Eduardo Luiz 311 Posted November 18, 2020 O PTD lamenta informar o falecimento de Marta Poncio, que por anos foi nossa moderadora aqui no Fórum, ajudando o mesmo a virar referência no debate online sobre o Palmeiras. Grande Palmeirense, Marta nos deixa o legado da amizade, que foi o que ela colecionou neste espaço. O PTD se solidariza a amigos e familiares, em especial à sua irmã gêmea Marcia (Tata), que também foi nossa moderadora. Perda irreparável. Descanse em paz, Marta. E obrigado por tudo. Eduardo Luiz 20 palmeiras1999, Heisenberg, Silva and 17 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tieppo 241 Posted November 18, 2020 Nossos sentimentos aos amigos e familiares, que Deus conforte a todos! 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sergio Verde 738 Posted November 18, 2020 Uma perda irreparável! Os mais antigos daqui tiveram a oportunidade de conviver com uma das pessoas mais incríveis da comunidade PTD. Meus mais sinceros e profundos sentimentos à família e amigos... 3 1 williamfloriani, Lucas Cecarelli, TATA and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Patente 11 Posted November 18, 2020 A Marta fará muita falta, com sua alegria e humildade, fora o fato de ela ser uma das mais legítimas palmeirenses que conheci. Votos de conforto para família, especialmente para nossa querida Tata! 3 T-R3X, Tulio_SEP and LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 3,449 Posted November 18, 2020 Meus sentimentos à família e aos amigos da Marta. 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gui 2,047 Posted November 18, 2020 Não vinha mais ao fórum, mas me sinto na obrigação de prestar essa homenagem aqui à nossa grande amiga palmeirense, que tanto torceu junto com nós. Fiquei chocado com a notícia, que pegou a gente de surpresa. Conheci ela neste espaço, aprendi muito com ela, e torcemos juntos por muito tempo em nosso grupo. Lamento muito essa perda. Que Deus conforte à família e os dê forças. Vai com Deus irmã. 7 Deola22, Lucas Cecarelli, Palestrino Pira and 4 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 7,003 Posted November 18, 2020 Faço minhas as palavras dos amigos acima. 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tchello 3 Posted November 18, 2020 Meus mais sinceros sentimentos à família e amigos. Tata, conte comigo para o que precisar. 1 1 Deola22 and LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlos 7 Posted November 18, 2020 Que notícia triste. Conheci apenas pelas fotos postadas aqui em dias de jogos ou nas festas/churrascos da família PTD. Quis muito estar entre vocês naqueles momentos tão alegres. Descance em paz. 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Silva 7,808 Posted November 18, 2020 Dia triste. Meus sinceros sentimentos à família e amigos. Que a consolação do SENHOR se estenda a todos nesse momento. 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 1,694 Posted November 18, 2020 Bons tempos do old.ptd... Martinha, Valmir, JM e outros dezenas de pessoas do bem que passaram por aqui. Que Deus conforte sua família nesse momento de dor. 2 LouvaDeus and Delboni reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 5,221 Posted November 18, 2020 Descanse em paz @Marta, minha irmã e minha amiga. A Palmeirense mais apaixonada que eu já tive o prazer em conhecer em minha vida. Uma pessoa impar, de cárater irretocável. Saudades eternas de seu sorriso e suas histórias sobre o Palmeiras. Que Deus conforte o coração da familia Pôncio. 4 1 GuntherF, pazinatto, Delboni and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
andre. 1,137 Posted November 18, 2020 Eduardo, nem sei o que falar. A Marta e a Márcia eram grandes amigas de fórum, foi por causa delas que virei moderador. Duas pessoas maravilhosas, as chamava de gêmeas poderosas. Confesso que estou com em choque. Meus sentimentos à toda família. Marta querida que Deus acolha você em seus braços e acalme o coração de sua família. Um beijo do André Belinha. 4 1 GuntherF, LouvaDeus, Palestrino Pira and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 8,386 Posted November 18, 2020 (edited) Descanse em Paz Marta !!!!!!! Força a todos amigos e familiares!!!!!!!! Mais uma estrela no céu pra iluminar nós !!!!!!! Edited November 18, 2020 by LouvaDeus 1 Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sergio Jundiai 1,010 Posted November 18, 2020 Meus sentimentos, descanse na paz do Senhor! Quote Share this post Link to post Share on other sites