessoa impar, de cárater irretocável.

Saudades eternas de seu sorriso e suas histórias sobre o Palmeiras.

Que Deus conforte o coração da familia Pôncio.

Eduardo, nem sei o que falar. A Marta e a Márcia eram grandes amigas de fórum, foi por causa delas que virei moderador. Duas pessoas maravilhosas, as chamava de gêmeas poderosas. Confesso que estou com em choque. Meus sentimentos à toda família. Marta querida que Deus acolha você em seus braços e acalme o coração de sua família. Um beijo do André Belinha.

Descanse em Paz Marta !!!!!!!

Força a todos amigos e familiares!!!!!!!!

Mais uma estrela no céu pra iluminar nós !!!!!!!

💚💚💚

Edited by LouvaDeus